RSSTwitter

terça-feira, 3 de junho de 2014


O look ousado de Rihanna

Apenas amooooooooooooooooooooo essa ousadia de Rihanna, sabe? Essa mulher consegue ser libertária tal qual Madonna quando surgiu em minha vida na adolescência. Mostrando que o sexo feminino pode ser que quiser, basta ter coragem para isso. 

Sei que ela é constantemente criticada por essa ousadia e acho "massa" que, mesmo assim, ela pouco tem dado bola para seus detratores e continua seguindo sua linha de "viva e seja feliz", algo que a gente bem que poderia aprender um pouco com RiRi, né? Pois sim, ela usa algumas peças de roupas para causar. Mas quem há de acusá-la de poser? Ela sempre parece tão confortável e livre no que veste, não? Lady Gaga, que é copiona de carteirinha, bem que poderia xerocar essa atitude da cantora de Barbados...

Ontem Rihanna foi homenageada, merecidamente, como ícone fashion no CFDA Awards, premiação realizada pelo Conselho de Estilistas de Moda da América, que aconteceu no Alice Tully Hall, Lincoln Center, em Nova York e, para não variar, compareceu ao tal evento de forma lacradora, pois estava, praticamente, nua!!!!!

O transparente vestido usado, bordado com mais de 200.000 cristais Swarovski, foi uma criação de Adam Selman e foi sugerido por Mel Ottenberg, stylist de Rihanna, que achava que a cantora seria a escolha perfeita para uma peça tão nua.




E ela conseguiu unir ousadia e glamour na vestimenta, hein? O problema é que depois desse samba a gente fica imaginando o que mais ela poderia vestir de ousado? Só se sair nua em pelo, né não?

Mas bem, citei Madonna, mas tenho para mim que a referência maior de Rihanna nem é ela, mas sim a "deusa crioula" Josephine Baker, vedete e cantora norte-americana, naturalizada francesa, que já causava no mundo dos espetáculos, dançando nua lá pelos anos 20/30 e que é considerada a primeira grande estrela negra de todos os tempos. 


Fotos: Reprodução

36 comentários:

Anônimo disse...

Além de estilo ela tem um corpo perfeito!

Anônimo disse...

Concordo com tudinho. Só acho que infelizmente, ela não tem um repertório digno da voz dela. Talvez pq eu seja fã das divas do jazz, acho tão fraquinho o pop da Rihanna. Ela tem beleza, atitude, voz, mas não consigo ser fã das músicas. Só minha opinião, sei que ela faz sucesso do jeito que é.

Sarah Bulk disse...

Acho ela DIVINA!!! E é muito louco, pois já vi muitas mulher com modelos similares e achei TÃO vulgar e ela PELADA mostrando TUDO, não fica, pelo menos eu não acho NADA vulgar.

Anônimo disse...

Me chamem de careta, mas mesmo ela tendo o corpo perfeito acho demais! Não curto.

VERÔNICA disse...

Desnecessário e deselegante... uma pessoa com o talento que ela tem não precisa disso.

Paula disse...

Adoro ela também!! Da pra ver que ela usa o que curte, e nao só o que mandam ela usar pra aparecer. Gosto das musicas também e a acho LINDA. Mas, achei esse vestido um pouco demais.. Nao achei que ficou nem fino nem estiloso.

Anônimo disse...

Geeeenteinn q Mulher é essa porraa???
que corpo PERFEITO Lindaaaa demais essa vacaaa *-*

Anônimo disse...

Vulgar.

Anônimo disse...

Só não posso aplaudir quem usa pele animal... E ainda mais sem a menor necessidade, não foi pra se aquecer nem nada. Além disso, nada contra nudez mas acredito quem quem precisa de polêmica o tempo inteiro (direto msm) pra permanecer na mídia não se garante com seu talento... Só acho!

LiLo disse...

Por que diabos não faz logo uma edição especial da PLAYBOY? O velhão dono da revista iria adorar!!

Anônimo disse...

1 palavra define: MARAVILHOSA

Anônimo disse...

Apelativo e vulgar.

lea disse...

se já tava praticamente nua, pra que aquele gato desconfortável nos braços, que aflição de ficar segurando aquilo, cruzes.

Anônimo disse...

olha, hoje em dia todo mundo louva deusa cher, marilyn, madonna, até pq virou senso comum, mas lá na época, a maioria das pessoas sempre criticavam oq elas faziam, vestiam, achavam vulgar, apelativo, desnecessário, ou seja, todos esses adjetivos usados aqui hj.
quando marilyn usou aquele vestido ao cantar happy birthday mr president, chamaram de p. pra baixo, aquele vestido cor de carne, costurado no corpo, foi um escândalo...hoje a cena e o vestido são icônicos. assim como o vestido branco levantando... hoje todo mundo copia, na época, até o atual marido de marilyn ficou escandalizado.

então, é pra se pensar... como pode todo mundo falar de boca cheia que ama todas essas mulheres, que tem em comum estarem a frente do seu tempo, e todas com atitude para sustentar uma roupa ousada, uma atitude ousada, e ao mesmo tempo, décadas depois, usar esses termos em relação a rihanna?

acho que rihanna, com a ousadia, com o desprendimento desse moralismo todo, e britneide, andando nas ruas com suas calças de moletom, aplique caindo, e falando que só emagrece qdo é obrigada a cumprir rotina de shows, pq na vida real nao dá a mínima, são mtooo mais transgressoras que a lady gaga...

Bom, achei a rihanna uma deusa! assim como sempre!

amei cada palavra que vc escreveu Ale, e adorei saber dessa referência divônica, josephine baker!

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Gostosa ela é! Mas ficou meio assim assim esse look.

Anônimo disse...

