RSSTwitter

segunda-feira, 26 de maio de 2014


Pedalando no Ouro

Vocês sabem que meu novo vício em atividade física é sair pedalando pelas ruas, né verdade? Pois já até postei aqui e aqui sobre essa prazerosa atividade física, que desopila a mente, te emagrece e ainda faz você ficar com as pernas maravilhosas! Isso sem falar que o bumbum todo empinado no selim da bike, enquanto se pedala, fica muso e atraente para os boys magya ao redor, né?



Mas bem, travestchy. O babado certo é que, apesar da redescoberta do imenso prazer em pedalar, ainda não tenho uma bicicleta pra chamar de minha, tendo utilizado nessas minhas andanças as disponíveis no projeto Bike PE. O problema é que ainda não parei para pesquisar preços, marcas, etc. Pois entendo zero do assunto. Se alguém puder me dar umas dicas, agradeço com o corpo... Ou então façam uma vaquinha pra me presentear com essa belezura abaixo, que vou amar!!!



 
Essa bike luxuosa é toda trabalhada no ouro 24 quilates, acompanhando um squeeze também de ouro com invólucro de couro de arraia, selim coberto com couro de crocodilo e um emblema incrustado com 600 diamantes negros e 500 safiras. Tá bom de riqueza, perua? Pois cata que o preço dela é uma verdadeira bagatela: ONE FUCK MILLION DOLLARS, BABY!!!! E o mais esquisito: a venda da peça, que só pode ser encomendada nesse site, tem 90% da renda revertida para a Igreja da Cientologia. 

 

3 comentários:

Unknown disse...

Ale, é difícil dar dica sem saber que estilo de bike vc curte.
Se vc só pedala no asfalto, uma bike estilo a caloi 10 (mesma posição de pedalar das aulas de spinning) é muito confortável.
Mas se você gosta de pedalar com o corpo ereto (sem trocadilho!) Uma estilo mountain bike é a pedida. E como os pneus são maiores vc pode pedalar em diferentes superfícies...
Ajudei fou nada né. É que eu adoro pedalar tb e acho um ótimo exercício!
Beijos Fabiana

Anônimo disse...

A dica q eu dou é comprar uma bike com o guidão alto. Mountain bike geralmente é o ideal, é a q eu uso, mas confesso q é muito melhor uma com o guidão mais alto, é mais confortável, mais prático e se torna mais prazeroso. E não faz diferença alguma pra pedalar na cidade.
Eu só estou esperando ter tempo para trocar o guidão da minha.

Fernanda

Mulher Despropositada disse...

Bonito é vc, Alessandro! :)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm