RSSTwitter

segunda-feira, 19 de maio de 2014


How to survive in Brazil during the World Cup

Foreigners, join us!

Vídeo: Só Um Segundo
 

9 comentários:

Anônimo disse...

Fique doente nos EUA sem seguro viagem p ver se será atendido. Aliás, não se viaja p lugar nenhum do mundo sem seguro. Um imbecil jogou a privada no final do jogo, um crime de homicídio horrível, não é um hábito brasileiro, torcedores babacas e violentos tb tem na Europa. Eu paro p pedestres na faixa, quando eles se dão ao trabalho de caminhar até ela.Tem muita coisa errada no país, mas vamos aceitar agora que todo e qualquer babaca destaque só os pontos negativos e faça esse humor rasteiro? Será que não temos nada de bom p oferecer?

Anônimo disse...

Ale. Estou tao indignada com esse evento. Que nada q é relacionado a copa eu quero saber. Assistir nos estadioa ou ate mesmo pela tv. Comprar camisa. Garrafas. Figurinhas. Nada. É minha forma de protesto.!! Pena q nem todo mundo pensa assim.!! Essa era a hora de mudar.!! Tenho medo das tragedias q irao ocorrer.!!

Bina disse...

Faltou dizer que as greves das polícias em Pernambuco e na Bahia causaram pânico na população. Aqui na Bahia em 48 horas de greve teve mais de 60 assassinatos, em Feira de Santana os marginais estão invadindo hospitais para terminarem o serviço que começou na rua. Essa copa é absurda!!

Anônimo disse...

Qdo foi anunciado que a copa seria aqui no Brasil uma cambada sairam as ruas pra comemorar, ninguém protestou. Brasileiro tá sempre atrasado.
Não adianta não ligar a tv, não comprar figurinha, não torcer na Copa, se o mais importante as pessoas não tem: vontade de entender um pouquinho de politica. Isso faz diferença, votar com o minimo q for de consciencia, pelomenos mostrar um pouco de boa vontade pra tentar fazer algo. A verdade é q a grande maioria não tá nem aí, tem preguiça e vem sempre com o papinho q é tudo igual. Isso é desculpa de gente preguiçosa, q por sinal são as mesmas q votam em senador, deputados, vereadores com cola de outros, nem sabem pra quem estão votando. O país sempre foi isso antes de Copa, e em outubro a maioria vai esquecer tudo isso e votar com a bunda como sempre.

Hevora Sena disse...

Alessandro,

Sou leitora assidua do teu blog! Adoro dar uma risadas com ele!
Moro no exterior e já compartilhei muito com esse pensamento. Mas aí, com o tempo, comecei a ver que de fato o problema do Brasil, infelizmente, é a população. Me incluo nesse comentário, sim! eu acredito que os brasileiros, principalmente os que moram fora, tem uma mania de retratar o país muito mal para os estrangeiros. Por exemplo:
Eu quando cheguei aqui e sempre me perguntavam (e me perguntam) 'da onde vc é?' a resposta sempre Brasil encolhendo o ombro, me preparando pra falar das coisas ruins dai. Mas o engraçado é que os estrangeiros sempre aceitam bem o fato de ser Brasileiro, de fato, hj em dia não comentam tanto de carnaval e bunda e sim da copa, Olimpiadas, crescimento econômico... Por ai vai. Parei com esse negocio de meter pau no Brasil. Não tenho vergonha de ser brasileira. Fico triste claro com as coisas terríveis que acontecem! Mas mesmo assim quero que os estrangeiros viagem praií pra movimentar a economia, pra comprarem picolé colegial na praia que um pai de família esta vendendo, ou pessoas que trabalham muito duro pra sobreviver.
Desculpa pelo texto longo.

Beijos!
eva

Hevora Sena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hevora Sena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Vai Casoutras disse...

é isso mesmo!

Anônimo disse...

Oportunismo barato!!! Contra Copa por quê? Futebol é cultura, deveríamos fazer o nosso melhor já que aceitamos a realização do evento aqui. Quero ver mobilização em outubro nas Urnas... Essa meia dúzia de arruaceiros que se dizem reivindicadores se igualam, pra mim, aos gestores da coisa publica que NÓS ESCOLHEMOS e que nos roubam sem o maior constrangimento. Dureza é ver quem se disse a favor do povo, do social blablabla chegar ao Poder e simplesmente ter compromisso apenas com a manutenção do Poder. O povo que se dane... Não acho honesto essa palhaçada porque sim esporte é lazer e eu amo a Copa e vou continuar amando, como a maioria dos brasileiros, qua não querem acabar com o Brasileirão, nem com a Libertadores, por exemplo... Façam-me o favor!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.