RSSTwitter

terça-feira, 13 de maio de 2014


Federico Diáz, o bofe que acabou o noivado de Ricky Martin

Uma coisa é certa nesse mundo: num relacionamento satisfatório não existe brecha para uma terceira pessoa entrar. Por isso que nem concordo que o motivo do término do noivado do cantor Ricky Martin com o corretor Carlos González, no começo desse ano, tenha sido por causa do cantor e ator de novelas uruguaio,  Federico Diáz.



Mas não irei mentir que esse bofe magya seria um motivo para lá de válido, né não? Pois não sei de quem que eu fico com mais inveja: dele ou de Ricky

Fotos: Reprodução



By the way, and not the whey,  Federico semana passada saiu do armário, publicando em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem:  

“O dia chegou! Só Deus sabe quando e como. Eu só me deixei ser guiado. Eu sinto que Deus me premiou com a homossexualidade, a sensação de confusão que eu tive e a incerteza através dos anos de saber quem eu realmente foram deixadas para trás. Hoje estou começando a caminhar em uma nova vida, sem amarras, sem mentiras, sem irritações ou dor, em razão do fato de que estes sentimentos apenas causam depressão e angústia no coração.


Eu vim para a terra para ser FELIZ, para abraçar, realizar sonhos, cuidar de quem eu amo e deixar uma pegada positiva na vida. Eu sou gay e estou dividindo isto com respeito, amor e gratidão para qualquer um que dê sentido a minha vida. Obrigado por tudo e juntos nós vamos conquistar mais. Eu amo muito vocês todos. Uma vida feliz para todos”.


Um lindo mesmo! Quem dera que os galãs globais brasileiros também tivessem a coragem de assumir a sexualidade e sair da escuridão do armário.

7 comentários:

Anônimo disse...

Foi sincero com ele mesmo.

Anônimo disse...

Nada como sair do armário já pegando o Rick Martin. kkkkkkkk

lea disse...

mas saiu do armario e saiu mt bem acompanhado hein...ta loko de lindo, bjs

Decalcada disse...

...pena que num é pro meu bico...

Anônimo disse...

Caraca!Que desperdício!

Anônima Convidada disse...

kkkkkkkkkkkk
Eu sabia que alguém nonsense digitaria essa frase homofóbica!

Anônimo disse...

É desperdício sim! E essa frase nao é homofobica nao! Qualquer Um que nao ta comigo é desperdício, sendo hetero ou gay! Vaopará c mania de perseguição ai????

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.