RSSTwitter

segunda-feira, 12 de maio de 2014


Barraco do dia: Solange Knowles agride Jay Z

Parece que o MET Gala desse ano não foi palco apenas de looks babadeiros que, aliás, postei aqui, travestchy! Pois o site TMZ acaba de divulgar um vídeo onde aparece Solange Knowles, irmã da cantora Beyoncé, quebrando o pau no elevador em cima de Jay Z, seu cunhado, na saída do evento. 


Vídeo: Youtube/TMZ





O que terá feito esse Ki-Suco fever? 

32 comentários:

Anônimo disse...

Por algum motivo que desconheço, acho que a Solange tem razão, agora sou mais fã dela. E a irmã inerte, sem ação, pau mandado desse marido.

Anônimo disse...

Mas chocada eu fiquei com a Beyonce. Como vc ve esse tipo de coisa e faz a blase, não separa, não se mexe, não faz nada? Desculpa, mas tem q ser muito sangue ruim.

amanda belmonte disse...

Ah, sabe-se lá o que ambos fizeram. A poderosa Beyoncé manteve-se "natural" o tempo inteiro. Não adianta dizer que ela não reagiu.. ela tem uma aparência pra manter E, ninguém sabe de quem foi a culpa.

lea disse...

ainda bem que o segurança e grandao,,kkkk, deve ser culpa das "dorgas"

Anônimo disse...

Ai gente, sempre achei a Beyonce uma pau mandada dele, pra essa reação da irmã, ele deve ter meter os tabetes na Beyonce e a irmã foi tirar satisfação.
De qq jeito q sangue de barata dos 3, dela sair sorrindo como se nada tivesse acontecido, mundinho podre desses famosos.

Fernanda

Anônimo disse...

So mais um casalzinho fake.

Anônimo disse...

Tem um vídeo de mais de três minutos rolando por aí, ela bate bastante no JayZ. A Beyonce tá muito tranquila, ela até entra no meio na hora de sair do elevador, mas parece que apoia a irmã, sei não.

Anônimo disse...

Achei muito estranho a Beyonce nem mesmo mostrar uma reação. Acho que prova que não é a primeira vez que isso acontece. Se uma pessoa, do nada, começa a agredir outra na sua frente, dentro de um elevador, você VAI assustar. Você vai esboçar alguma reação. Pelo visto, a Beyoncé nem piscou 2x. Sinal de que ela está acostumada com isso. Pra mim, o mais bizarro nem foi a Solange querendo meter a mão no meio da fuça do Jay Z, mas foi a Beyoncé não mandar ela calar a boca ou então não tentar conversar com o Jay Z pra ver se ele estava bem. Tipo...foi como se ela simplesmente não se importasse com nada daquilo e que nada daquilo fosse relevante. Mas me conta: Sua irmã agindo que nem louca, seu marido sendo agredido, e você simplesmente não quer saber se nenhum dos dois estão bem? E daí sai do elevador com esse ar de "sou diva" e um sorriso tipo "sou sublime".
Olhando só esse vídeo e sabendo que os dois são casados, levando em conta que não sei praticamente nada sobre a vida da Beyoncé e do Jay Z, e da Solange, eu diria que esse casamento é pura fachada e que eles simplesmente se detestam. Não acompanho a vida deles e nem me interessa, mas não consigo achar que existe algum sentimento nessa relação depois de ver esse vídeo. Eu lembro de há alguns anos existirem rumores de que o Jay Z batia na Beyoncé, mas não sei da história em si. Sei lá...história estranha.

Rafaella Figueiredo disse...

Aff, tiro, porrada e bomba. Como diria sabia Valesca.

Anônimo disse...

Engraçado q todo mundo tá defendendo as duas, mas pelas fotos o único q teve uma reação um pouco mais normal foi ele, pelo menos tá com cara de bosta. As 2 irmãs saem normais, divas.

Anônimo disse...

Eu sempre achei a Beyonce meio estranha, muito montada, sempre posando de "diva". Ela não parece gente, sabe? Não e nada contra ela, mas eu sempre achei isso.
Quanto ao barraco, vai saber quem é q tem razão? Pode ter acontecido por tantos motivos que fica difícil especular sem nenhum contexto.

- Ray

Geórgena disse...

Concordo com o anônimo 16:22, tá tudo estranho nessa cena. Passa a impressão que isso não é a primeira vez que acontece. A reação da Beyoncé foi de praticamente "normalidade".Ninguem reage dessa forma assim, a irmã agredindo o marido e ela estática!

Ronaldo disse...

Sempre achei ela invejosa, pq gente ninguem sabe quem é solanja

Anônimo disse...

Casal marqueteiro. Não é a primeira vez q sai esses arranca paus entre eles.

http://blindgossip.com/?p=50294

Atrasadinha disse...

video removido

Anônimo disse...

apaixonei no segurança! ele foi sensato o tempo todo, dentro e fora do elevator tabajara.

Anônimo disse...

Acho que Solange bebeu todas e ta louca da caipirinha.

Denise disse...

Ai, só sei que estou curiosa, queria saber o que rola....hehehe

Anônimo disse...

Nossa to chocadaaah!Tudo é simplesmente imagem né?Eles não são esse casal perfeito que passam a imagem de ser, pelo visto tem muita coisa suja por trás...Olha nem na minha família, que tem inúmeras confusões e brigas isso não acontece hein, e ninguém sai na porrada assim, com essa fúria.Imagina se eles entram nesse elevador sem o segurança?A porrada ia comer solta...

E também achei muito estranho o fato da Beyoncé ter ficado na dela...Das duas uma: Ou ela não quis se meter porque iria ser foda se ele ficasse do lado de um contra o outro, porque uma é irmã e o outro é marido, me colocando no lugar dela acho que reagiria igual porque são pessoas EXTREMAMENTE próximas, a irmã com quem ela cresceu, passou a vida, e o marido, pai da filha dela com quem ela passará o resto da vida,se tudo continuar dando certo no casamento. Ou como disse o anônimo das 16:22 isso já deve ter acontecido antes, ou acontece, pra ela agir com tanta naturalidade assim.Muito estranho isso...

Como diz minha mãe: Tem caroço debaixo desse angú!

Danila - Independentemente Mulher disse...

Legal é ver o pessoal botando culpa na irmã da Bey e o Jay Z saindo como a vítima. Nada começa " do nada". Algo ocorreu e não sabemos o que é.

Anônimo disse...

kkkkk o anônimo das 16:22h não acompanha a vida do casal, e escreveu uma lauda imeeeeeeeeensa, imagine se acompanhasse? gente escrota fofoqueira do kraio.

Eu acompanho, adoro a queenBey eu acho que o Jay-Z falou pra Solange que o vestido dela estava uma bosta. Ela se emputeceu e sentou a mão no gangsta. Foi isso, nada de mais.

Eliza disse...

O maior barraco rolando entre o marido e a irmã e a Beyoncé fazendo a egípcia. Só foi capaz de sair em defesa da cauda do seu vestido. Surreal!

Anônimo disse...

Não vi cara de diva em Sol nao, ela ta bem puta tb

Anônimo disse...

É só prestar atenção que na hora que a Solange mete o dedo na cara do Jay-Z, a Beyoncé olha pra ele, e o ser olha pra ela como que se justificando de alguma coisa... mas barraco a parte, ele não levanta o dedo uma única vez para a moça, só se defende, e no final até recolhe a bolsa da Beyoncé que a irmã derruba no chão... se fosse uma agressor contumaz de mulheres, nos primeiros tapas, já tinha dados uns empurrões na irmã.

Anônimo disse...

Anonimo das 23:09, boa observação. NENHUM, nenhum agressor de mulher ficaria quieto como ele ficou. Podem ter certeza! E isso q esse vídeo postado é o mais curto, tem o vídeo de mais de 3 minutos q mostra mais agressões da parte dela. Quem tá certo, quem tá errado provavelmente nunca saberemos, mas honestamente se o cara estivesse acostumado a bater em mulher ele não se seguraria.
Outra questão, ninguém tá defendendo ele não, mas essas feminazis são foda, só pq é uma mulher acham bacana agressão física??? Pq é mulher ela pode descer o braço? Ah mas ele deve ter aprontado alguma. Vcs são loucas??? Quer dizer então q se for o contrário e uma mulher aprontar, o homem tbém tem aval pra descer a mão nela????
Agressão física é escroto, desleal e desnecessário se partir de homem ou mulher!

Riana da Rocinha disse...

Na minha família todo mundo briga com meu cunhado adúltero, mas nunca chegamos a esse ponto!
BEEONÇA é fina até saindo do elevador! DI-VA!!!

Anônimo disse...

Mas gente... vi por aí que as duas irmãs foram no mesmo carro para o evento, e Jay Z em outro. Bom... não acompanho a vida deles mas o rapaz deve ter aprontado uma boa! Acho que a Beyonce é passiva e Solange tá tomando as dores da sister!!! Suposições!!!

Anônimo disse...

NA verdade ele foi em outro carro pq o segurança separou ele da irmã, a irmã entra no carro, ele entraria em seguida, mas o segurança orienta ele para entrar em outro carro, tem video dessa saída e dos 3 ele parece bem desorientado, e a Beyonce bem tensa. A irmã excluiu todas as fotos da Beyonce do IG dela. E já tem relatos q a Solange brigou com outras pessoas nessa festa, inclusive a Beyonce em uma desses bate bocas foi q separou.

Anônimo disse...

Jogada de marketing,, aposto!

Cleo disse...

Queen B e marido não reagiram porque é conhecido e costumeiro essas atitudes da Solange. Barraqueira até. Achei Jay Z um lord. Mas, cá entre nós, ser irmã de uma Beyoncé precisa ter muito preparo pra não viver com cotovelos em fogo e pulsos cortados.

Cleo disse...

Queen B e marido não reagiram porque é conhecido e costumeiro essas atitudes da Solange. Barraqueira até. Achei Jay Z um lord. Mas, cá entre nós, ser irmã de uma Beyoncé precisa ter muito preparo pra não viver com cotovelos em fogo e pulsos cortados.

Anônimo disse...

Casal que vive de aparencias. Quer demonstra pro mundo que sao os melhores kkk solange diva. Odeio o jay z

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.