RSSTwitter

quarta-feira, 2 de julho de 2014


Arte Cool ou Arte Eca?

A proposta do artista é instigar o público a dissecar sua arte, nem sendo a mesma sempre entendida ou reconhecida, onde o que acaba sendo válido é o conceito de quem a fez sobre o que é arte e não o fato que fulano ou beltrano achou aquilo uma bela porcaria.

Um exemplo disso é o trabalho de Jessica Harrison, artista nascida em Cúmbria , um condado ao norte da Inglaterra, que me fez ficar meio com "nojinho" de suas peças feitas com porcelana imitando pele humana e onde incluiu até pelos nas mesmas.

Fotos: Reprodução



Frescurinha minha? Com certeza que sim! Já que todos nós somos feitos de pele e pelos e eu nunca tive nojo algum de me esfregar com ninguém por conta disso! Mas sei lá, deu nojinho, vou fazer a bonita e mentir? Não!!!!! Mas e vocês, acharam uma arte cool ou eca?

14 comentários:

Dê disse...

Eca, nojinho também Alê!!

Keilla Teixeira disse...

Ed Gein curtiu.

Anônimo disse...

achei legal E eca uahuaha

Cris disse...

mais eca do que legal kkkkkkkkk

Jaque disse...

Mil vezes ecaaaa!!!!

Rayanne Correia disse...

Eeecccaaaa

Anônimo disse...

nossa, nojento demaissssssss

Anônimo disse...

deus que me livre dessas artes

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaiii meu estomago ta fraco :S

Julia disse...

Vc disse tudo, somos feitos de pele e pelos, mas ao se deparar com tal proposta artística que não é nenhum pouco comum me causou um pouco de desconforto, até pq parece MT real... Pude ver um dedo meu no pé da cadeira... eca total, porém uma grande artista kkkkkkkk

Freskilda disse...

k agonia!

Anônimo disse...

Passei rapido para nao me deter nas fotos, tamanho o asco! Que agonia

Anônimo disse...

só mais um exemplo de arte CÚ mesmo

Anônimo disse...

Muito ruim. Super , mega eca. E o que mais se encontra na arte contemporânea é a arte eca mesmo! Rembrandt, querido, apareça - devia haver um super herói assim (um Super Rembrandt para nos salvar desse mau gosto moderno)!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs