RSSTwitter

quinta-feira, 26 de junho de 2014


Os Novos Galãs Globais

Eu não sei vocês, mas eu já estou a ponto de vomitar se ligo a TV na Rede Globo e me deparo com a cara de Bruno Gagliasso, Cauã Reymond, Caio Castro ou Malvino Salvador, porque fala sério... Entra novela e sai novela, mas as caras dos galãs globais não mudam! Assim como não mudam as fuças das mocinhas, mas isso é assunto para outro post, já que aqui o foco são os machos! Bem, nem tanto assim, né? Que a gente sabe que os atores da Globo amam peidar na salsicha...

Mas bem, meu bem, pelo sim and pelo não, como não conhecemos a sexualidade de todo o meio artístico, e isso tem de pouca importância, pois o que importa é o talento dos atores, vou mostrar minhas escolhas como os futuros galãs da emissora platinada, que tá necessitando urgente renovar seu cast de mancebos ensopadores de calcinhas. Alguns desses já apareceram em produções, tanto da casa quanto de outras emissoras, mas que terão maior destaque em breve por conta de seus personagens maiores nas novas produções. Já outros terão que suar muito a camisa para aparecer, ou melhor, terão que tirar a camisa para aparecer, pois seus papéis dependerão do que eles demonstrarem em cena, como é o caso de alguns novinhos da próxima temporada de "Malhação", novelinha reconhecida como celeiro de novinhos gostosos...


NANDO RODRIGUES:  Ele já causou alvoroço ao interpretar Virgílio na primeira fase de "Em Família", atual novela "flop" das 21h, e deve causar um tsunami destruidor em  "Alto Astral", nova novela das 19h, que substituirá "Geração Brasil", com estreia prevista para novembro. O motivo? É que na trama escrita por Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu, Nandinhoo interpretará Ricardo, um professor de natação. Isso quer dizer que o bofe vai aparecer de sunga em diversas cenas! A xana explode!!!!


ALEJANDRO CLAVEAUX: Esse goiano, filho de pais uruguaios, começou sua carreira no teatro e estreou na TV no seriado global "Clandestinos", migrando depois para a novelinha "Malhação - Conectados", onde interpretou o bad boy Moisés. Mas o bofe chamou mesmo atenção na recém terminada série "O Caçador", onde apareceu peladinho da Silva nas cenas de seu personagem, o delegado Alexandre. Já o seu próximo trabalho acho que não permitirá que ele seja mostrado assim, já que o horário das 19h não permite, mas não se preocupem! Pois ele também aparecerá de sunga nas cenas de "Alto Astral", onde será um rival do personagem de Nando Rodrigues.




GUILHERME LEICAM: Assim como Nando Rodrigues, ele também participou da primeira fase da novela "Em Família" e também atuará de sunguinha na novela "Alto Astral". Oba!!!!!!!!

Chamando atenção por seus belos olhos claros e por sua atuação como o insano Laerte na novela das 21h, o povo da Globo deve ter gostado bastante dessa bad vibe do ator, pois ele dará vida ao vilão Gustavo na nova trama das 19h.



ARTHUR AGUIAR:  A primeira fase da novela "Em Família" foi, realmente, um celeiro de gatos, pois nela também figurou Arthur Aguiar, ator que já era famoso por seu personagem na novela adolescente "Rebeldes", da Rede Record, e continuará seu reinado nessa faixa etária ao assumir o posto de protagonista da  temporada 2014 de "Malhação", onde será o Duca, um lutador de muay thai que será disputado por duas irmãs.


PAULO DALAGNOLI: A novela "Malhação" é uma espécie de estágio para os futuros galãs da Rede Globo, pois é de lá que saem a grande parte de mocinhos e mocinhas que encabeçam o cast das produçãos mais elaboradas da casa. 

Então, vamos ver se o modelo Paulo Dalagnoli, que será  o vaidoso Lírio, um rapaz obcecado por sua própria beleza em "Malhação Sonhos",  terá a sorte de ser fisgado, futuramente, para ser algum protagonista de novela em um horário mais nobre, né mesmo? Lindeza o bofe tem de sobra...


Bruno Fraga: Apesar de apenas 22 aninhos, Bruninho já é ator de importantes espetáculos musicais como "Rock in Rio - O Musical" e "Cazuza - O Tempo Não Para", estudou artes e teatro, tendo também participado do reality show "Ídolos", da Record, em 2010. Em "Malhação Sonhos", Bruno não irá cantar nada! Mas sim exercitar sua veia cômica no papel do lutador Zé, um personagem brincalhão, mulherengo e atrapalhado.



ANTÔNIO CARLOS: filho do comediante Mussum e mais conhecido como Mussunzinho, Antônio Carlos já pode ser considerado um veterano na telinha da Globo, onde já participou das novelas AMÉRICA, CAMINHO DAS ÍNDIA, SALVE JORGE, da minissérie AMAZÔNIA, DE GALVEZ A CHICO MENDES, da série CARGA PESADA e dos programas SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO, CONEXÃO XUXA e TV GLOBINHO. Porém, agora ele se encontra mais maduro and mais gostoso, aos quase 21 aninhos (completa dia 03 de Julho), podendo pleitear sua vaga de galã quando começar a interpretar Wallace em "Malhação Sonhos".


MICHEL NOHER: Vocês não tem noção da quantidade de homem lindo tem na televisão argentina, gente! Os nosso vizinhos estão dando um show nesse quesito e, em breve, vou fazer um post mostrando as delícias que existem no país do tango. Por enquanto a gente agradece a chance que teremos em apreciar a gracinha importada do Michel Noher. Ele será Antonio Gonzalez, um famoso piloto de Fórmula 1 em "O Rebu", próxima novela das 23h.
 


CHAY SUEDE:  Outro ator que saiu dos "Rebeldes" e tenta carreira global, Chay Suede, por conta de seu estilo visual, mais parece ser um Fiuk 2.0, mas, ao contrário desse, que nunca apareceu no horário nobre, o ex-rebelde já entra no Plim Plim com pose de estrela, meu bem! Pois na primeira fase da novela "Império", próxima novela das 21h, ele dará vida a José Alfredo , o protagonista dessa trama.



JESUÍTA BARBOSA: Nosso último candidato ao cargo é um caso atípico, já que o pernambucano Jesuíta Barbosa não vem a ser aquele estereótipo do galã televisivo, pois apesar de muito jovem, tem apenas 22 anos, sempre pautou sua carreira em trabalhos mais sérios e ousados no cinema nacional. Só que o danado "tacou" fogo no mulherio ao interpretar o Fortunato da série “Amores roubados” e parece que tem um futuro promissor, tanto de crítica quanto de público, já que tem recebido prêmios e indicações por seus trabalhos.
Fotos: TV Globo, Reprodução e Instagram 



E aí, conseguem arriscar um palpite sobre qual desses meninos vingará como galã global? 

23 comentários: