RSSTwitter

quarta-feira, 14 de maio de 2014


O futuro da Maquiagem

Já imaginou você olhar aquele batom ou sombra bafo de uma celebridade e, ao invés de se desesperar em saber de qual marca é, quanto custa e onde vende, apenas se encaminhar rebolativa ao seu computador e mandar imprimir o tal produto para sair usando no mesmo instante?


Pois fica filé, mulher de cabaré, porque essa possibilidade já existe!!!!!!!!!!!!! Agora fica calma, monga, porque ainda não começou a ser comercializado, tá? Já que a Mink 3D, que é o nome da impressora de maquiagem que foi criada por Grace Choi, uma graduada de Harvard, ainda é só um protótipo, mas que está com planos de ser posta à venda ainda esse ano, com preço em volta dos 200 dólares, No vídeo abaixo, Grace demonstra como a tal máquina funciona.


4 comentários:

Anônimo disse...

Se o preço da tinta já é caro, imagina os componentes dessa maravilha.

A Fútil disse...

good idea! :)

Anônimo disse...

a ironia dessa vida é que a inventora é uma nerd que não usa maquiagem...

então, duvido que preste. Ainda prefiro as convencionais.

Anônimo disse...

A ironia dessa vida é você ser um(a) idiota de estereotipar os "nerds", e a proposito, ela está muito bem maquiada. Obrigada, de nada!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm