RSSTwitter

quinta-feira, 29 de maio de 2014


Bruna Marquezine na NOVA

Apesar de toda insistência em fazer da atriz Bruna Marquezine o novo símbolo sexual nacional, ainda acho que a guria ficaria melhor na capa de uma Capricho do que sensualizando numa NOVA...

 Foto: Reprodução 


E não me entendam mal!!!! A Bruna tá linda na capa, ok? Mas essa revista não é voltada para mulheres maduras? A idade (18 anos) e o rosto ainda adolescente da atriz não ornam muito bem com a publicação, né mesmo? Então, pra que colocá-la? Só porque tá na crista da onda? Ah, vai!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

Olhaaaa o recaaaalqueeeeee kkkkk deixa ela ser feliz!!!! Tenho certeza que ela é muito mais mulher que muitas outras que ja foram pra essa capa aí

Anônimo disse...

Tbm acho e ela tbm acha, pq essa semana mesmo ela declarou isso "tenho uma sensualidade quase ingênua", ou seja, nem ela se acha esse mulherão q querem a transformar.

amanda belmonte disse...

CONCORDO PLENAMENTE!!
Já tá começando a ficar chato! Querendo empurrar a menina pro mundo sexual, apelativo demais. Inclusive na novela que ela tá fazendo agora, mesmo não acompanhando já soube dos bafafás. A globo apelando como sempre pra uma novinha gostosa. Ela é linda e talentosa, mas ainda é novinha demais.

Madi Muller disse...

Já vi capas da Nova bem mais apelativas,não achei nada demais..

Anônimo disse...

Concordo! Ela mesmo se intitula "adolescente" em várias entrevistas. E está certa, ela tem apenas 18 anos. A mídia está forçando demais!

Anônimo disse...

Também concordo! Não que ela não possa ser capa da Nova. Mas a mídia rotulou a Bruna um mulherão que ela ainda não é. Ela é apenas mais uma adolescente de corpão!

Alessandro disse...

Madi Muller não é pela apelação da capa, é que Bruna não tem nada a ver com a revista

Anônimo disse...

Ela não tem mesmo nada a ver com a Nova. E eu, que seria uma leitora perfil Nova, também não leio essa porcaria, então,tanto faz.

Anônimo disse...

realmente, ainda tem a maior cara de criancinha!!!

Rayanne Correia disse...

Concordo

Anônimo disse...

Super concordo!
Tendo a exposição na midia que ela tem, essa revista não é para meninas de 18!!!

Ela é uma menina ainda, mesmo que faça sexo, que já namore e faça cenas picantes na tv, ela ainda é uma menina!

Capa da Gloss, Capricho mas não da revista NOVA!!!

Rita Pavonne disse...

pois se a Marina ruiva foi capa com menos de dezoito, não se pode esperar mais nada desssa bagaceira de magazine!

Anônimo disse...

Queixo de tamanco! Bonita só para as creuzas!

VERÔNICA disse...

Ainda existe a Capricho???? kkkkk

Anônimo disse...

Ridícula,essa golpista! Atrás d neymar pq é milionário... a globo qr fzr ela e grazi serem excelentes e símbolos sexuais... nao convecem.

Anônimo disse...


Agora com o passar do tempo não gosto dela como atriz nem como pessoa foi seduzida pela fama, poder e pelo dinheiro acho forçada em tudo, o que conta realmente é aparecer e ganhar dinheiro. Essa jogada de voltar o namoro próximo do dia dos namorados e da copa nada mais é do puro marketing.........

Anônimo disse...

Não acho ela bonita, mas sei que muitos acham. Só penso que eles exageram no photoshop com ela. Ele é uma menina tipo grandona, nada a ver com esse magreza que dão a ela (já viu o tamanha da mão dessa garota??). Pior foi a Boa Forma querer nos fazer acreditar que ela tem 51 kg, com 1,71m. Achei absurdo! Um péssimo exemplo pra meninas na idade dela que possuem seu tipo de corpo. Em vez de valorizarem, incentivam as dietas e distúrbios.

Anônimo disse...

Fora que é péssima atriz... Quando ela começa com aquela voz de songa eu já mudo o canal kkkkk

Anônimo disse...

nem em sonho que essa menina pesa 51 kg com essa altura gente! ela tem um corpaço, quadril largo, estrutura larga, coxas grossas.... essas imbecilidades que fazem com que as mulheres se achem gordas, e acreditem que peso, numero da calça seja tudo na vida.

concordo com o anonimo das 01:45. é absurdo mesmo, essas famosas mentem mto o peso, idade, tudo isso pra que? pra reforçar esses padrões tão bobos?

acho legal que tenham uma menina mais natural como modelo de beleza sabe, ela tem essa coisa brejeira, cabelos longos, ondulados, morena, grandona, bem corpo de brasileira, e nao acho ela toda barbie, toda montada, toda magricela como outras atrizes jovens, então não sei qual a necessidade de photoshoparem a menina, e colocarem um peso que nao corresponde a realidade...


Beijos

Dan

Fran disse...

Falta muito feijão com arroz pra virar mulherão.

Anônimo disse...

eu acho essa menina uma me-ni-na. de fato, estão empurrando ela com farinha, inclusive como protagonista onde...falta, falta bastante. acho bonita, mas me pergunto: cadê o quadril dela????

Denise disse...

Só me pergunto, cadê aquela atriz que interpretava?!! Tá tão forçada ultimamente...

ronaldo disse...

Eu acho a moça da padaria mais bonita....

Joyce disse...

A NOVA é uma revista voltada para mulheres retardadas... isso sim!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.