RSSTwitter

terça-feira, 6 de maio de 2014


Met Gala nesse Ball!!!!

E ontem rolou o maior evento de moda do ano, o MET BALL 2014, baile de gala realizado no Metropolitam Museum, em NY,  e que marca o início da exibição “Charles James: Beyond Fashion”, reconhecido como o primeiro estilista de Alta-Costura dos Estados Unidos.

No tal baile só comparecem as celebridades do mais alto escalão, que são escolhidas a dedo pela diabona mór Anna Wintour. Sendo, portanto, um dos red carpets mais ever, onde famosos aparecem deslumbrantes e já outros pagam altos micos... Vamos catar como eles estavam?
 


Adoro os looks da JUSarah Jessica Parker nesses eventos, sabem porque? A bunita é féxionista e sabe que o tal baile é livre para exagerar nesse quesito. Então, ela sempre tá de acordo, tanto na elaboração do picumã, quanto no modelito.

Esse, inclusive, é um Oscar de la Renta que leva sua assinatura na cauda



Anna Wintour pode até ser "a bala que matou Kennedy" no meio da moda, mas que preguiça que essa mulher tem de usar uma roupa diferente, né? Parece que essa cabeça de Playmobil tem uma máquina de xerox em seu closet. Affffffffff!!! By the way, o que ela usou é um Chanel.


Hailee Steinfeld - It's black, it's white and boring...


O tal modelito não foi batizado de tomara-que-essa-karalha-caia? Então pronto, travestchy! A Suri Waterhouse fez just ao nome e cobriu apenas os bicos de suas tetas, que tá bom demais! Ou será que foi resultado de uns amassos com seu namorado Bradley Cooper? Invejei!!!  Agora, vem cá e fica por aí mesmo, que não quero pegar sarna contigo, mas uma modelo badalada ainda usar nude em 2014? Fia, sei não, visse?


Sei não, visse? A pessoa arranca os Penn Taylors com pinça e paga os olhos da cara por esse vestido Ralph Lauren, quando poderia muito bem ir linda e econômica nas casas Zé Araújo comprar um lençol nesse tom, que causaria o mesmo efeito? Né, não, essa menina? Só devo perdoar esse deslize da Rachel McAdams porque ela ser nossa eterna diva Regina George e também porque já comeu a neca de Ryan Gosling. Então,  essa racha merece até um altar para orarmos em sua homenagem.


Na batalha das floridas, Emmy Rossum e...
  

Kyle Minogue se saíram melhor que...
 


Florence Welch  

 Jessica Pare

Lena Dunham

e Shailene Woodley

Apesar que minha alma "paêtizada" prefere mesmo é o brilho de Kate Mara...

e o drama de Karolina Kurkova...


Bee Shaffer lacrando em um Alexander McQueen


O ET de Varginha Giuliana Rancic não deve ter problemas com o PETA, já que eles olham para ela e acham que essa pele animal faz parte do esqueleto dela...





Nicole Richie apostou em um visual meio apocalíptico. Algo que caiu bem na carinha de faminta da garota. Alguém enfia um Subway de 30cm na garganta dela, por favor?

Achei solidário algumas famosas terem ido ao Met Ball preparadas pra acomodar as pessoas. Pois se faltassem sofás ou almofadas pra sentar em cima, poderiam fazer isso em Zoe Saldana...

Em Ivanka Trump...


Em Gugu Mbatha-Raw...

Ou em Karlie Kloss. Simpática essa iniciativa delas, né? 

O problema de toda fashion victim é que elas cagam mais do que acertam. Rita Ora é uma prova disso, pois parece que tá pronta pra dançar lambada e não para um evento de gala...


Outra que me decepcionou "too much" foi a diva dos red carpets Lupita Nyong'o e seu look "galinha da bateria". E esse troço é Prada, hein? E sim, eu lembro que no começo do texto eu falei que o evento permitia ousadia nas vestimentas, mas já estou querendo repensar essa minha visão... Posso?
 

Anna Kendrick apostou num vestido clássico em P&B e arrasou  na elegância. Não à toa essa menina quase sempre figura na lista das mais bem vestidas


Já sua colega de elenco no filmeco "Crepúsculo", a Kristen Stewart, pode vestir Chanel e continua tão atraente quanto um tratamento dentário de canal...




Os casais...



A atriz e modelo Sari Mercer, namorada do ator Chiwetel Ejiofor, usando um delicado modelito florido. Esse eu achei bafo! 


 Edward Burns e Christy Turlington, casal elegante e gostoso


Edward Norton e Shauna Robertson, casal básico e qualquer coisa


A linda Chanel Iman não quis saber de grandes grifes e sensualizou em um insinuante modelito da fast fashion Topshop. e arrasou! Já seu seu namorado, o rapper A$AP Rocky, foi vestido  num look que parece ter saído do guarda-roupas de um filme de western


Baz Luhrmann, que eu jurava de Louboutin juntos que fosse mais feminina do que eu, e sua esposa Catherine Martin, que tá vestindo um balão de São João gótico. 


Todd Spiewak e Jim Parsons, um casal versátil 


Neil Patrick Harris e David Burtka, um casal que necessita do auxílio do vibrador de 2 cabeças 


Hugh Dancy, o marido de Claire Danes, é um bofe que eu nutro um little tesão. Então, por isso, é que vou fingir que não botei reparo que a sujeita tá usando o forro do vestido de debutante


Johnny Depp e Amber Heard. Ela gata as usual e ele com jeito de que tomou banho. Como não querer fazer a "dança do maxixe" com eles?


Diane Kruger e Joshua Jackson, outro casal lindo de se ver. E como ela tá maravilhosa, não? Afff!! Tô prestando mais atenção nas "mulé" do que nos machos! Será a cura da Felícia?


Andrew Garfield e Emma Stone formam apenas o casal jovem mais fofo do momento! E achei ótimo que Emma, que geralmente usa looks mais comportados, resolveu "piriguetar" com classe e ficou ótimaaaaaaaaaa!!!


Pelo amor do Ortopé, alguém me conta que m... de tamanco é esse que a mulher de Hugh Jackman usou nas patas?



Respect that, bow down bitches!!! Que a partir de agora vamos mostrar só o crème de la crème desse cabaré!!! Começando, of course, pelo casal dono do mundo mundo musical: Jay Z e Beyoncé!


Gente, 'dorei' o fato que Bionça foi de penhoar e touca de cabelo, nem aí para a gala que escorria no badalado evento!!! Achei conceito, não vou mentir!!




Em seguida temos o casal que pensa que é dono do mundo mas, diferente do casal acima, ainda precisa ficar mendigando capa de revista...


Agora venhamos and convenhamos, Kim Kardashian usando um look bonito e discreto e algo tão normal quanto eu escutando um CD de Claudia Leitte , né verdadchy? Então, quem acha que tem dedo da diaba nesse lindo vestido Lanvin que Kim tá usando, levanta o Penn Taylor direito! o/


David e Victoria Beckham em frente e verso. Vemos que titia Vic foi outra que apostou no modelito lençol de motel. Mas também com um homem desses como querer sair da cama? #xanaemchamas
 


Pronto!!!! É agora que eu assumo o meu lado macho e declaro que iria preferir ir para cama com Charlize Theron do que com seu bofe Sean Penn! Que mulher divosa, maravilhosa, salve tudo!!!!!!!!!!!!!!!! Claro que se ele quisesse dar uma ajudinha, eu não iria negar. Mas que ela é tudodebom.com e gostosa, isso é sim, travestchy!


Blake Lively é também linda e loira, estando divina nesse vestido Gucci, mas só seu bofe Ryan Reynolds teria alguma chance comigo, tá?NÃO SOU OBRIGADO DE NADA! XoXo


O evento mais badalado do ano da moda tem que contar com a presença da modelo mais badalada da galáxia, né vero? Então é claro que a diva brasileira Gisele bilionária Bundchen marcou ponto por lá ao lado do seu Tom Brady, meu bem! E nesse ano ela escolheu um pretinho sexy by Balenciaga para vestir.


Li por aí que a Katie Holmes estava com uma inspiração meio "A Bela e a Fera" por conta  desse look Marchesa, mas só acho que o encontro com a fera não foi lá muito benéfico pra ela não, hein?

  BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


O esfuziante encontro de Lea Michele e Dianna Agron


Quanta alegria, entusiasmo e naturalidade existe entre essas duas não?

 NÃO...



Agora as básicas...
 

Selena Gomez usando Diane Von Furstenberg

Kristen Wiig usando  Balenciaga



Reese Witherspoon usandoStella McCartney



Alexa Chung usando Nina Ricci


Anne Hathaway usando Calvin Klein

 


Cara Delevingne usando Stella McCartney




Chloe Sevigny usando Kenzo

 


Michelle Monaghan usando Altuzarra

 



Sofia Coppola



Kate Bosworth usando Stella McCartney



Jourdan Dunn usando Topshop
  




E as que foram de vestidos curtos ( o fogo na xana tava vulcânico!!! ) 


Rosamund Pike usando Louis Vuitton

Rosie Huntington-Whiteley usando Balmain

Margot Robbie usando Prada

Marion Cotillard usando Dior Haute Couture

Michelle Williams usando Louis Vouitton

Imogen Poots usando Proenza Schouler

Gabrielle Union usando Prada

Elizabeth Olsen usando Miu Miu
 




Solange Knowles usando Phillip Lim




Abaixo as que para mim não cheiraram e nem catingaram ( não as achei feias, mas também não achei bonitas e meu edi se você achou!)


Thalia usando Tommy Hilfiger

Lily Allen usando Chanel

Amanda Peet
 

Adriana Lima usando Givenchy


Kirsten Dunst usando Rodarte
 

Amy Adams usando Oscar de la Renta

Hayden Panettiere usando Dennis Basso

Taylor Swift usando Oscar de la Renta


Leighton Meester usando Emilio Pucci


Naomi Watts usando Givenchy Haute Couture




E agora vamos a lista das que parece que foram fantasiadas (elas me meteram mais medo do que enfrentar uma aranha, confesso)



Chloe Moretz usando Chanel


Donatella Versace de Versace, of course! O vestido não é feio, mas a carinha em compensação...


Tá com pena? Leva pra criar!



Erykah Badu só cagou por usar um chapéu gigante à la Pharrell Williams, pois, tirando isso, estava muy chique
 

Janelle Monae usando Tadashi Shoji
 

Kate Upton usando Dolce&Gabbana
 


Mary-Kate e Ashley Olsen usando, respectivamente, modelitos vintage Ferre e Chanel


Sarah Paulson usando Prada
  

Maggie Gyllenhaal usando Valentino
 



And now, last but not least, as causadoras!!!! Aquelas que até podem não terem os melhores vestidos da noite ou algo do gênero, porém foram as que me chamaram mais atenção, seja por um detalhe, seja pelo modelito dramático, ousado ou super girlie, mas todas com algum em comum: SANGUE DE TRAVESTCHY!!!!



Começando com a diva burlesca Dita Von Teese usando um Zac Posen

Felicity Jones toda trabalhada no gótico
 

Georgia May Jagger está sexy até dizer basta nesse Thierry Mugler
 

O vestido by Vera Wang que Joan Smalls veste nem é lá tão "novidadeiro' assim, mas a racha lacrou ornando esse batom azul
 

O vestido Zac Posen de Maggie Q grita gala aos montes! Amei!!!!
 


Monica Bellucci é uma lady vampire by Dolce&Gabbana
 

Naomi Campbel decotada
 

Olivia Munn também abalou na amostra grátis das peitas
 

Sarah Silverman toda dramática em seu Zac Posen
 

Zoe Kravitz saiu de casa pra fechar negócio em seu vestido Topshop 

Zooey Deschanel toda fofa, sofisticada, feminina e vintage em um modelito Tommy Hilfiger 
 


E para fechar esse post a diva pop que mais causa atualmente: Rihanna usando Stella McCartney
Fotos: Reprodução

43 comentários:

Ver Online

Vem correndo aproveitar!

{[Optout-topo|1598]}
The Beauty Box
20161001_frete_exclusivoPerfumaria Cabelos Maquiagem Bazar
Frete grátis pro Sul e Sudeste nas compras acima de 99 reais. Confira condições.
Beauty outlet: com até 40 por cento de desconto! UAU, vem aproveitar!
Dr. Jones com 24 por cento de desconto! Gel Redutor Abdominal Abdoburn com 200 mililitros de 128 reais e 90 centavos por 97 reais ou em 6 vezes sem juros de 16 reais e 16 centavos. Lee Stafford com 40 por cento de desconto! Shampoo Frizz Off com 250 mililitros de 79 reais e 90 centavos por 47 reais e 90 centavos ou em 3 vezes sem juros de 15 reais e 96 centavos.
Bourjois com 21 por cento de desconto! Máscara para cílios Twist Up The Volume Noir waterproof de 79 reais e 90 centavos por 63 reais ou em 4 vezes sem juros de 15 reais e 75 centavos. K.Pro com 19 por cento de desconto! Protetor térmico K.pro Straight Hair Creme com 150 gramas de 54 reais e 90 centavos por 44 reais ou em 2 vezes sem juros de 22 reais.
Antecipe seu Natal: desconto progressivo pra deixar a arvore cheia de presentes. Compre 2 itens e ganhe 10 por cento de desconto. Compre 3 itens e ganhe 15 por cento de desconto. Compre 4 itens ou mais e ganhe 20 por cento de desconto.
Frete grátis nas compras acima de 99 reais. Até 12 vezes sem juros com parcela mínima de 15 reais.
Troca e devolução sem complicação. Descubra a loja mais próxima.
Siga a Beauty no Facebook, Youtube e Instagram.
Facebook Youtube Instagram
*Promoção válida no dia 04 de dezembro de 2016, ou enquanto durarem os estoques.

www.thebeautybox.com.br - Imagens meramente ilustrativas.

Central de Atendimento: Telefone: 0800-729-9070
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 20h

E-mail   |    Chat   |    Dúvidas   |    Política de privacidade

The Beauty Box - Interbelle Comércio de produtos de beleza ltda, Rua Isaias Regis de Miranda, 413,
Vila Hauer, Curitiba, PR, CEP 81630-050, CNPJ/MF 11.137.051/0197.90


Não quer mais receber nossas novidades? {[Optout|1597]}