RSSTwitter

terça-feira, 13 de maio de 2014


Federico Diáz, o bofe que acabou o noivado de Ricky Martin

Uma coisa é certa nesse mundo: num relacionamento satisfatório não existe brecha para uma terceira pessoa entrar. Por isso que nem concordo que o motivo do término do noivado do cantor Ricky Martin com o corretor Carlos González, no começo desse ano, tenha sido por causa do cantor e ator de novelas uruguaio,  Federico Diáz.



Mas não irei mentir que esse bofe magya seria um motivo para lá de válido, né não? Pois não sei de quem que eu fico com mais inveja: dele ou de Ricky

Fotos: Reprodução



By the way, and not the whey,  Federico semana passada saiu do armário, publicando em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem:  

“O dia chegou! Só Deus sabe quando e como. Eu só me deixei ser guiado. Eu sinto que Deus me premiou com a homossexualidade, a sensação de confusão que eu tive e a incerteza através dos anos de saber quem eu realmente foram deixadas para trás. Hoje estou começando a caminhar em uma nova vida, sem amarras, sem mentiras, sem irritações ou dor, em razão do fato de que estes sentimentos apenas causam depressão e angústia no coração.


Eu vim para a terra para ser FELIZ, para abraçar, realizar sonhos, cuidar de quem eu amo e deixar uma pegada positiva na vida. Eu sou gay e estou dividindo isto com respeito, amor e gratidão para qualquer um que dê sentido a minha vida. Obrigado por tudo e juntos nós vamos conquistar mais. Eu amo muito vocês todos. Uma vida feliz para todos”.


Um lindo mesmo! Quem dera que os galãs globais brasileiros também tivessem a coragem de assumir a sexualidade e sair da escuridão do armário.

7 comentários:

Anônimo disse...

Foi sincero com ele mesmo.

Anônimo disse...

Nada como sair do armário já pegando o Rick Martin. kkkkkkkk

lea disse...

mas saiu do armario e saiu mt bem acompanhado hein...ta loko de lindo, bjs

Decalcada disse...

...pena que num é pro meu bico...

Anônimo disse...

Caraca!Que desperdício!

Anônima Convidada disse...

kkkkkkkkkkkk
Eu sabia que alguém nonsense digitaria essa frase homofóbica!

Anônimo disse...

É desperdício sim! E essa frase nao é homofobica nao! Qualquer Um que nao ta comigo é desperdício, sendo hetero ou gay! Vaopará c mania de perseguição ai????

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs