RSSTwitter

quarta-feira, 28 de maio de 2014


Maletosquice

Tô doido que passe logo a modinha do filme MALÉVOLA, sabe? Pois, além da ânsia em assistir a película, que estreia esses dias por aqui, não aguento mais dessas tosquices dessas creuzas famosas brasileiras ficarem posando à la Angelina Jolie!

Primeiro foi a Ticiane Pinheiro, que semana passada acabou nos servindo um mix de urubu carniceiro + O Vingador do desenho "Caverna do Dragão", no lugar de algo que realmente parecesse com a vilanesca personagem do filme da Disney.



E hoje, quando acreditamos que  tosqueiras do nível TV Fama não atingisse os globais, vem a Fernanda Vasconcellos e o Leonardo Miggiorin mostrando que já foi o tempo que existiam diferenças entre os atores de lá com os das outras emissoras, pois estão aceitando pagar qualquer mico também...

 
Fotos: Reprodução


25 comentários:

Anônimo disse...

A Fernanda Linda e o Leonardo receberam $$$$$ da Disney e foram convidados, então...mico coisa nenhuma.

Alessandro disse...

Oxe!! Desde quando receber cachê isenta a pessoa do mico, meu bem?

Anônimo disse...

Pois é. Vc q pensa assim....não achei mico coisa alguma, um trabalho como outro qualquer.Só uma caracterização. Boa Tarde.

Alessandro disse...

Um trabalho tosco rsrsrsrs

Tatiana Amaral disse...

mas ainda assim, é um trabalho.

LAMENHA disse...

A vá...
A pessoa é um GLOBAL (não que isso signifique grande coisa, mas é a referência que a gente tem a nível nacional), já foi protagonista de novela, pode se dar ao luxo de pelo menos escolher as campanhas que quer fazer e me vem com essa? Pera aew ne galera. Mico SIM. Não é porque a pessoa está ganhando dinheiro que ela vá aceitar fazer qualquer trabalho, ainda mais sabendo que o resultado não será 100%. Chega uma época da vida do famoso que ele deve saber preservar a imagem, ou começará a perder o crédito diante da mídia e de seus seguidores.

Anônimo disse...

2 na Tatiana Amaral.

Anônimo disse...

Nessa foto que o Leonardo Miggiorin está sozinho, ele está se parecendo com o Robert Pattinson (Edward Cullen), ou seja, sem expressão nenhuma rsrsrs.

Alessandro disse...

Lamenha apenas falando tudo o que penso! :)

Dani disse...

Não é carnaval, o filme nem estreou no Brasil para sabermos se será uma febre e o povo já está copiando e fazendo isso muito mal. A Ticiane tá passando vergonha e ainda faz caras e bocas pensando que está arrasando. A "fantasia" Fernanda tá pobre demais, sem a imponência da Malévola.Sem comentários para o Leonardo. Fala sério tem coisas que só funcionam com o ORIGINAL.

Denise disse...

Sendo trabalho ou não, ganhando ou não...Achei tosco!

Anônimo disse...

Muuuito tosco!!

Anônimo disse...

Mas que Caralho é esse?

Anônimo disse...

Quase morri de rir da tapada que falou do cachê hahahahahahahahahahahhahahahahahahaha!
Retardada!
Só porque é pago o sucesso ta garantido?… Tá loca fia?
hahahahahahahahhaha...

Anônimo disse...

Até que achei a fernanda legal, caracterizou direitinho. O cara tá beeeeem mais tosco.

Anônimo disse...

Medo da Ticiane!

Anônimo disse...

A Angelina pode tudo, né?

Anônimo disse...

A da Fernanda ficou legal. Ficou bm feita a cabeça, peruca, enfeite, sei lá o nome disso. Porque se vem da Angelina é lindo, maravilhoso, bafônico, divo ( e ela é llinda mesmo hein?), mas se vem de terras tupiniquins, lá vem a sindrome de vira-latas? Nao pode, é brega, etc. Deixa os caras trabalharem, gente. J ta bom demais que nao tem ninguem mostrando a buzanfa! Parem de mi mi mi.

Anônimo disse...

Nossa, fico encantada com a elegância de algumas pessoas que sem conhecerem se dão o direito de chamarem outros de tapados porque ele tem opiniao diferente da sua....

Alessandro disse...

A Angelina pode tudo porque é dela o personagem, ué! As outras são cópias

Alessandro disse...

Não precisa ser de terra tupiniquins pra ficar tosco. Mas no caso, a tosqueira veio de brasileiras ;)

Anônimo disse...

Cris diz: Vamos combinar esta tosco pra caralho, uns mais e outros mais ainda.

Anônimo disse...

Nossa, fico encantada com a elegância de algumas pessoas que sem conhecerem se dão o direito de chamarem outros de tapados porque ele tem opiniao diferente da sua.... {2}
Fernanda DIVA e caracterizada divinamente, fato.

Anônimo disse...


Concordo com o Alessandro, como a Angelina jolie dona do personagem ficou perfeita na caracterização, achar as cópias boas é discutível, sinceramente, não gostei da Ticiane nem da Fernanda apesar de achar ela linda e boa atriz, gosto é gosto ele deu a opinião dele no blog dele também quem não gostou muda de página.

Conclusão disse...

Todas querem ser Jolie!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.