RSSTwitter

quinta-feira, 22 de maio de 2014


As Bonitas de Cannes

Olha que é muito Festival de Cannes para um só Alessandro comentar, baralho!!!!!!!!!!!!!! Tô aqui crazy de Tang de limão com tantos looks e festas para comentar, e com pouco tempo para analisar o que essas sujeitas estão usando!

Então, nesse post de hoje nem me venham com chororô por falta de gongações, okayyyyyyyyyy? Pois resolvi escolher só as lindas de bonitas como eu, tá? Nada de pirigretchen pagando peitinho. Nada de demônia parecendo árvore de natal. Enfim, nada com o qual a gente vá dormir aterrorizado, tsá, engraçadinhas de longe?


Pra começar eu já chego é com voadora de glamour!!!! Pois, por mim, nem precisaria colocar outra racha, apenas a tal da indiana Aishwarya Rai, que tem uma beleza de lacrar o intestino delgado das inimigas, me faz o favor!!!! Aishwarya é linda, é gostosa, é sexy, é classuda, é chique, é diva, é glamourosa, é tudo que uma travestchy da Suiça queria ser e nunca será, amapô!!!!!!!!!!!!!

 


E fala sério, mas bem longe de mim que tu não usou Listerine, a catraia sabe usar o tapete vermelho para destilar "diveza", né não? Quero ser ela é nessa vida mesmo! Porque na próxima eu já resolvi que volto fazendo a egípcia Cleo Thea Filopator...



Me diz se dá vontade de falar de outra pessoa depois de encarar Aishwarya? Fica difícil, né nêga? Mas como falei em travesti, quero esclarecer que a bonita abaixo, a cantora austríaca Conchita Wurst, é feminina, é barbada, mas não é travestchy não, tá? Ela é apenas maravilhosa do jeito que é, sem precisar de definição e ponto final! E como canta a danada, hein? Já quero um disco de funk dela pra já!


 

Vocês devem tá achando estranho eu colocar a Amber Heard nessa lista, já que a perfeita tá com uma roupinha bem "marrómeno", né não? Mas o babado é que essa "molié" desperta meu mais que extremamente adormecido lado hétero! A acho uma deliciosa! #prontoconfessei



Já a Rosie-Huntington Whiteley não me causa nenhum tesão não, visse? Prefiro o bofe dela, o Jason Statham (Eitcha cara de macho do baralho!!! #xanaemchoque). Mas esse vestido perfeito + esses cabelos de comercial de shampoo.. Quem não deseja ter?



Assim como amaria pegar o gostoso do Cristiano Ronaldo ao invés da Irina_Shayk. Mas não vou negar que achei a piriguete divônica nesse look Versace, que é da coleção inspirada em Grace Jones




Nosso Brasil brasileiro está sendo super bem representado por Izabel Goulart, que estava com um vestido sensual, sofisticado e nada vulgar



E Alessandra Ambrósio fazendo jus ao seu status nesse mundo, pois estava uma verdadeira deusa!!!! Cadê a botocada da Rosana cantando quando se mais precisa?



Pense numa cor que detesto e pense que eu achei que a modelo Lara Stone conseguiu que eu achasse divina?



Marion Cotillard apenaX mostrando para as simples mortais que tem coisa que só as francesas conseguem usar. Esse comprimento de vestido é um deles. Já que ela deve ser uma das poucas que conseguem segurar o estilo.


E pra lacrar com chave de ouro, ou no caso de pernas, Sharon Stone fazendo as novinhas chorarem de inveja, porque essa mulher continua um ESCÂNDALO!!!!!!!!! #instintorecalque

Fotos: Reprodução 

10 comentários:

Anônimo disse...

A barbada ficaria melhor sem barba. Achei estranhíssimo!

Lilian

Anônimo disse...

Mas gente como a barbada não é O barbado? Duvido! Não é só a barba não, são mãos de homem, até gogó tem. Daqui uns meses assume q era homem.

Anônimo disse...

sharon stone nao dá pra ninguém nao! essa mulher nao é daqui! e além de tudo, ela nao tem aquele ar blase sabe? eu acho que tem cara de divertida, que fala um bom palavrão e conta piada cabeluda, mas com muita classe! hahaha é muito linda essa deaba!

Essa Aishwarya (ai que nome difícil) é uma das mulheres mais lindas do mundo! que corpo é esse! vou por uma fotinho dela, da monica belucci e da sharon na minnha geladeira pra ver se dá algum retorno!

Beijos!
Dan

Alessandro disse...

kkkk Anônimo, quis dizer que Conchita não é travesti, só isso! Ficou dúbio mesmo. Ela é homem. A barba é dela, mas o cabelo é peruca

Anônimo disse...

Sharon Stone está perfeita na idade dela. Envelhece naturalmente, com um corpo enxuto lindo!! e tem cara de estar sempre de bem com a vida. Marion Cotillard tem aquela cara linda de francesa né?

Tatiana Amaral disse...

Sharon Stone, sempre linda, sexy e simpática, envelhecer com dignidade é a questão. e pelo menos nesse dia as brasileiras estavam lindas e muito bem vestidas.

Anônimo disse...

Depois dessa Aishwarya, fiquei até conformada com meus braços, assim meio redondinhos como os dela. Mulher linda. Adorei a Marion e a Sharon. Agora essa Rosie seca entojada, depois dessas divas, não tem nada a dizer.

Anônimo disse...

kkkk Alessandro, pra tu ver é tanta mulher com corpo de homem, q não sei nem mais distinguir quando é homem, quando é mulher. kkkkkkkkkkkk

Graziele Santos disse...

A Sharon lacrando na cara das novinhas inclusive na minha! Como que essa mulher continua com a aparência tão linda depois de tanto tempo? #diva #rica #gatissima

Anônimo disse...

Mas gente, a Conchita é ele! Thomas Neuwirth é o seu nome. A primeira vez que o vi, pensei que era alguma montagem. kkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.