RSSTwitter

terça-feira, 3 de junho de 2014


Transparência Icônica



Estava aqui pensando acerca das opiniões sobre esse celeuma todo causado pela transparência usada por Rihanna e imaginando o que teria acontecido se acaso Marilyn Monroe tivesse escutado alguma dessas críticas antes de cantar “Happy Birthday to You, Mr. President” e tivesse desistido de usar o seu bafônico e sensual vestido na ocasião...




Ou se Cher não usasse aquele figurino babadeiro no clipe e apresentações da música “If I Could Turn Back Time”...



E se ela aparecesse para receber seu Oscar de Melhor Atriz sem aquele vestido? Quero nem pensar!!!




Por falar em Oscar de Melhor Atriz... O ousado vestido de Halle Berry figura até hoje na lista dos mais bonitos




Os belos seios de Madonna expostos em renda negra no clássico clipe de “Vogue”




Jennifer Lopez virou lenda depois de aparecer no Grammy de 2000 com esse look Versace





Quem não quis um “Piece of Neyde” quando ela apareceu toda “diamantada” no clipe de Toxic?


Fotos: Reprodução



Todos os momentos acima citados viraram icônicos na história das celebridades pela ousadia de suas divas, já que todas tiveram, e tem, atitude o suficiente para segurar a transparência do modelão. 

Até porque o que faz a pessoa vulgar são suas atitudes e não as vestimentas...


19 comentários:

Elaine Chermont. disse...

Alê,a Marilyn é incomparável, Diva única e majestosa!!!!!!!

Anônimo disse...

Marilyn, todas querem ser como ela! Ale, vc podia fazer um post dedicado ela, que tal?

Lud disse...

Mona, o problema são os mamilos! Os polêmicos mamilos!!!

Anônimo disse...

Mas coincidência ou não, tirando Cher e Britney (pq é clipe) todas foram massacradas na época.

Vanessa disse...

Dizem que toda unanimidade é burra e talvez seja mesmo, daí vem toda a beleza da diversidade de opiniões.
Não acho Rihanna diva, maravilhosa ou libertária. Para mim é apenas uma linda mulher que se alimenta de polêmica e isso não é ser diva. Vi alguém comentando que ela é ótima porque não se importa com a opinião alheia, mas na verdade acho que é justamente o contrário, se importa tanto com os outros que precisa de uma roupa que chame atenção pela excentricidade. E ao invés de ficar feliz porque hoje as mulheres podem usar o que bem entendem, fico triste que saiam peladas para poderem "causar".

Soraya disse...

Alê, pode até ser icônico, mas não tá bonito não... Aliás, a maioria ali é conhecida pelo mal gosto recorrente.

Sei lá, se eu vou à praia ou num show da Cher, eu espero ver muita pele e algum exagero, mas a senhora aí foi receber um prêmio, acho que não ia querer ver alguém pelada do meu lado numa ocasião assim. Dessa vez (aham...), Riri passou do ponto.

Joana Pinto - D.F. disse...

Como podemos ver, as opiniões divergem! É duro ver uma mulher se expor assim sem ter necessidade!

Fosfosol disse...

No extinto programa 0s Piores clipes do Mundo, sempre aparecia esse da Cher! Motivo: tinha ela semi-nua, o filho tocando guitarra e...300 marinheiros! K corajosa fazer isso na frente do filho!!!

Anônimo disse...

Vulgar é o nome dessa transparência toda.

Anônimo disse...

Não dá pra comparar com a Marilyn, chega a ser insulto. E a primeira dama não ficou nada feliz na época. A Rihanna tava pelada numa premiação, não era um show, performance. A Cher, q eu amo, estava ridícula no Oscar vestida de urubu. Então, a Rihanna se compara aos piores exemplos.

Raquel disse...

Mas o vestido da Marilyn, apesar de insinuante, não chega a ser transparente... Porque ela sabia, que o auge da sensualidade é a imaginação, não a exposição...

Anônimo disse...



Como eu queria ter o corpo da Rihanna ser famosa como ela e ter um monte de mulher gorda, feia e frustada se importando com o que eu visto ou deixo de usar. Enquanto istó nem conheço ela nunca foi conhecer tudo bem aceita que dói menos.

Anônimo disse...


Em relação as mulheres da lista, Marilyn diva master apesar de ser uma cachorra na vida real. Cher ícone de estilo ousada nos clipes nas apresentações mostrou que as mulheres tem atitude e personalidade. Madonna é a girl power, Britney na época que se fazia de gatinha assanhada, abusava do corpo e sensualidade, J-lo sexy woman, e Rihanna, linda, sexy, diva, talentosa e olha o recalque, vai gente aceita que dói menos, enquanto vc tá aí julgando ela, neste momento ela está em um iate curtindo a vida.

Anônimo disse...

Posso falar a verdade? Não morro de amores pela Marilyn! Acho que ela era uma pirigueti aproveitadora e interesseira e, ainda por cima, infeliz. Prontofalei.

Anônimo disse...

E a discussão sempre termina com o tal do recalque, então todas são feias, gordas e recalcadas. Por isso as mulheres não dominaram o mundo até hoje, pois talento temos de sobra, mas não nos suportamos, haja paciência!

Anônimo disse...

Não acho que Riri segurou o look. Ela se cobria o tempo todo com aquela estola de pele. Era visível que não estava confortável. Acho somente que ela curte causar, permanecer na mídia, etc. Eu tb acho um pouquinho de falta de respeito com o próximo, flagra? Acho que tem ambiente pra tudo. Se fosse um show ou clipe por exemplo, cabia... Eu não curto tetas na mh cara ou glúteos se eu não estiver na praia ou clube. Mas em uma premiação fica parecendo que é só pra polemizar msm. Mas enfim... se a grande massa curtiu, ela ganhou mt força.

Luciana disse...

Marilyn é diva inquestionável!
Agora esse corpaço da Cher me fez ter vontade de me giletar todinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carai! Não dá nem pra reparar a roupa!

Denise disse...

Gostei! Mulheres ousadas, cada uma do seu jeito e na sua época, e é isso mesmo que falaram acima, enquanto tem gente detonando aqui a Riri está lá curtindo no iate..

Anônimo disse...

Um horror o vestido da Halle Berry. Idem o da JLo.
Os outros foram icônicos sim.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm