RSSTwitter

segunda-feira, 23 de junho de 2014


A Blonde Ambition de Charlize Theron na Esquire UK

Tá comendo muita canjica, pamonha, pé de moleque e depois queimando a rodinha de tanto número 2 que tá fazendo no banheiro, que é pra depois comer mais dessas delícias juninas, querida? Pois cate que o dia de amanhã existe, visse? E se tu não se orientar na gula, vai ficar em forma de balão já, já...

Então pra fechar esse teu cool bico, te mostro toda a beleza, exuberância e magnitude da diva Charlize Theron na Esquire UK de julho, onde foi fotografada por Terry Richardson em uma vibe meio Madonna. Será que foi pedido do Sean Penn?

Fotos:Terry Richardson



Open your heart to me, baby
I hold the lock and you hold the key...

 

10 comentários:

Denise disse...

" Será que foi pedido do Sean Penn?"
kkkk...vc é comédia Alê. E essa mulher é uma exuberância e o que eu acho mais legal, que é sem ser forçada, acho ela super natural. Linda mesmo!!

Madi Muller disse...

Eu acho q ele e a Madonna combinavam, a Charlinda é quase demais pra bola dele,rssss...

Anônimo disse...

Tudo bem, ela é linda e diva... mas mesmo assim foi cair nas mãos de um sujeito como o Sean Penn, q já tem histórico de bater em mulheres, defendia o Hugo Chavez e nem bonitão, tipão ele é. Vai entender o q se passa na cabeça de certas mulheres.

Anônimo disse...

Que mulher linda, MEU DEUS!

Anônimo disse...

Concordo esse cara é uó! Ela merece coisa melhor!

Anônimo disse...

Ela é linda,blá blá blá...mas o começo do seu texto me fez chorar de rir.Tava precisando,sério.
Liah

Anônimo disse...

EU amoo a charlize, mas tem umas fofocas bem fodas sobre ela...

http://blindgossip.com/?p=63429

Anônimo disse...

Pior q falam mesmo horrores da Charlize mesmo, nos blogs e sites de fofocas americanos. Eu nunca acreditei muito, mas depois desse namoro com o Sean Penn, começo a pensar q pode ser verdade. Pq o Sean Penn de bom só tem o talento como ator, pq de resto ele é nojento demais! Como uma mulher linda, bacana, legal pode se envolver com isso? Só se não for alguém tão bacana assim.
E tudo fica mais estranho ainda se levarmos em consideração a infância da Charlize e o q aconteceu com os pais dela. É tudo muito sinistro.

Anônimo disse...

Lembrei da Debbie Harry...

Cremilda disse...

tá faltando homi

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm