RSSTwitter

segunda-feira, 9 de junho de 2014


Bom gosto não precisa de grana não!

Acho engraçado quando leio as mulheres choramingando que vem a ser uma infelicidade imensa terem nascido pobres, mas com bom gosto, como forma de justificar por não andar na moda e tal. Mas até parece que todo mundo que tem dinheiro consegue se vestir bem, né? Tá a Xuxa aí que não me deixa mentir...

E sim, concordo que a facilidade que o dinheiro traz é benéfica na hora de entrar em uma loja carésima e encontrar algo de bom corte e qualidade que se ajuste perfeitamente em seu corpo. Mas o babado é que dá para não ser "MILHÃOnária" e se vestir bem sim! E será esse seu teu tão decantado que vai te ajudar a entrar em um local mais barato e sair parecendo que fez compras na Rue du Faubourg Saint Honoré, mulher!

Vejam, por exemplo, esse look que a abusadíssima e chiquetérrima Victoria Beckham estava usando ao desembarcar em Nova York, ontem.



Fotos: Reprodução Daily Mail


Certeza que essas peças que a Vic tá usando devem somar alguns milhares de dólares. Mas você pode comprar algo parecido com muito, mais muito menos que isso, travestchy!





Agora deixem o "mimimi" de lado e provem que são mulheres, realmente, de bom gosto, ao mostrar que conseguem gastar pouco e, ao mesmo tempo, sair chique por aí. Será que vocês conseguem fazer isso? Ou é só "olho grande" pelas etiquetas estampadas nas peças?

43 comentários:

Anônimo disse...

Esse sapato Marisa gritou POBREZA meus olhos até sangraram.

Ana disse...

Amay demais a ideia! Podia virar uma pauta fixa aqui no blog, hein? ;)

Lianna Piovanni disse...

good idea!

Flavia Julião disse...

A roupa não precisa ser cara, concordo, mas precisa ter qualidade , coisa que Renner e Dafiti decididamente não tem !. O que dirá então de sapatos da Marisa?! E sapato é aquela história, a roupa até pode ser mais ou menos mas se o sapato for bom , bonito ( aqui se inclui uma boa forma para ficar bem estruturado no pé)levanta o modelito! A roupa da Victoria está simples mas longe de ser comparada a mida barata. É aí que mora o perigo, de querer parecer e nunca conseguir ser !!!

Alessandro disse...

Flavia Julião, o grande problema de quem arrota opinião antes de analisar... As roupas da Renner não são de má qualidade. Já a Dafiti é uma multimarcas que vende Lacoste, Ellus, etc e etc. Essa camisa que postei é da M. Officer que, até onde sei, também não é sem qualidade. Já sobre a Marisa eu não posso opinar, pois nunca vesti. De qualquer forma, o post é para mostrar que dá pra pagar menos e se vestir bem, sem precisar entrar na paranoia de um Louboutin, de Chanel, etc.

JOSY disse...

COM DINHEIRO OU SEM DINHEIRO ELA CONTINUA INSIPIDA and INODORA !!! SEMPRE COM ESSA EXPRESSÃO SISUDA, PARECE QUE ESTÁ COM CONSTANTE DOR DE CHIFRE... PRONTO FALEI!!! BUT, RECALQUES À PARTE , AMEI ESSE LOOK DELA...LINDO !!!!

JOSY disse...

AH, Alê, amo seus posts, quase sempre e na maioria das vezes concordo. E esse não é diferente, concordo plenamente !!! Também acho que deveria ser uma pauta semanal !!! bjs

Flavia Julião disse...

Alessandro,mal-educado!

Michelle disse...

Este sapato não é da "marca Marisa" apenas é vendido lá...
Quantos comentários idiotas e sem nenhuma interpretação do que o post sugere.
Beijos!!!!

Michelle disse...

Este sapato não é da "marca Marisa" apenas é vendido lá...
Quantos comentários idiotas e sem nenhuma interpretação do que o post sugere.
Beijos!!!!

Flavia Julião disse...

O fato de eu discordar de você não te dá o direito de responder dessa forma mal- educada e grosseira! E é esse comportamento que você tem tido com quem discorda do seu blog " Angelina é deusa e as demais não valem nada... deixa eu postar algo diferente da Angelina") Você, que no início desse blog, sempre atacou a má educação dos demais blogueiros, está pior do que eles. Não é de hoje que você, sozinho, vem arrastando ladeira abaixo esse blog, que já foi muito bom, com excelentes colaboradoras ! Até te perguntei quem mais , além de você, está colaborando. Atualiza no "sobre" que o blog é seu que você gosta de opiniões contrárias. Não vou baixar o nível e dar a resposta que você merece a esse comentário tão mal educado.

Alessandro disse...

Flavia Julião, não usei de grosseria e sim de ironia... Outra coisa, o nível você já baixou quando você surtou, fia. Você discordou de mim e eu discordei de você. Qual o problema disso? Você não é adulta para me acusar? Cadê maturidade quando eu também discordei? Engraçado isso, pois pois. E para seu governo o blog não tá indo ladeira abaixo. Ele continua super bem, obrigado. Quer você goste ou não. E obrigado por lembrar, vou atualizar o sobre sim. Beijos :)

Anônimo disse...

Engraçado que as pessoas reclamam tanto da Renner,Marisa,Riachuelo mas se matam na fila da Forever 21 onde tudo é made in China com costura tortas e algumas roupas de péssima qualidade. Cafonisse é se vestir igual um outdoor ambulante com logotipo de marcas nas roupas e dever horrores pra dizer que esta usando roupas de marcas!Se vestir bem é vc vestir uma roupa que vc goste e que sinta confortavel com ela independente de preço ou da marca.Perfeito o post Alessandro.

Alessandro disse...

Exatamente, Michelle. O ponto do post é mostrar que tem outras opções mais baratas e não que é preciso comprar as opções que coloquei. Beijos

Alessandro disse...

E são as mesmas que acabaram com o estoque da Topshop...

Anônimo disse...

Flavia Juliao, vc mesma acaba sendo grosseira ao dizer que Renner, Dafiti e Marisa não tem qualidade, e ao dizer "É aí que mora o perigo, de querer parecer e nunca conseguir ser !!!", de mto mau gosto! Grosseira sim, pq é um comentário elitista, esnobe e sem fundamento, assim como outros que li aqui que me fizeram rir! Val Marquiori anda fazendo escola!

Chique não é andar grifada dos pés a cabeça, e mto menos estiloso e autêntico. chique nao é ter atitude esnobe...é beeeem cafona! eu diria, que é uma atitude desesperada de quem quer aparecer pela roupa, ou pelo $$$, pq falta conteúdo e elegância.

e concordo mtooooo com o anonimo das 14:33. essas meninas que se recusam a pisar na renner, cea, marisa, são as mesmas que ficam endeusando a forever 21, a topshop...

cafona demais achar que tudo que é gringo é melhor só por ser gringo.

E se vc acha que o blog tá indo por ladeira abaixo, pare de visitar. Eu amo, e mta gente ama!

tem um monte de blogs de look do dia de gente rica e grifada para vc se inspirar, e zero senso de humor.

sou a favor sim de termos opiniões contrárias, inclusive do blog, do autor, entre as próprias leitoras, mas jamais ser grosseira, jamais ser esnobe. não precisa disso pra discordar, apenas ter argumentos e gentileza.

Beijos

Dan

Anônimo disse...

Quando eu leio certos comentários chego a conclusão que falta muita interpretação de texto.
Beijo, Ale!

Rayanne Correia disse...

Adoorei. Tbm acho q poderia ser um post fixo :D

Anônimo disse...

Uso isso pra trabalhar, a Victoria não tá me ensinando nada. E uso roupa de tudo quanto é lugar, boto blusinha Armani e saia da Renner na boa.

Fran disse...

Eu ia falar muita coisa, mas o Alessandro e a Dan já tiraram as palavras dos meus dedos.
Ser chique é ter postura e inteligência pra saber até usar um pano de chão de forma que te favoreça.

Simples assim!

Alana Leal disse...

Amei o post e sempre sou elogiada por meus looks baratinhos. Dinheiro nao compra bom gosto!
Amo o blog faz tempo e todo o dia venho aqui da uma olhadinha!! Beeijo

Anônimo disse...

Acho que o Alessandro algumas vezes pega pesado sim, mas neste post, especificamente, ele arrasou! Somos mulheres normais e mortais! Eu,que tenho filho, casa, escola, empregada e contas p pagar, nao me sobra dinheiro p comprar roupas de marca e, sinceramente, tenho pena do meu suado dinheirinho...Resta-me a Renner...já na Marisa eu nao gosto muito. Nunca comprei nada de qualidade lá. Acho que foi sorte.

Anônimo disse...

Foi mal educada primeiro, Flávia e tomou legal!! Concordo com você, Alessandro!

Danila

Anônimo disse...

Lindo look.. Victoria arrasando sempre!! Ta linda!! :) .. Da pra se vestir bem sim .. Sem precisar gastar muito
..cada um sabe do seu bolso..uns vestindo Chanel,outras Zara e outras renner e dai vai..questao de bom gosto e poder aquisitivo.. :)

Anônimo disse...

Estilo, estilo, estilo-náo tem pra vender. Ou tem ou náo tem.

Anônimo disse...

sorry, mas o corte da camisa da dafiti não é o mesmo da camisa dudalina. não é só dinheiro que faz um bom look, mas ajuda bastante. ou vai dizer que uma hidratação com kerastase é a mesma coisa que uma com neutrox? =P

Anônimo disse...

PS: desculpe, quis dizer Renner sobre o a camisa. Não tem nexo vc falar que a Dafiti é uma empresa que vende marcas chiques e caras (quanto custa uma camisetinha de algodão vagabunda da Ellus?) se o seu propósito é falar justamente de moda acessível. E se 149 reais numa camisa é barato num país em que o salário mínimo é 600 e poucos reais, olha...rsrs

Alessandro disse...

Gente que tá faltando aula de interpretação de texto... Onde foi que escrevi que os exemplos são gêmeos das peças da Victoria? E apenas exemplifiquei que dá para comprar mais barato usando peças parecidas! Não precisa comprar exatamente as mesmas peças que postei, por favor! Será que é só para comentar contra mesmo ou o que?

Alessandro disse...

Só que quem não pode comprar kerastase vai ter que encontrar um outro jeito de hidratar os cabelos, né? ou vai deixar ressecado só por causa disso?

Vanessa disse...

Alessandro, apesar das controvérsias desnecessárias, causada pelo post, acho que essa deveria ser uma tag fixa. Concordo plenamente que dá pra se inspirar em montagens caras e conseguir um look legal num preço acessível. Suas colocações foram ótimas.

Anônimo disse...

Gostei também do post, poderia ser fixo. A ideia é mostrar que existem opções acessíveis e eu sou bem pobretona e me recuso a pagar horrores por uma marca. Bom mesmo.

Anônimo disse...

ô, desculpa, eu sempre esqueço que não pode discordar :P

Anônimo disse...

ô, desculpa, eu sempre esqueço que não pode discordar :P

Anônimo disse...

Veja bem: dá pra se vestir bem sem gastar os tubos em roupas. Acontece que, a bem da verdade, dá pra se vestir mil vezes melhor quando se tem grana. Uma camisa M.Officer tem caimento muito melhor que uma da Renner. E nem se fala da comparação com uma camisa Dudalina, né? Corte, qualidade de tecido, estampas, tudo é melhor e logicamente influencia no look final.Ou você acha que um terno Colombo cai bem?
E não quis dizer que quem não tem dinheiro pra hidratação com Kerastase precisa andar com o cabelo ressecado (aí foi vc que falhou na interpretação de texto), até pq eu mesma não tenho dinheiro pra tanto. Só disse que é inegável que o resultado do produto mais caro é visivelmente melhor.

Alessandro disse...

Discordar pode. Mas também pode haver discordância com a sua opinião, baby. :)

Alessandro disse...

Sim, mas veja bem, em nenhum momento no texto eu digo que as peças que a Victoria tá usando são no mesmo nível que as mais baratas, sim? E também falo de qualidade e corte no texto, exemplificando que quem tem dinheiro tem a facilidade disso. O post tem um foco e algumas pessoas estão levando para outro, infelizmente

Anônimo disse...

Acredito que a questão de muita gente não é o ter muito ou pouco dinheiro para compras...
Não esqueça que as contas vêm... e se você não tem tanto dinheiro, as prioridades chamam!

Dê-RS disse...

Não é de hoje que acho o Alessandro extremamente grosseiro nas respostas de opiniões divergentes à sua. Flavia, vc não foi rude nem grosseira, vc só expôs a sua opinião, com a qual concordo, diga-se de passagem. E Alessandro, acho que um pouquinho de "polimento" lhe faria bem, tendo em vista que vc tem nas mãos uma "arma" que é o alcance da informação em massa. Acho o blog divertido, mas não posso coadunar com determinadas atitudes, ainda mais quando vejo que elas se repetem, sistematicamente....

Anônimo disse...

"O post tem um foco e algumas pessoas estão levando para outro, infelizmente" - então vale considerar a possibilidade de escrever melhor pra evitar que seus leitores burrinhos sofram com esse problema, hein? rsrsrs

Anônimo disse...

polimento é apelido pro que ele precisa.

Voz da Razão disse...

Achei o post válido! Ajudou bastante porque existe muita gente que compra em lojas populares!

Anônimo disse...

quanta mulher FÚTIL!!!
vcs tem noção do que acontece no país em que vcs vivem suas fúteis?
nós temos profissionais da área da saúde, com 2, 3, especializações no currículo, mestrado, ganhando uma miséria! e isso que estamos falando de quem teve o privilégio de estudar! pensa em quem não teve...

e vcs aí falando de grifes... pois gastem bastante dinheiro por uma etiqueta, num pedaço de pano, a vida é de vcs, mas não enchem o saco! o mundo tá farto de gente mesquinha... eu prefiro comprar em loja "popular" e ser "brega", e gastar meu rico dinheiro em cursos, me especializar pra ser uma boa profissional, pq é disso que o país precisa, prefiro gastar no meu lazer, em viagens, saídas com os amigos...

nao preciso comer mortadela e arrotar peru pra querer mostrar pras amiguinhas, ou pra sociedade que eu sou ricahhhh.

bando de pentelha.

Lily disse...

O problema é que com o look montado vai parecer testemunha de Jeová. Já comprei na Marisa, algumas peças salvam, mas os sapatos são descartáveis.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.