RSSTwitter

segunda-feira, 9 de junho de 2014


Bom gosto não precisa de grana não!

Acho engraçado quando leio as mulheres choramingando que vem a ser uma infelicidade imensa terem nascido pobres, mas com bom gosto, como forma de justificar por não andar na moda e tal. Mas até parece que todo mundo que tem dinheiro consegue se vestir bem, né? Tá a Xuxa aí que não me deixa mentir...

E sim, concordo que a facilidade que o dinheiro traz é benéfica na hora de entrar em uma loja carésima e encontrar algo de bom corte e qualidade que se ajuste perfeitamente em seu corpo. Mas o babado é que dá para não ser "MILHÃOnária" e se vestir bem sim! E será esse seu teu tão decantado que vai te ajudar a entrar em um local mais barato e sair parecendo que fez compras na Rue du Faubourg Saint Honoré, mulher!

Vejam, por exemplo, esse look que a abusadíssima e chiquetérrima Victoria Beckham estava usando ao desembarcar em Nova York, ontem.



Fotos: Reprodução Daily Mail


Certeza que essas peças que a Vic tá usando devem somar alguns milhares de dólares. Mas você pode comprar algo parecido com muito, mais muito menos que isso, travestchy!





Agora deixem o "mimimi" de lado e provem que são mulheres, realmente, de bom gosto, ao mostrar que conseguem gastar pouco e, ao mesmo tempo, sair chique por aí. Será que vocês conseguem fazer isso? Ou é só "olho grande" pelas etiquetas estampadas nas peças?

43 comentários: