RSSTwitter

sexta-feira, 27 de junho de 2014


Gisele Bündchen de cabelos curtos????

Sim, a gente ama aquele cabelão de comercial de shampoo da Gisele Bündchen! Sim, a gente também concorda que, por muitas vezes, ele não parece nada versátil. O que faz com que Gisele quase sempre apareça um pouco monótona pra quem trabalha com moda e tem o dever de estar sempre se modificando. Se bem que a gata já virou ícone supremo e pouco importa esses pequenos detalhes, né verdade?

Ahhhhh!!! Mas bem que é um alívio ver essa imagem dela de cabelos curtíssimos na campanha de inverno 2015 da Balenciaga e saber que ela continua deusa mesmo assim, podendo um dia, se quiser, radicalizar com força no picumã, já que esse da imagem sabemos que deve ter sido alguma mágica que fizeram na produção das fotos, mostrando a über model com visual meio dark.

Foto: Steven Meisel 


5 comentários:

ronaldo disse...

Então fico legal, mais prefiro original

Anônimo disse...

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Dê disse...

Gostei

Anônimo disse...

Feia ela nunca ficará, mas q perde muito, isso perde. A vdd é q curtinho é muito legal, mostra muito personalidade mas não é toda mulher q fica melhor de joãozinho não!

Anônimo disse...

A Gisele quando era 'apenas top model', era muito versátil...fazia trabalhos diferentes,incríveis(lembro de capas memoráveis da revista Big,I-D,The Face e etc)!!Era demais!!!Parecia que atuava em cada trabalho...
Tudo mudou depois que ela virou 'Gisele',A celebridade.Começou a fazer trabalhos que costumamos ver...faz propaganda de tudo(parece que nao 'filtra' mais).
Lógico, continua linda e maravilhosa!!!Mas perdeu muito em versatilidade com o passar do tempo.Uma pena...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm