RSSTwitter

quinta-feira, 5 de junho de 2014


Antes da Fama

Decerto que olhamos as celebridades famosas, endinheiradas e trabalhadas no glamour já imaginando que as mesmas nasceram deitados belissimamente em berço esplêndido, ao som do mar de uma ilha grega ou à luz do céu profundo do teto solar de sua mansão de 30 cômodos, né mesmo? Mal sabem vocês que muitos famosos já trabalharam dignamente, diga-se de passagem, em empregos que quase nenhum de nós, reles mortais, teria coragem de encarar. Vamos ver alguns deles?



Jon Hamm, astro da série "Mad Men", já trabalhou como set dresser (que arruma os objetos em cena) de filmes pornôs. Não sei como não o chamaram pra fazer parte de algum, né? Já que ele tem um "talento enorme" pra isso...
 


Hugh Jackman já foi palhacinho de festas infantis. Imagina como as mamães do pimpolho não deveriam ficar? Será que alguma deu o "olho de sogra" pra ele?




E por falar em dar... Titia Madonna antes de virar a rainha da safadeza e do POP, vendia rosquinhas na Dunkin’ Donuts da Times Square, em NY.



NeNe Leakes teve que mostrar muito sua "piriquita" em clubes de strippers antes de virar uma respeitada "Real Housewives of Atlanta"



Brad Pitt, antes de arrebatar os nossos corações e o de Angelina Jolie, trabalhou como motoristas de strippers e também como entregador de panfletos do restaurante "El Pollo Loco", em Los Angeles. Detalhe é que ele fazia isso vestido de galinha... Terá algum sinal embutido nisso? A Jen acha que sim...



Johnny Depp tentou vender, sem sucesso, canetas esferográficas por telefone. Estão vendo o que vocês perdem quando batem o telefone na cara de algum vendedor?



Famosa por seu carão sisudo, Victoria Beckham, realmente, deve ter um super bom humor por trás dessa máscara. Pois não é que a musa fashion já se vestiu espermatozoide patinadora em um programa televisivo de educação sexual chamado “Body Matters”?



Vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2014, Matthew McConaughey teve que limpar muita bosta de galinha para pagar suas contas, nos tempos de estudante de intercâmbio na Austrália



Lady Gaganás diz que trabalhou como stripper quando tinha 18 anos de idade. Algo que vindo dela a gente não dá muito crédito, pois é sabido que Stefani Joanne Angelina Germanotta adora dramatizar sua vida antes da fama, quando todos temos conhecimento que ela nunca teve uma vida pobre e nem sofrida. Mas até nisso ela insiste em se comparar com Madonna, né? Fazer o que? 



A divertida Whoopi Goldberg já trabalhou como maquiadora de defuntos em um necrotério. Eu hein! #medo



Quem diria que a estonteante beleza da atriz Megan Fox já ficou escondida em uma fantasia de banana quando a gata trabalhava em uma loja que vendia smoothies, na Flórida?



Stanley Tucci foi outro que também trabalhou limpando bosta. Mas do contrário do Matthew Mcconaughey, a bosta que ele limpava era humana,quando trabalhou em um acampamento de verão em Westchester, Nova York. 

Fotos: Reprodução

5 comentários:

Erilda Barbosa Padula disse...

é bem interesante saber um pouco dos famosos achei bem legal!
tem post novo no blog venha fazer-me uma visita sua opinião é muito importante e se gostar aproveita e segue o blog obrigada bjos...
http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2014/06/mimos-recebidos-plasvale-2014.html

Madi Muller disse...

É,trabalho honesto só dignifica a pessoa...e meter a mão na massa não faz mal a ninguém,né não?

Anônimo disse...

Eh Pacto.

Anônimo disse...

Eh Pacto. (2) kkkkk

Anônimo disse...

Como não amar a Gaga?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.