Não entendo o mundo da moda. Sempre utilizando elogios como: "Ela é sexy sem ser vulgar", acho incrivel... mas aí qd a outra inverte a coisa é aplaudida (pq sim, ela está mais sendo elogiada do que criticada, principalmente no mundo da moda). Bom... a nudez é supervalorizada, é tabu e tal... mas não acho que esse discurso seja suficiente para a pessoa encobrir uma possível falta de talento. Beyonce faz lindamente o papel de diva, cantora, sexy sem usar de técnicas pra "chocar" o povo! Visto que hj em dia isso nem choca mais, aqui no meu bairro msm tem mt mona que anda nua a anos e ninguém diz que elas fazem história!

Anônimo disse...

ousada, sim. Sem calcinha, nunca. Aprendam biscatchys....

Anônimo disse...

Agora pra mostrar que tem um corpo bonito precisa apelar para a vulgaridade é?A maquiagem ficou maravilhosa agora esse vestido ridiculo ela exagerou em querer aparecer demais !!!!Desnecessario e vulgar isso sim!!! daqui a pouco as pessoas perdem a vergonha na cara e saem na rua com a calcinha na mão .

Raissa Barachini disse...

Acho bem lindo e blablabla.. mas aqui no Brasil ia ser a piriguete de último grau, até Pq esses dias os mesmo vcs mostraram um look da ísis aonde ela quase mostrava os bico das teta , se fosse a rir com aquele look indo tomar um café ia estar um arraso, cuidado para não sofrermos tanta influência dos gringo, eh só o Q tenho a dizer.. no mais a Rihanna continua causando lindamente

Anônimo disse...

Mais vulgar que qualquer mulher fruta brasileira. É linda sim, mas não precisava mostrar tudo.

Keilla disse...

Eu morro e não entendo esse discurso de fulana pode, ciclana não. Quem é que define isso? Quem é que colocou nas leis que Rihanna pode, o resto não? Pq se fosse uma mulher fruta ou panicat, ou melhor, se fosse uma BRASILEIRA (tal qual Isís semana passada e seu vestido Pedro Lourenço decotado), tava TODO MUNDO descendo a lenha. Mas como é internacional ela pode. Desculpe mas pra mim isso não faz sentido; é tudo farinha do mesmíssimo saco.

Alessandro disse...

Simples. O vestido de Ísis era feio e o da Rihanna eu achei bonito, apesar de toda a transparência. Outra coisa é que já falei antes, Rihanna tem atitude suficiente para segurar esses looks pelados que ela usa. Ela não banca a mocinha pura e recatada. Ela é desse jeito e se diverte, estando nem aí para o que falam dela. Isso que é interessante em sua personalidade. Não adianta você mostrar os peitos se não segura a atitude. Então, não tem nada a ver com ser estrangeira ou não. Tem mais a ver com atitude mesmo. Tanto é que as modelos brasileiras como Gisele, Adriana, Alessandra, Isabeli e outras tantas, conseguiriam fácil segurar esse modelito que a Rihanna estão usando. Portanto, esse argumento usado é falho em dizer que só enalteço internacionais

Anônimo disse...

desnecessário. Lindo o vestido, mas desnecessário.
Se tivesse um forrinho ia ficar um luxo, sexy e nem um pouco vulgar.

Anônimo disse...

Nossa. O corpo dela e igual ao.meu. puts.!! Me vejo neste vestido. Perfeito.

Anônimo disse...

A unica coisa diferente nas fotos na verdade e ver a Naomi simpatica!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Falar q tá lindo é um exagero. Lindo é o corpo dela. Se fosse forrado teria ficado colossal. Assim só ficou vulgar. Nenhuma mulher seguraria isso pq isso não é vestimenta.

Anônimo disse...

Me admira ela ter usado calcinha.

Anônimo disse...

Se esse vestido tivesse forro nos lugares certos, seria o vestido mais bonito que já vi na vida, mas aí não interessaria a Rihanna.

Leocádia Joana disse...

Taylor Swft, Sandy, Marina ruiva e outras do tipo, as bixas falam que são sem sal! Já Rihanna ou K.Kardashian os gays acham diva! Será que quanto + a mulher se degrada mais os gays acham lindo? Explica pra nós, Alessandro!!!

Anônimo disse...

Leocádia Joana eu te explico! Uma mulher usar uma roupa transparente e se vestir como bem entende sem pensar na opinião dos outros a respeito dela, não é nem de perto se degradar. Porque os homens podem tudo e as mulheres nada, que já são taxadas de biscates e tal??? Nós gays eu pelo menos, não curto certas atitudes dela como o uso de drogas mais nem por isso deixo de ser fã desse jeito "Sou feliz independente do que os outros pensam ou querem que eu faça"...

Marina disse...

a unica coisa é q eu acho q o toque desse vestido deve ser super desconfortável, ou a Ri Ri ficou toda assada no dia seguinte ou a pele tava super lisa da exfoliação intensa!

lili disse...

Ah, tem dó!

Anônimo disse...


Como é bom causar ser famosa ganhar dinheiro ter um corpo lindo e um monte de mulher gorda e cheia de celulite se importar com a roupa que a outra veste. Viva a liberdade das mulheres antes ser uma periguete do que uma falsa santa que bota chifre no marido.

Anônimo disse...

biscate...mas eu gosto dela, fazer o quê? rsrsrs

rafaela disse...

A transparência não me incomodou. Tá bonita. Mas pra que essa pele de bicho?

Cris disse...

Mau gosto gritou forte. Mas sou suspeita pq nao gosto de absolutamente NADA q a Rihanna faz. Chego a me impressionar com o quanto não curto ela. Simplesmente não sei o q vêem nela.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm