RSSTwitter

sexta-feira, 23 de maio de 2014


Ela na Elle

E por falar em Brasil, nosso maior patrimônio nacional, que não é o futebol, mas sim esse escândaldo de mulher chamada Gisele Bündchen, tem dominado as capas das revistas Elle do planeta nesse mês de maio e também virá soberana no mês de junho, bonita! Cata só o poder da mona! 


 Na Elle Indonésia de maio

Na Elle México de maio



 Na Elle Grécia de junho

E na Elle China de junho
 


Só da Elle, né mesmo? Aproveitando o ensejo, quero declarar que achei bastante ofensiva a capa da Fabulous em sua brazilian issue, que traz a bunda nacional como chamariz, tanto na imagem quanto na sua chamada, colocando o nosso país, mais uma vez, como um paraíso do turismo sexual!

Fotos: Reprodução 




Aqui tem muita puta? Tem sim, senhor! Mas nada diferente do resto do mundo, por favor!!!!!!!!!
 

10 comentários:

Anônimo disse...

Hum... não sei Alê, acho que o Brasil sempre cultivou essa imagem propositalmente para atrair turistas. Uma vez fiquei hospedada no mesmo hotel que uns italianos na Bahia e os olhos com que eles me olhavam eram olhos de quem estava ali esperando que mulheres se jogassem pra cima deles. Talvez até a própria agência de turismo lhes deu tais expectativas. Mas o fato é que nós mesmos contruimos essa imagem, mas se um gringo a expõem achamos que eles não tem o direito. Qd robin williams falou das nossas drogas e putas e tal todo mundo se ofendeu, mas não eram declarações falsas(msm que em outros países tb exista). Deveríamos parar de vender essa imagem, se não é a que nós gostamos.

Anônimo disse...

Aleee, sem contar que agora ela é garota propaganda do chanel nº5 PODEROSAAAA

VERÔNICA disse...

Ela merece !!!!!

bjsss

Anônimo disse...

Ooooonde que essa bunda é nacional???

Anônimo disse...

Ainda me colocam uma bunda meio gringa, né? Q essa não tá com nada. kkkkkkkkkk

0 Observador disse...

Alto lá: se fosse bem branquinha seria a Gisele B. todinha!!!

Marcela disse...

Essa bunda meio achatada (pros padrões do Brasil) ficou muito estranha com esse efeito molhado, parece foliculite kkkk

Anônimo disse...

Kkk. Brasil pais das mulheres serem mais admiradas q outras coisas. N sei se e bom.ou ruim.!!! Bunda murcha de gisele bundchen.!!! Rsra

Anônimo disse...

Concordo com a 1 opniao. Certo é q gisele seca bundchen esta nas capas com seu popo murcho e cintura quadrada como produto nacional.!! So preata de bocalada se abrir ela n me representa.

Caroline Pereira disse...

Acho complicado qualquer esteriótipo, mas no fundo, a questão maior é: qual o problema de ser puta? Tenho mais vergonha da bancada evangélica na política.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.