RSSTwitter

segunda-feira, 19 de maio de 2014


Looks do Billboard Music Awards 2014

E esse fim de semana teve mais babados que as saias das alas das baianas de escola de samba! Afinal, foram diversos eventos com diversas creuzas célebres pra gente botar reparo, tendo o "Billboard Music Awards" ainda o privilégio de contar com a presença contagiante, só que Deus me livre e guarde, de Claudenhaaa Leitte! Aquela fofa que eu sei que vocês amam tanto quanto assistir ao filme do Pelé. Então, não tinha como deixar de falar sobre o tal evento e os seus looks, né verdade?

Vamos começar já com o tempero latino de Shakira. A racha foi com um vestido bem bonitinho, cabelo hidratado and bem penteado, corpinho em dia, a pele fantástica e carinha de bem comida.

Com um marido desses eu também só viveria gargalhando! E quem já viu o vídeo ou fotos do Gerard Piqué todo animado, sabe muito bem do TAMANHO da felicidade que a Shakira sente em suas entranhas...



Djêi Lôu usou uns quatrocentos looks dentro e fora do palco, mas escolhi apenas dois para mostrar, que não sou obrigado de nada, disponha! Esse vermelho pomba gira abaixo, que achei bem parecido camisola

 

E esse branco ungido bispa Sonia

 

Pra fechar o ciclo de latinas temos a "pobrestar" nacional Claudia Leitte, que sabia que só iria aparecer fotos suas no site EGO e que no palco não iria cantar nem 30 segundos, resolveu então ir de saída de praia para o evento.



E esse Dove Barro na cara, fia? E esse picumã cagado? E essas peitas aparecendo? Why so uó do borogodó?
 

Para quem piscou durante a apresentação dessa linda e achou que ela só estava lá servindo de galinha da bateria, aí embaixo você cata a apresentação, por sua conta e risco. Vou logo avisando!!


Vídeo: Youtube


E parece que mostrar as peitas is the new orange no "Billboard Music Awards" desse ano, pois Kelly Rowland o Lero botou os seus de fora e nem aí, travesti!


Já Nicki Mijada amarrou bem os seus pra não irem parar no "imbigo"


Ke$ha tomou banho e colocou a cinta do dr. Rey jurando que iria cruzar o tapete vermelho de Cannes! Só isso para explicar  vestido tão inadequado


Carrie Underwood e seu vestido todo trabalhado na cor de cocô diarreia de bebê. Terá sido isso uma homenagem à Claudeenha?



Passarai, passarai. Derradeiro de atrás. Se não for o da frente. Pode ser o de atrás...

 

Tô bunita pra o culto?



Shania Twain mostrando que continua batendo um bolão, hein? Tá linda!!!


Amo o fato que a cantora Lorde é tão fã de "Game of Thrones" como eu e metade da população mundial!

 

Ou vocês não notaram que ela fez cosplay de Jão das Neves???



Pra finalizar esse post tenho que postar a apresentação mais bafo da night, que foi a aparição de Michael Jackson em holograma performando a música "Slave To The Rhythm"



Vídeo: Vevo




Ao mesmo tempo que achei a apresentação de MJ fodástica, também tive um pouco de medo. Sabem porque? Por conta da realidade contida no tweet abaixo...

16 comentários: