RSSTwitter

quinta-feira, 17 de julho de 2014


Azul é a cor mais quente?

Pois foi toda trabalhada no picumã azul e roxo que Anna Paquin, a Sookie do seriado TRUE BLOOD, apareceu, ontem, em New York. 

A tendência dos cabelos coloridos não é nova, pois desde Baby Consuelo, atual Baby do Brasil, e Cindy Lauper, fora outros punks e famosos dos anos 80, que pintar as madeixas com cores diferentes já era uma constante entre eles, embora causasse estranheza nas pessoas ditas "normais". 

Hoje em dia, infelizmente, pessoas com cabelos tingidos assim ainda são vistas em alguns lugares como loucas, o que é uma bobagem sem fim, né? Afinal, onde tá registrado que pintar de loiro, ruivo, castanho ou acaju é mais apropriado? Faça-me o favor!!!

 
Fotos: Reprodução 



Eu achei que a Anna ficou uma gracinha assim. E vocês? Acham a tendência hit or shit?

14 comentários:

Anônimo disse...

Não sei definir. Mas achei meio infantilóide, ainda mais na Anna com esse corpão lindo, essa perna lindo, de short, salto, achei q o cabelo deixou um ar super infantil e meio bobo.

em-cima-do-muro disse...

hum...ñ sei!!!

Anônimo disse...

Não é novidade, e não é bonito.

Anônimo disse...

Super hit! Um arraso de beleza!

Bia disse...

Essa síndrome da marimoon não combina com ninguém, é infantilóide mesmo além de danificar horrores o cabelo. Passo.

Hannah disse...

Achei lindo, divônico, babadeiro, escandaloso, faraônico!!!!
Mas também pq tá O BRILHO né?
Se eu fosse tentar isso em casa, fio. Palha é pouco para definir o que ia virar!!!!

Cristina Lanna disse...

oiii, cabelo lindo., mas lindo mesmo é o óculos, sabe qual marca??
amei.

Anônimo disse...

A blusa dela tá toda babada?

Bia disse...

Cristina, os óculos são Tom Ford.

Anônimo disse...

Gostei, ó

Danny Matute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danny Matute disse...

Acredito que opinião é que nem c* e cada um tem o seu, agora dizer que isso é coisa de "infantilóide" foi o cumulo da falta de respeito! E olha que eu nunca pintei o cabelo porém me incomodei com o comentário! O que faz uma pessoa julgar a personalidade da outra com base na cor do cabelo? Isso pra mim é a mesma coisa que julgar alguém como inferior por ter a cor de pele diferente! Vamos aprender a nos expressar sem ofender!!

Mariana disse...

Danny, acho que vc se ofende muito fácil. Já vi comentários aqui mesmo nesse blog de extremo mau gosto e infantilóide acaba sendo nada. Interpretei que a cor do cabelo dá esse aspecto e não que as pessoas que assim o pintam sejam imaturas e ainda fazer analogia com cor de pele? Pra que criar tempestade no copo d'água? Como você mesma falou opinião cada um tem o seu. Leu, não gostou, beleza. Nossa vida é muito mais que isso aqui. Pelo menos a minha é.

Elis disse...

Senhora Danny, nada a ver essa revolta. O cabelo não define uma pessoa, mas as vezes passa uma imagem pra outras pessoas.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs