RSSTwitter

terça-feira, 20 de maio de 2014


Floral Print para Meninos

Na minha vida pessoal sou menos espalhafatoso do que na vida de blogayro, é certo. Afinal, é aqui nesse espaço que consigo soltar os bichos e as bichas existentes no zoológico nesse meu belo corpitcho roliço... rsrsrsrs

No quesito vestuário então, sou mais do que zero tendência. Apostando sempre no básico dos básicos. Fazendo uso de peças lisas, em tons neutros (adoro preto!) e preferindo mesmo é o conforto ao invés de sofrer por conta de estilo. Ou até mesmo pagar mico como muitos que se acham "na moda"...

Nem parece que sou uma pessoa de alma mega purpurinada, né mesmo? Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim, mas acho que não vou ser sempre assim não, visse, dona Gabriela?

Sabe porque? É que, bem timidamente, diga-se de passagem, isso tem um mudado um pouco. Na verdade, um bocadinho de nada mesmo. Pois ando me atrevendo em colocar algumas cores e estampas no meu guarda-roupa. Já comprei uma camisa com poás (bem pequenininhos) e até já (o)usei peças de tonzinhos mais berrantes, como amarelão and verdão. E agora tem me assolado uma paixão tanto quanto tardia, pois a tendência já está por aí há muito tempo, por estampas florais.

A paixão começou ano passado quando babei pelas peças do desfile de primavera/verão 2014 da Prada.



Assim como também babei nas fotos da campanha da marca, estrelada pelo ator Dane DeHaan


E, of course, me danei a catar nos sites de street style looks inspiradores que me façam ter a ideia de como compor um visual legal sem ficar parecendo com o Augustinho Carrara. O que consegui encontrar me deixou bastante entusiasmado e, com certeza, eu vou me jogar nessa vibe florida!

Fotos: Reproduçao



E aí, vocês curtem a tal tendência? Usariam ou curtiriam ver seu bofe ou companheira sapatânica parecendo um jardim? E você, amiga gay passivânia, gosta de sair toda florida para dar pinta glittada? Me contem já!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

eu adoraria que nossos héteros tivessem noção de estilo e parassem com essa idiotice de que homem arrumado é gay.

aqui as mulheres se emperequetam toda, sobem no salto, usam maquiagem, etc, etc, etc e seus namorados de sapatenis e camiseta de malha.

chato demais. e inapropriado, na maioria das vezes.

Anônimo disse...

O negócio é que pra ficar bem com essas roupas só sendo muito gato tipo os modelos das fotos.

Anônimo disse...

Adorei! Adoraria ver meu bofe assim, aliás, tive um namorado na adolescência que usava, pois moramos em Floripa, e por aqui a tendência Hawai é forte!

Garcia disse...

Odiei... Muito "emperiquitado". Horrível. Deve ser costume também, acho que a moda masculina tem que ser básica, clássica, sem cores berrantes... Essa moda aí eu acharia feio até pra moda adolescente, nem Restart usaria. Parece aquele tio velho e barrigudo passando férias no Havaí.

sonia sousa disse...

Gostei, embora alguns looks me lembrem Agostinho Carrara.

Cleo disse...

Os homens, não sei não, é muito difícil usar estas estampas. Mas alguns estampados eu amei. Gosto de estampados>

Anônimo disse...

Os gringos sao mais ousados e não parecem dar credito a opiniao alheia.Admiro isso neles!!
Achei bonito e não acharia estranho ver na rua ou etc.
Só que o Agostinho Carrara eternizou algo 'parecido' por aqui...rs..Não tem jeito!!Quem usar vai ter que segurar o look!!!!
Obs: o Japa ficou moderno.Gostei!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs