RSSTwitter

segunda-feira, 5 de maio de 2014


Mudança Capilar

Esse final de semana alguns famosos resolveram mostrar a mudança que fizeram em seus picumãs lá no salão de dona Creuza. Cata só o bate-cabelo, viada! 


Kelly Osbourne parece, enfim, ter resolvido o problema de sua cabeça de chalopa e adotou o picumã curtinho e raspado nas laterais. Achei digno.


Mariana Ruyza Barbosazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz aparou as pontas cortou e tingiu (??????) as suas invejadazzzzzzzzzzZZZZZzzzzz madeixas para dar vida à personagem Maria Isis, da novela "Falso Brilhante", a próxima das 21h, que irá ao ar após o término de "Em Família".

Mariana Nothing Hills aproveitou o tempinho ocioso do feriado, tacou tinta Márcia Louro Claro 8.0 e ficou ó, uma bosta


Adam Levine também resolveu apelar para as divônicas, só que jamais, tinturas Márcia, apostando no Louro Ultra Claro 10.0 e o resultado ficou muito broxante, fio! Ainda bem que dizem que quem quer neca não vê coloração. Né assim o tal ditado? Então...

Beyoncé trocou de peruca escureceu e alongou os seus cabelos de rainha
Fotos: Reprodução

11 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente gostei de um picumã (or peruca) da bey. Lindo tom.
Mariana chata barbosa mudou o que???
Loiro Márcia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hanaina disse...

Kkkkk eu me divirto com essas legendas!
São um máximo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

tinturas Márcia é demais pra mim!!!!!

Essa Bionça devia seguir o exemplo da irmã e assumir o seu sangue black. Acho terrível e nada natural esse look de menina branca. Justo ela, que se diz tão influente.

Mariana disse...

Já eu queria poder ser rica sem trabalhar pra poder andar por aí com a cor do cabelo da Kelly

Anônimo disse...

Já eu queria ter 1/10 da conta bancária da Beyoncé, pra poder trocar de cabelo como quem troca de roupa!Gente ela anda com um aplique mais bonito que o outro!!!Sério se eu tivesse dinheiro cortava meu cabelo bem curtinho, como deve ser o caso dela, e colocava uns apliques assim bem práticos e lindos!

Meu cabelo é cacheado, bem cheio e armado e é difícil de lhe dar, sabe?Então imagino no caso dela que ainda tem o cabelo crespo que deve ser menos prático ainda.

Acho o cabelo cacheado lindo, tanto que assumo os meus em um mundo onde a maioria é alisada, mas o cabelo liso é tão mais prático e também é tão lindo.

Então se rica eu fosse colocava um aplique igual ao dela, só que bem mais curto porque não gosto de cabelo comprido e pelo cabelo curto ser mais prático.



Anônimo disse...

Jurava que ia ter um antes e dps de Marina, mas o depois era igual ao antes hahahhahah

Anônimo disse...

O cabelo da Kelly é horrível, sempre, pra mim ela nunca acerta.

Anônimo disse...

SEJAMOS REALISTAS, quem com um cabelo como o da Marina cortaria? Ainda mais ela tendo só 18 anos? O cabelo dela é divino, nem eu se tivesse e com mais de 30 anos teria coragem de cortar.

Anônimo disse...

LHE DAR

LHE DAAAARRR, meu Deus

será que foi ironia?

ou ironia agora também vai ser álibi para não saber escrever?

affffffffffff

Ursula Andrews disse...

Brincadeirinha do bloguerio, minina!
JUST RELAX, OK?!

Morgana disse...

Ri alto com a resposta final do cabelo da Mari Hills

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.