RSSTwitter

quarta-feira, 11 de junho de 2014


Moça, porque você é machista???

Você acha que a mulher que usa roupa curta, decotada,transparente e biquíni fio dental é puta;

Você acha que a mulher que usa as roupas citadas acima é culpada quando acontece um caso de estupro, porque ela tá vestida como puta;   

Você acha que a mulher que tem uma vida sexual ativa é puta;

Você acha que a mulher que prefere a companhia dos homens (gays e héteros) ou é sapatão ou é puta; Você acha que a mulher que se envolve com homem casado é puta;

Você acha que a mulher que se apaixona por outro homem, ainda estando comprometida, é puta;

Você acha que a mulher que teve vários namorados é puta;

Você acha que a mulher que gosta de sair sozinha à noite só pode ser puta;

Você acha que a mulher acima que sai sozinha, se joga na boate, bebe no gargalo, fuma todas, dança até o chão e beija muito, é puta;

Aliás, você acha que mesmo que essa mulher saia com um grupo de amigos e faça tudo isso, é puta do mesmo jeito;

Você acha que a mulher comprometida que gosta de sair com os amigos, sem seu parceiro, é puta;

Você acha que a mulher que resolveu fazer uma produção independente de filho é puta;

Você acha que a mulher que prefere homens mais velhos é puta;

Você acha que a mulher que prefere homens mais novos é puta;

Você acha que a mulher que prefere homens ricos é puta;

Você acha que a mulher que optou por não casar é puta;

Você acha que a mulher que faz ginástica na academia com roupas sensuais é puta;

Você acha que a mulher que é excessivamente simpática no local do trabalho, principalmente com o chefe, é puta;

Você acha que a mulher que toma iniciativa em chegar no cara que está interessada é puta;

Você acha que a mulher que vem a ser sua cunhada ou nora, é puta;

Você acha que a mulher que tem várias tatuagens é puta;

Você acha que a mulher que fala palavrão é puta;

Você acha que a mulher que fala sobre sexo é puta;

Você acha que a mulher que defende uma puta é puta.


    O foda disso tudo? É saber que grande porcentagem das afirmações acima são as próprias mulheres que pensam uma das outras! Já que vivemos em uma sociedade moralista e machista, que acha que mulheres não podem ter a mesma liberdade que o homem. 

    As situações citadas podem ser feitas pelos homens sem nenhum problema ou olhar reprovador. Ou você já viu alguém criticando um homem sem camisa pelas ruas? Ou então alguém tratando como puto um homem que tem várias conquistas amorosas no currículo? Não, né? 

    Uma pena que é esse machismo feminino que faz com que a mulher retroceda todo um processo de luta em se colocar no mesmo necessário patamar que os homens, já que me parece meio contraditório essa liberdade masculina sendo aceita quando o contrário ainda sofre total repúdio, trazendo apenas dissabores ao sexo feminino. 

    É uma mãe, com a visão tão estreita e conservadora, que vai findar em criar um filho desrespeitoso e violento quando encontrar pela frente uma mulher agindo com a mesma liberdade que eles. Ou vocês acham que os estupradores soltos por aí são uns filho da puta? São não, meu bem! Porque se fossem, as putas saberiam muito bem ensiná-los como deveriam ser tratadas as mulheres que são donas do próprio corpo! E cá pra nós? Se ser puta é fazer tudo isso que vocês acham que elas não devem fazer, aconselho todas as mulheres a pleitearem esse cargo já!!!!

    39 comentários:

    Rafaela Sturmer disse...

    De todas, pra mim mulher q se envolve com homem casado, ou se oferece pra homem casado sabendo que ele é casado é puta! É puta por se tornar peça de uma situação ridícula em que a mulher casada é denegrida, humilhada e trocada! Há sempre culpa na intenção, se ela sabe q o cara é casado parte da culpa é dela!

    Anônimo disse...


    Sou feminista porém não concordo com tudo referente as frases postadas. Uma coisa é o caráter da mulher outra a sua liberdade, não acho correto uma mulher se envolver com um homem casado, só sair com homens com dinheiro por interesse, porém acho que as mulheres podem vestir o que quiser, namorar quantos e quem quiser se este não for comprometido.
    Uma coisa é liberdade, respeito outra coisa é atitudes erradas e caráter, não se pode fazer tudo que se dá na telha sem pensar no próximo. Existe mulheres bandidas, maldosas e mal intencionadas. Mulheres e homens devem ter igualdade mais princípios e valores são importados para a formação de uma pessoa.

    Anônimo disse...

    Mulher se envolvendo com homem casado, sabendo que ele é casado....puta!!! Várias coisas concordo, muitas não. E Deus me livre sair com peito de fora por aí....O caso e quererem confundir liberdade com libertinagem...

    Anônimo disse...

    Mulher que se envolve com homem casado nao é puta! É desprovida de senso moral, pois ali há uma esposa ferida e enganada, há filhos por vezes relegados a segundo plano, a condição de abandonados. Eu hein, esse blog ta muito estranho. O certo virou errado e o errado virou certo. Voce se envolveria com um homem casado Alessandro?

    bel disse...

    quanto falso moralismo,hipocrisia,machismo,supercialismo nos comentários de algumas gurias aqui ZZZZZZZZzzZzZzZzZzZzZz
    preguiça das pessoas............

    Mariana disse...

    E homem que trai a mulher é puto também? Hein?hein? rs

    Coitado dele, foi seduzido por uma puta. =( Ela que destruiu a família sozinha e ela que obrigou o cara a fazer sexo com ela. Tadinho, ele não tinha controle de si mesmo!

    Anônimo disse...

    Apenas...
    Não confunda cu com bunda.

    Lene Colaço disse...

    Concordo com tudo!

    Se a mulher se envolve com um homem por causa de dinheiro, o corpo é dela, e o problema é dela.

    E se a mulher fica com um cara casado, desde que consciente que o mesmo tem uma vida paralela, e não interfira nisso, o problema é de ambos.

    Tem mulher que inferniza, faz barraco, e com isso eu não concordo. Mas se ambos são maduros e querem uma relação restrita, a mulher não interferindo na vida do homem, e ele mesmo não deixando a família de lado, acho que é valido sim.

    Anônimo disse...

    O que é supercialismo??? Zzzzzzzzzzzz

    Anônimo disse...

    definição de puta: mulher que faz sexo por dinheiro, entao sinto muito, mas casar por dinheiro é sim ser PUTA

    Anônimo disse...

    Lene, eu queria tanto que mais gente tivesse essa sua visão lúcida e coerente! É exatamente isso, são escolhas pessoais.
    Ninguém é realmente propriedade de ninguém, então se uma mulher resolve se envolver com um homem casado foi escolha deles, e que eles tenham consciencia das possíveis consequencias. Quanto a casar por dinheiro, se essa é a prioridade na vida dela, que seja. Se ela é feliz, bom pra ela.
    Pq que as pessoas cuidam tanto da vida dos outros? Moralismo babaca.

    Anônimo disse...

    Lene, eu queria tanto que mais gente tivesse essa sua visão lúcida e coerente! É exatamente isso, são escolhas pessoais.
    Ninguém é realmente propriedade de ninguém, então se uma mulher resolve se envolver com um homem casado foi escolha deles, e que eles tenham consciencia das possíveis consequencias. Quanto a casar por dinheiro, se essa é a prioridade na vida dela, que seja. Se ela é feliz, bom pra ela.
    Pq que as pessoas cuidam tanto da vida dos outros? Moralismo babaca.

    Anônimo disse...

    quanta bobagem, quanto superficialismo, sai dessa, essas ideias são rasteiras, de pigmeu. Ew!

    Anônimo disse...

    Aaaaafffff, pois eu digo então com muito orgulho: sou puta várias vezes!!! Libertem-se, meninas.

    Anônimo disse...

    Olha como esses conceitos são impregnados na gente quando a nossa criação é mais conservadora. Eu lembro que aos 12 anos, mais ou menos, minha mãe vendia lingerie e só de enconstar nas calcinhas fio dental ela aquele drama, pq aquela era de puta, até usar o tal do ob era um absurdo., quantas vezes no supermercado eu e minhas primas não fomos repreendidas só por pegar e ler a embalagem. Coisas pequenas que vão sendo implantadas na mente e que a gente mal percebe quão preconceituosas e sexistas que são

    Anônimo disse...


    Empatia se importar com o outro se colocar no lugar as pessoas infelizmente só pensam nelas em seus desejos, suas vontades, o homem ou a mulher que traem seus companheiros ferem gratuitamente o outro. Aquilo que não quero pra mim não desejo pro outro. Não desejo o mau pra ninguém. Respeito é uma coisa liberdade é outra. As pessoas que acreditam que tudo pode ser feito e o que importa é ser feliz, não se esqueçam vocês podem ser as traídas, as enganada, a roubas , as feridas se coloquem no lugar e sintam a dor.

    Marcia Baratto disse...

    Queridão, não vamos esquecer que mulheres criam mulheres machistas por que acreditam que a sociedade é o lugar de protagonistas homens. Então os homens se aproveitam e muito do machismo acima citado, já que a responsabilidade pela 'moral e bons costumes' é toda da mulher.

    No mais, mulher que envolve com homem casado não é puta. A responsabilidade com o compromisso é dele, não dela. Afinal, ela não tá casada com a esposa do sujeito!

    Não gente, mulher que casa por dinheiro não é puta. Por que ela não oferece só sexo, ela também oferece o status de casado para o sujeito. 'Os serviços oferecidos' são em tempo integral e ela não tem nem metade da liberdade de uma prostituta.

    Anônimo disse...

    De todos, pra mim mulher que da em cima de homem casado É PUTA SIM, e não venham com essa que ela seduziu o pobre do homem casado que é inocente (isso é papinho de quem gota de homem com aliança). Claro que o homem casado tem uma parcela muiiito maior de culpa quando trai a sua mulher, mas a mulher que ajudou a trair é inocente então? Ela não tem nenhuma obrigação para com a coitada da chifruda, é o que os que defendem falam, bom...eu não penso assim, a partir do momento que você deu liberdade para um homem casado, vc é também culpada, não tanto quanto o infiel, MAS É CULPADA SIM, e puta....

    Anônimo disse...

    De todos, pra mim mulher que da em cima de homem casado É PUTA SIM, e não venham com essa que ela seduziu o pobre do homem casado que é inocente (isso é papinho de quem gota de homem com aliança). Claro que o homem casado tem uma parcela muiiito maior de culpa quando trai a sua mulher, mas a mulher que ajudou a trair é inocente então? Ela não tem nenhuma obrigação para com a coitada da chifruda, é o que os que defendem falam, bom...eu não penso assim, a partir do momento que você deu liberdade para um homem casado, vc é também culpada, não tanto quanto o infiel, MAS É CULPADA SIM, e puta....

    Anônimo disse...

    Angelina Jolie puta, Paula Oliveira puta, Alicia Keys puta.... e por aí vai! Ahhhh Vaaaaaaa me poupeeee ! O compromisso com o casamento eh do marido!

    Cica Sai da lata... disse...

    Olha quanta coisa está escrito e vcs só conseguem focar em UMA coisa!!!
    Mulher q se envolve com homem casado não é puta pois é necessario 2 (DOIS) pra se fazer um relacionamento.

    Agora vamos abrir a cabeça vai povo do tv reaça!!!

    Alessandro disse...

    Mulher que se envolve com homem casado não é puta mesmo! Ela não coloca a arma na cabeça do cara pra ficar com ela! E não foi ela que prometeu fidelidade, amor e bla blá blá para suas parceiras. Essa coisa machista de só vitimizar a mulher em caso de traição que mostra o quanto as mulheres continuam colocando o homem em um patamar superior ao da mulher, pois sempre quando acontece um caso de traição quem mais é julgada é a outra e não o homem. Ninguém tá aqui defendendo traição. Estamos falando sobre o quanto as mulheres são machistas ao julgarem umas às outras

    Anônimo disse...


    Liberdade pra homens e mulheres pra que casar e ter filhos pra quer ter compromisso, vamos se envolver com quem quiser né, por dinheiro, por sexo, o importa é ser feliz, vamos nós drogar, roubar, beber, dançar, matar, ser feliz, transar com todos nossos conhecidos, roubar o marido da mãe, da melhor amiga, andar nuas na rua......... Pra que ter valores..... pra que princípios... pra que respeito... o que importa é ser feliz e nada de hipocrisia e conservadorismo. Se é assim que algumas pessoas pensam o mundo já pode acabar. São alguns valores ainda que impedem que isso aconteça.

    Alessandro disse...

    Você tá mudando o conceito do post para mascarar seu machismo. Ninguém aqui tá falando em roubar, matar e outras coisas. Estamos falando do quanto as mulheres julgam as outras e não fazem o mesmo com os homens

    Anônimo disse...

    Concordo em gênero, número e grau com o anônimo de cima. Se nos colocássemos no lugar do outro acho que o mundo seria muito melhor. Pra que casar se vai trair mesmo?? E cadê o caráter de se envolver com homem/mulher comprometido e com filhos?? NUNCA faria isso com ninguém, o que não quero pra mim não farei com o próximo!!!!
    E sim, sou machista, acredito MESMO que a mulher deva se preservar mais. Uma ex-cunhada engravidou do seu ginecologista. Meu irmão ficou a ver navios e ela me disse: ele se isenta de tudo pq não pode engravidar. EXATAMENTE!!Não que ele esteja certo, mas homens e mulheres são sim diferentes e devem ser vistos como tal.....agora a criança e criada sem pai e a mulher e filhos do ginecologista detestam ela e a criança. Pra quê isso?? Custava ter caráter??? Ahhh que se exploda o mundo, eu quero e viver livre!!! Me poupe!!!

    Anônimo disse...

    O homem que trai a mulher é pq não se importa mesmo com fidelidade. Ele não traiu simplesmente pq uma fulaninha apareceu na história. Uma terceira pessoa só entra se vc der liberdade. O cara que quer trair, vai trair de qualquer jeito, com qualquer uma, não importa o q vc faça. Ninguém é realmente de ninguem, por isso não existe essa de fulana roubou u namorado/ marido da outra. São coisas da vida, as vezes a pessoa se desinteressa por voce, e resolve te trair. Pra mim quanto mais cedo se descobre, melhor. Pq eu não gostaria de viver uma mentira. A gente tem é que enfrentar essas situações e partir pra outra, e não culpar a amante que o cara arranjou pra se sentir melhor com a gente mesmo. Não importa quem era a amante,o fato é q seu namorado, marido, seja lá o que for, não tinha consideração o bastante por voce. Aceite isso, e siga em frente!

    Anônimo disse...

    Eu acho que antes de julgar uma mulher puta por sair com homens casado, devemos conhecer os fatos. Sabemos que há muitas mulheres, e homens que gostam de se envolver com pessoas casadas, por curtição mesmo, fato. Mas há pessoas que não. Já me envolvi com um homem casado, eu não sabia que era até um dia a própria esposa me ligar dizendo, acontece que eles já estavam separados e ela não queria aceitar a separação e ameaçava ele a dificultar a visita das filhas. Eu imediatamente me afastei dele, por ele ter mentido e sofri muito porque eu estava realmente apaixonada. Ele resolveu a separação, ganhou a guarda compartilhada das filhas e pediu uma chance e eu aceitei. Então quer dizer que eu sou puta? Me poupem,além de machismo, isso é falso moralismo.

    Danda disse...

    Concordo!

    Juliana disse...

    Meu Deus, em que mundo estamos vivendo? Eu acho que uma mulher que se envolve com um homem casado é PUTA sim! Porque hoje pra mim, puta não é a mulher que vende o corpo por dinheiro, a mulher que faz isso é uma prostituta, o conceito de puta pra mim é uma mulher sem princípio, sem carater! E na minha opinião, se envolver com um homem que tem um compromisso com outra mulher, é muita falta de carater e de vergonha na cara! Se o cara é cafajeste, que enganar a mulher, eu não vou compactuar com isso e dizer que "quem deve fidelidade não sou eu, quem tem compromisso com outra pessoa não sou eu, é ele", ah gente, façam-me o favor, se eu SEI que o cara é casado, eu também to errada! Porque eu tinha consciencia que estava fazendo uma coisa errada, prejudicando outra pessoa!

    A anônima ali em cima perguntou se ela estava errada por se envolver com um homeme casado, sendo que ela não sabia que ele era comprometido. NÃO ANÔNIMA, VOCÊ FEZ A COISA CERTA! PQ QUANDO SOUBE A VERDADE, SE AFASTOU! Se a mulher se interessa por um homem casado, e ele também se interessa por ela, então que ele que resolva a situação dele com a esposa antes de se envolver com a a outra! Agora se a outra não quer esperar uma separação por parte do cara casado, porque ela quer só uma aventura, vá se aventurar com um homem solteiro!

    E ai vem essa moça chamada "Lene Colaço" dizer o seguinte:
    "Mas se ambos são maduros e querem uma relação restrita, a mulher não interferindo na vida do homem, e ele mesmo não deixando a família de lado, acho que é valido sim."

    Ok, Lene, se o meu marido maduro quer ter uma "relação restrita" com outra mulher, sem que ela interfira na vida dele, OTIMO pra eles! Que legal! Só quero que ele me avise com antecedencia, pra eu mandar ele pra PUTA QUE O PARIU, antes que ele comece a me enganar. É valido né? Ou eu tenho que ser enganada, pra outra lá ser feliz com o meu marido e não ser considerada puta?

    Se eu to errada, QUERO SER ERRADA PRA VIDA TODA! Porque eu não vou me envolver com um homem casado, pra causar o sofrimento de outras pessoas! Se o cara é safado, vá procurar outra, porque puta eu não sou.

    Anônimo disse...

    Francamente, acho que tudo é lindo quando é com os outros, acho muito pertinente muita coisa que disse Alessandro, você está certo! Porém acho que tem coisas que não tem a ver se a passoa é puta ou não, acho que é questão de carater mesmo. Sou uma pessoa jovem com habitos naturais de alguém da minha idade,porém bom senso e carater cabem em qualquer lugar. Ninguém está aqui pra julgar ou não, mas para entender que nem tudo é normal só pra não existir preconceito, se acharmos tudo natural as coisas se perdem, e se acharmos tudo errado não seremos livres. Equilibrio e respeito ao próximo é o que vale. Cada um tem uma história e a vida não tem manual.

    Sincera disse...

    Por mim...as amantes podem pegar quem quiser...não sendo o marido da minha mãe...
    Concordo com o post, contanto que a bitch não seja da minha família!!!

    Julia disse...

    Concordo completamente com a Juliana aqui em cima.

    Boa parte da constituição do poder masculino pôde ser construído com base em uma relação de corporativismo entre eles. Homens não apontam o dedo pros outros e dizem que são "putos e vagabundos" e, via de regra, se defendem muito bem, seguindo um código de ética próprio deles.

    Quem já teve um relacionamento com um homem com certeza pôde observar esses momentos em que eles claramente tomam o partido do outro e soltam frases como "homem não faz isso com outro homem", "homem não dedura outro homem", "homem não se mete", "mulher de amigo meu é homem", entre outras.

    Claro que todo comportamento é passível de exceções, mas esse padrão é bem típico masculino.

    Agora me vêm vocês, mulheres, buscando respeito, um lugar mais justo e igualitário frente à sociedade, e a liberdade que se pleiteia é a de FUDER COM A OUTRA PELAS COSTAS? É a de poder sair com um homem casado e não ter que assumir responsabilidade nenhuma nesse processo?

    A culpa é dele mil vezes mais, mas a culpa é dela também! Isso é questão de caráter e... que seja... é questão de poder também! CADÊ O CORPORATIVISMO FEMININO? CADÊ NÓS MULHERES ORGANIZADAS EM UM GRUPO FORTE E COESO QUE SE DEFENDE?

    Se vocês não enxergam o dever MORAL de não se envolverem em uma família alheia à sua e desestruturá-la completamente, enganando mulheres e filhos, que enxerguem as implicações do ponto de vista do "poder" que isso gera. Pleitear liberdade para enganarmos umas às outras é dar um tiro nas próprias costas.

    As mulheres seriam muito mais seguras dentro de seus relacionamentos se elas soubessem que há toda uma estrutura de mulheres fortes por trás que não é conivente com esse tipo de comportamento, que pensa e fala que NÃO VAI ACEITAR QUE OS HOMENS FAÇAM ISSO COM ELAS, QUE ENGANEM, QUE TRAIAM.

    Estou muito mais preocupada em defender DE VERDADE uma mulher, ao não compactuar com um homem que quer trair.

    Acho que isso é feminismo de verdade.

    Homem casado comigo e com as minhas amigas? AQUI NÃO, PORRA! Ele que se vire pra tentar conseguir achar alguém que faça isso.

    Anônimo disse...

    Se envolver com homem casado, sabendo que ele é casado é PUTA SIM ! Além de ser puta é uma sem respeito, sem caráter, sem brilho próprio e que não merece mais nada que migalhas em uma relação. Tem mulheres tão baixas que quando querem um cara fazem um inferno da vida de todo mundo pra alcançar e muitas vezes fazem o cara se separar da familia só para o exibirem como trofeu e depois lhe meterem o pé na bunda assim q encontrarem outro q lhes dê mole. Pra mim não tem outro adjetivo que descreva essa pessoa a não ser PUTA

    Anônimo disse...

    Nossaaa, muito bom passar por aqui de novo e ver que a maioria das mulheres tem como caráter sua característica. E vivam as diferenças entre homens e mulheres, E viva o caráter e a honestidade!!!

    Fosfosol disse...

    Fazer ginástica com modelitos sensuais dá um desconforto fodido!
    Post feito em homenagem à Rihanna...
    Cadê o post defendo a ex BBB que foi no dia final com bikini decente e uma capa transparente por cima? Lembra o que vc falou dela, blogueiro?
    K tal a transparência na parte de cima da A.M.Braga? Muitos falaram que a mesma ñ se veste de acordo com a idade, mas a CHER pode!!!

    Luciana disse...

    Só acho que de todas as afirmações, a mulher é puta só quando se envolve com homem casado, porque pra mim é uma questão de princípios, é a minha verdade, eu acho muitaaa sacanagem!

    Marcio Mariano Galvão disse...

    Sem exageros , mas roupa curta, fio dental, transparência em excesso , está longe de ser uma puta, mas na opnião da maioria , inclusive das mulheres e vulgaridade.

    Estrupador tinha que ser morto de forma cruel , igual a crueldade que ele pratica, mas ... a mulher como eu disse antes nestas roupas fica mais vulgar e instiga mais o estuprador vagabundo, facilitando a sua escolha como vítima, isto é óbvio. O pessoal fez muito barulho sobre este tema que realmente é abominável, a realidade é que apenas facilita a escolha da vítima, pois o estuprador procura um objeto sexual e quanto mais sexy você parecer mais fácil será a escolha dele. Lembre-se estou apenas lhe falando um raciocínio e não estou dizendo que alguém merece isto ou aquilo pela roupa que usa.
    Todos nós podemos apaixonar mesmo estando comprometidos, aconteceu comigo e minha futura esposa, eu já a conhecia no passado, o que ela fez... me pediu um tempo para terminar com o rapaz e só assim voltamos a sair, se apaixonar não é pecado, mas a traição não é uma coisa boa, se não você iria acontecer que acontecesse com você ?
    E claro , uma mulher que sai com um homem casado é uma puta sim , mais puta que uma mulher que cobra para dar prazer, que até tenho minhas dúvidas se ela estando solteira seria uma puta ... pois o corpo é dela e a mesma faz o que quiser.

    Outro detalhe, sei que sou machista , tento mesclar meus pensamentos com o de minha companheira, e se uma mulher quer um homem precisa entender um pouco do lado masculino e claro o homem entender um pouco do lado feminino sem exceções, e sem exageros de nenhum lado , nem do homem , mas também da mulher é claro.

    Outro fato que mudou na sociedade hoje é a questão dos direitos iguais , e claro concordo, mas os diretos precisam ser iguais em todos os sentidos, o homem pode ajudar em casa sim, eu mesmo ajudo , mas a mulher que quer seus direitos entenda seus deveres com as responsabilidades financeiras, é muito fácil jogar a maior parte das despesas só para um lado e ficar por aí só gastando e querer tudo igual.

    Abraços ,

    Direitos iguais , tanto para as mulheres como para os homens.

    Anônimo disse...

    Eu nao li isso "quem se envolve com homem casado é puta", e o coitadinho é inocente né, a culpa é da "puta' que seduziu ele. Moça, voce que escreveu isso deve rever os seus cocnceitos urgentemente

    Anônimo disse...

    Certa vez eu vi em uma rede social uma mulher ameaçando surrar outra por que andou com a marido dela, e a maioria das pessoas (em sua maioria mulheres) escrevendo "Isso aí, surra mesmo essa vagabunda, essa vaca". E o marido infiel coitadinho se tornou a grande vítima da história

    Postar um comentário

    Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

    Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
    Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
     
     
    Duloren
    Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
    Frete Grátis
    Dia internacional da mulher
    Aproveite
    Chat Online
    Central de Atendimento:
    Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
    Custo e Prazo de Entrega:
    O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
    Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
    Formas de Pagamento:
    As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
    Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

    Sobre a Duloren:

    A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

    Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

    Atenção:  

    Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
    Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
    Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
    Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.