RSSTwitter

segunda-feira, 26 de maio de 2014


Pedalando no Ouro

Vocês sabem que meu novo vício em atividade física é sair pedalando pelas ruas, né verdade? Pois já até postei aqui e aqui sobre essa prazerosa atividade física, que desopila a mente, te emagrece e ainda faz você ficar com as pernas maravilhosas! Isso sem falar que o bumbum todo empinado no selim da bike, enquanto se pedala, fica muso e atraente para os boys magya ao redor, né?



Mas bem, travestchy. O babado certo é que, apesar da redescoberta do imenso prazer em pedalar, ainda não tenho uma bicicleta pra chamar de minha, tendo utilizado nessas minhas andanças as disponíveis no projeto Bike PE. O problema é que ainda não parei para pesquisar preços, marcas, etc. Pois entendo zero do assunto. Se alguém puder me dar umas dicas, agradeço com o corpo... Ou então façam uma vaquinha pra me presentear com essa belezura abaixo, que vou amar!!!



 
Essa bike luxuosa é toda trabalhada no ouro 24 quilates, acompanhando um squeeze também de ouro com invólucro de couro de arraia, selim coberto com couro de crocodilo e um emblema incrustado com 600 diamantes negros e 500 safiras. Tá bom de riqueza, perua? Pois cata que o preço dela é uma verdadeira bagatela: ONE FUCK MILLION DOLLARS, BABY!!!! E o mais esquisito: a venda da peça, que só pode ser encomendada nesse site, tem 90% da renda revertida para a Igreja da Cientologia. 

 

3 comentários:

Unknown disse...

Ale, é difícil dar dica sem saber que estilo de bike vc curte.
Se vc só pedala no asfalto, uma bike estilo a caloi 10 (mesma posição de pedalar das aulas de spinning) é muito confortável.
Mas se você gosta de pedalar com o corpo ereto (sem trocadilho!) Uma estilo mountain bike é a pedida. E como os pneus são maiores vc pode pedalar em diferentes superfícies...
Ajudei fou nada né. É que eu adoro pedalar tb e acho um ótimo exercício!
Beijos Fabiana

Anônimo disse...

A dica q eu dou é comprar uma bike com o guidão alto. Mountain bike geralmente é o ideal, é a q eu uso, mas confesso q é muito melhor uma com o guidão mais alto, é mais confortável, mais prático e se torna mais prazeroso. E não faz diferença alguma pra pedalar na cidade.
Eu só estou esperando ter tempo para trocar o guidão da minha.

Fernanda

Mulher Despropositada disse...

Bonito é vc, Alessandro! :)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.