RSSTwitter

segunda-feira, 26 de maio de 2014


Mais uma dos gringos...

É, parece que não tem jeito não, visse? Os gringos, mais uma vez, acham que aqui no Brasil as mulheres, além de andar com a bunda de fora, também devem andar com os peitos sempre à mostra! Pois o grupo holandês Vengaboys resolveu homenagear o país que vai sediar a Copa de um jeito tanto quanto muito vulgar, diga-se de passagem!!!


Vídeo: Youtube



Até quando tolerar essa imagem?

17 comentários:

Anônimo disse...

Só enquanto existir carnaval...

Laila M.

Bina disse...

Repugnante, ridículo.. Nossa nem consegui ver até o fim pois é tudo tão idiota..

Anônimo disse...

Vai em qualquer festa latina ou brasileira fora do pais e vc vai entender pq eles tem essa imagem. Infelizmente!!!

Anônimo disse...

Nossa lamentável! A imagem é muito ruim, acredito, pelo hábito das brasileiras em vestir e se comportar de forma vulgar. Na última viagem que fiz a Buenos Aires, quando sabiam que eu era brasileira, ficavam até me seguindo na rua fazendo propostas indecentes! E olha que eu estava de casacão!

Anônimo disse...

A imagem dos holandeses pra mim é de putaria e droga. Deixa eles.

Anônimo disse...

Todo mundo reclama, acha feio, se sente ofendido.

Mas dão audiência aos bondes, mcs e Valeskas da vida.

Anônimo disse...

É assim... contudo existe decadência maior que ter um bairro chamado de bairro da luz vermelha onde as mulheres vendem seus corpos exibidos nas vitrines. De put@ri@ eles entendem.

Anônimo disse...

Isso é velho, é de 1999.

Anônimo disse...

Estereótipos q todo lugar no mundo tem.
Já viajei para alguns lugares e olha, nunca sofri nenhum preconceito, nenhuma gracinha depois de falar q era brasileira. Acho q a postura vale mais que qq coisa.

Alessandro disse...

Não é velho e não é de 1999! Basta clicar no canal do Youtube do Venga Boys e vê que eles acabaram de lançar esse vídeo :)

Anônimo disse...

Também nunca sofri preconceito fora do Brasil, não tenho vergonha de dizer que sou brasileira, como já ouvi de várias amigas.É questão de postura, ou todo americano é Homer Simpson?

Graziele Santos disse...

Repito o que o anonimo disse:

Vai em qualquer festa latina ou brasileira fora do pais e vc vai entender pq eles tem essa imagem. Infelizmente!!!

agata disse...

considerando que aqui e no resto do mundo a Holanda é "vista" como o país das loiras peitudas, do comércio lícito de drogas e do "bairro vermelho", nem me incomoda o estereótipo do Brasil. Pq tem pra tudo quanto é gosto e, principalmente, tudo quanto é mentalidade. Vc pode pensar Brasil como bunda, carnaval e futebol, e afins, ou como o pais da amazônia, povo gente boa, mpb, bossa nova, e etc. ou qualquer outro que vc quiser; bem como pode pensar a Holanda como o país das tulipas, dos moinhos, dos canais, de van Gogh, etc.
Pra mim, qualquer estereótipo é ridículo por natureza, mas todos internalizamos um sobre qualquer coisa.

Anônimo disse...

Tirando tudo de ruim do vídeo... que aflição ver esses peitos balançando desse jeito.

Anônimo disse...

Tirando tudo de ruim do vídeo... que aflição ver esses peitos balançando desse jeito.

Anônimo disse...

Morri de rir pelo menos.

Ativista Feminista disse...

k vergonha!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.