RSSTwitter

quinta-feira, 8 de maio de 2014


Musas POP in Tour


Três badaladas musas do POP, que no final do ano passado se digladiaram nas paradas de sucesso, resultando num flop babado de uma delas, estrearam ou reestrearam suas turnês musicais por esses dias. Como nenhuma delas é uma Beyoncé no quesito talento, já que essa chegou sambando de surpresa e acabou com a alegria das 3 na tal disputa nas paradas musicais, ainda precisam apelar muito para o visual que usam para causar algum alvoroço no público. Então resolvi juntá-las para mais uma disputa e quero que vocês me digam qual dessas creuzas se saiu melhor nos looks de show.


Gaganás na artRave: The ARTPOP Ball Tour


Cátia Pereira na Prismatic World Tour


Xana Desnececyrus na Bangerz tour
Fotos: Reprodução



E aí, quem lacrou e quem kgol na indumentária?

17 comentários:

Anônimo disse...

mas é muito exagero chamando atenção pra tentar disfarçar a falta de talento mesmo... tsc tsc

Ludmyla Almeida disse...

Achei os looks da turnê da Katy Perry os mais ''diferentes'' e criativos

Anônimo disse...

Katy Perry virou isso né, um circo pra aparecer, pq como cantora ela é disparada a mais medíocre, alguém já ouviu essa mulher cantar ao vivo, acho até ofensivo chamar de cantora.
A Gaga apesar de bizarra pelo menos tem talento e vozeirão ao vivo.

Anônimo disse...

adorei o body verde da miley

Fran disse...

Lady Gaga:ZZZZzzzzZZZZZ nada de "Oh, Céus! Que figurinos incríveis e/ou chocantes!"

Katya Perez: Na minha opinião, a mais elaborada. Os figurinos lindos e o palco bem bonito tbm. E vamos combinar, essa coisa colorida e meio "Show da Xuxa" é o estilo dela. Da mesma forma que Bey explora essa coisa do mulherão, carão e sensualidade, a Katya pega o caminho do parque de diversões.

Miley Cyrus: Acho esses maios ultra-mega-macro cavados super cansativos. A garota só usa isso. E essa necessidade de mostrar que "agora cresceu e é mulher" e que causa na balada é muito ZZZZzzzzzZZZZ.
A gente já sabe que vc transa e fuma um baseadinho, Miley. RiRi vc nunca será.

Anônimo disse...

to gostando muito da Miley, apesar de que nunca ouvi nenhuma música dela. Mas to achando que ela tá linda com esse cabelo e o corpo magro e comprido, é um visual bem interessante.

Katy é para meninas até 9 anos, tá bem apropriada.

Já o Gaganás... essa aí é uma ridícula mesmo, não tem salvação.

Thamy disse...

Mas,gente?? Qual é a da Miley e essa fixação por bodies super cavados?? CREDO!

Luna disse...

Gzuis! É um pior que outro. Gaga decaiu muito coitada, tá bagaceira demais. É sabido que ela trabalha com o grotesco, mas exagerou.

Só acho que Katia Perez deveria crescer um pouquinho. Não vejo graça nesse estilo dela. A última foi Vogue versão só para baixinhozzzzz

Cadê Rainha Madonna para nos salvar??

Anônimo disse...


Bem, pelo meu gosto nenhuma delas está bem.
A lady gaga, com está meio arrastão furada está meio fuleira.
A katy Perry está muito carnavalesca e exagerada...
A Miley muito apelativa exagerou na sensualidade.

Atualmente estou tão cansada das novas cantoras que fico no Youtube escutando as musicas antigas, principalmente Whitney Houston, que não precisava de muitas luzes, ventilador, perucas, pouca roupa, rebolado, gemer nas musicas e polemizar, era só ela e um microfone.
Atualmente as cantoras parecem mais stripper....

Anônimo disse...

A moda tomou conta do meio musical, e ficou só aparência, sem talento!

Anônimo disse...

Anônimo das 8:47, faço coro com vc. Nem tomo conhecimento dessas cantoras atuais. Nem a Beyonce me pega, acho puro marketing, toda construída. Estava assistindo um show da Maria Bethania, de top e saia longa, barriga de fora, cabelo super armado e solto, descalça. Hoje em dia uma mulher fora dos padrões de beleza, nesse figurino, seria gongada, linchada. E essas cantoras super produzidas, cantando essas músicas medíocres, lamentável.

Cibele disse...

Como a Miley conseguiu esse corpo???

Anônimo disse...

Como assim? Post de musas pop sem a Britney???

Edita aí e coloca os figurinos da Britney em Vegas na Piece of Me.

Sacha Fierce disse...

Só a BEYONCÉ mesmo pra se vestir de forma adequada e linda!

Anônimo disse...

Cada roupa mais horrorosa que a outra, dá até tristeza...

ronaldo disse...

Depois da Bionça, estou esperando Madge começa a dela até la podem morrer todas.....

Anônimo disse...

Pela madrugada... e a Cher é que era brega, nossasenhora! Mil vezes qualquer figurino chinfrim do Bob Mackie,a qualquer destas coisas medonhas!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.