RSSTwitter

terça-feira, 29 de julho de 2014


Bipolaridade Plus Size

Se você declara em uma entrevista que está de bem com a vida, se aceita e não tem problemas de saúde por ter um corpo plus size e, inclusive, quer permanecer na carreira de modelo do gênero. Então porque quer emagrecer 10 quilos e fazer plástica para se sentir melhor com espelho, meu bem? 

Fotos: Reprodução/EGO 



Alguém me explica, por favor? Pois só eu achei super bipolar essa resposta da Pituxita???

24 comentários:

Anônimo disse...

Tem que comer muita porcaria pra ficar assim, aff, alimentação saudável e atividade física nada né? E não venham defender, que banha é feio mesmo. Anita

Anônimo disse...

Anita Bundchen falou, tá falado.

Anônimo disse...

Dsc. Feliz o cacete! Ainda mais uma mulher q tinha o apelido de "Boneca", q sempre foi magra, corpo todo no lugar.
Ela tá obesa, muitos kilos acima do peso e tá tirando uma grana dessa circunstância. Agora feliz não tá mesmo. Eu não engulo gente gorda q diz q se ama e q tá super feliz assim. Uma ova! TODO gordo quer ser magro sim.
Eu sei do q falo pq sou ex-gorda. É uma bosta nada cair bem no seu corpo, gostar de roupas e não ter tamanho, achar roupas bacanas, se olhar no espelho e ver celulite, gordura em excesso, ver q tá quase emendando o pescoço com o queixo. Eu era assim e me sentia horrível. Lógico q vc não passa 24 hrs da sua vida sendo infeliz e pensando nisso, mas esse papo de aceitação, q se adora assim é balela e deve ser papo pq agora ela tem q vender moda plus size.
Q fique claro, não tô falando de pessoas q estão8,10 kilos acima do peso, to falando do caso dessa moça q esta visivelmente uns 30 kls, como eu era por sinal.
Hj não tenho o corpo dos sonhos, emagreci, tenho alguns kilos acima do "peso ideal", me mantenho, mas não tem preço entrar numa loja e ter roupas q te servem , poder colocar uma roupinha mais bacana e se achar bem e bonita.
Não tem preço, é muita felicidade.

Anônimo disse...

Porque no fundo no fundo, ninguém gosta de estar/ser gorda. Eu mesma gostaria de perder uns 3 kilinhos.

Anônimo disse...

Essa jovem era muito bonita antes mas quanto a se aceitar assim com essa gordura toda eu acho que deve ser mais pelo fato do dinheiro mesmo .Obesidade não é bonito e a qual a mulher que vai se olhar no espelho e se ver gigante desse jeito vai se achar linda e maravilhosa?Isso pra mim parece mais conversa pra boi dormir porque ela agora que vender a imagem de mulher plus size pra ganhar dinheiro .

Anônimo disse...

"Anita Bundchen falou, tá falado."

hahahahah melhor comentário!!!

Beijos
Dan

PS: essa mulherada sempre falando mal de gorda nao tem outro assunto? pode nao achar bonito, legal, bla bla, mas ficar falando toda hora no mesmo assunto, parece sei lá, raiva, implicância...
até pq uma pessoa gorda nao vai deixar de ser gorda pq vcs nao acham bonito né? e até pq nao é só gordura que é considerada feio... tem uma série de coisas que são impostas pela mídia, sociedade whatever como feias.
nariz grande, orelha de abano, dente torto, então vamos parar com a perseguição, pq isso td é um monte de bobagem, qqer hora a mídia pode começar a implicar com nossos defeitos assim como faz com as gordas, e ninguem gosta de ser criticado o tempo todo né?

vira o disco. esse papo plus, barriga negativa, magra versus gorda torrou ja.

Anônimo disse...

Ninguém tá sempre falando, é o post uai! As pessoas comentam sobre o assunto. É hipocrisia falar q essa moça esta bonita! Peguem fotos dela de anos atrás e comparem. Alguns kilinhos a mais, ou estilo gostosona como a Ivete Sangalo é uma coisa, essa moça tá obesa caminhando pra morbidez. Falar q isso é bonito, po fasvor.

Anônimo disse...

o post é, na verdade, sobre a contradição no que ela diz. diz ser feliz gorda, e depois que quer fazer plastica para se sentir melhor com o espelho. apenas isso.
os comentários, sim, que pra variar, pegam mais pesado...essa necessidade de dizer o qto isso é feio, veio de vcs....

aí é que tá, qual a necessidade de dizer sempre que é feio? gente, vcs já conversaram , por ex, com uma adolescente gorda? eu já, muitas vezes, e acreditem elas já se acham feias o bastante, nao há necessidade de ficar batendo td hora na mesma tecla com isso... já tem a mídia, as revistas, os blogs, um monte de coisa dizendo pra essas meninas, pra essas mulheres, que o corpo delas nao é belo...e hj em dia, sempre que se fala em mulher, tem assunto de peso no meio. se vcs acham feio, bonito, problema oras, mas essa necessidade que as pessoas tem em chamar o gordo de feio, em implicar com gordo, eu juro que nao entendo... sei lá, minha opinião, eu nao me sinto melhor comigo mesma e com meus defeitos, minhas celulites falando td hora que fulana é gorda e feia.

tem coisas que as vezes é melhor a gente guardar pra gente sabe?

Beijos
Dan

Ana_VitaminaC disse...

Gente aonde que esta mulher é obesa mórbida? Acho que tem pessoas que precisam apontar o dedo, para ver se a vida delas fiquem um pouco melhor.


Ana Paulinha

Alessandro Araújo disse...

Gente, ela não tem nem 80 quilos, por favor! Nada a ver dizer que ela é obesa mórbida

Gabriella Ribeiro disse...

Mas quanto blablabla de "gordofóbicos" rsrs
Aceitem que tem gente que se ama mesmo com alguns Kg a mais que doi menos gente. Você não querer ser gordo(a) ok, ótimo! mas não precisa ficar cuspindo isso nos outros.

Anônimo disse...

Não se pode generalizar. Claro que há pessoas acima do peso que se gostam e não querem emagrecer. Há muita gente no mundo, não? Não é o caso dela, contudo, dado esse discurso contraditório. Tenho 1.63, 50kg, e sim, dependendo da roupa, ainda acho que poderia perder uns dois quilos. Não me acho anoréxica, fico bem assim, sou mignon... Enfim, cada um é cada um e o mundo é bem grande...

Lucia disse...

O post é sobre a contradição da declaração dela. Mas sempre tem aquele que tem que chegar logo e dizer "gordos são feios", "gordos são preguiçosos e comilões", "gordos mentem quando dizem estar satisfeitos consigo mesmos", "o sonho de todo gordo é emagrecer", "se você é gordo, com certeza tem um problema de saúde". Ora, gente, tenham colhões e digam logo "não gosto de gordos!". É tão mais fácil se liberar, né? Coloquem logo esse preconceito para fora e vão felizes para seu planeta onde só tem gente branca-magra-loura-fashion-manicurada-escovada-cristã. Porque aqui é a Terra e tem gente de todo o tipo, cores, tamanhos e deuses. E vai continuar assim, quer você aceite ou não.

Nanda Freitas disse...

Realmente... não entendi nada!!!

Anônimo disse...

Mas nunca q essa moça pesa só 80 kg com 1,70. Deve estar batendo os 100kg.
Eu li outras reportagens sobre ela, e lendo vc saca q é bem óbvio q ela não se aceita. Pq quem se aceita não mente peso, não diz em entrevista q está só 10 kilos acima do peso, como ela disse em outra entrevista para o ego.
É muito contraditório a pessoa discursar sobre aceitação, q é feliz assim e não jogar a real, mentir. Ficasse quieta, falasse q esta acima do peso e q tá trabalhando e ganhando um din din. Mas digno.

Anônimo disse...

jamais ela tem 80 kilos. nao mesmo. muito mais! uma pessoa com 1,70, que tem em média 70 kilos, está dentro do IMC. 80 kilos é considerado sobrepeso, nao é nem considerado obesidade. pela altura dela, ela deve sim ter passado dos 100 kilos. essas celebs mentem muito o peso gente, igual a marquezine falando que pesa 50 e poucos quilos! jamais!! ainda mais coma altura dela! 50 kilos pesam essas meninas mignons...

uma pessoa de 1,70 com 80 quilos está somente com sobrepeso.

isso aí faz com que meninas desesperadas e desinformadas leiam isso e pensem: puts, to obesa!

Anônimo disse...

Realmente, dizer que está feliz e se aceita mas querer perder 10 quilos é uma baita contradição.
Mas sempre existe preconceito com gordos, e pude comprovar ainda mais lendo esses comentários chulos do povo sem o menor caráter que adora apontar o dedo para o próprio mas esquece de lavar a louça que deixou na pia.
"Banha é feio mesmo"... Falou quem não tem nenhuma. TODO MUNDO tem pelo menos gordura localizada, celulite, estria, etc etc. Sou mais as gordinhas felizes do que as magras com dedo na goela só pra fazer os outros a acharem lindas.

Anônimo disse...

Magro q enfia dedo na goela e gordo falando q é feliz e q se aceita mas mente o peso, ambos são nocivos.
Como muito bem pontuou um anonimo acima, imagine alguém q lê q essa mulher tem 1,70 e 80kl mais ou menos, vai achar q tá obeso tbm.
Por favor, existe kilinhos a mais, sobre peso, e existe obesidade grau I, II e III. Essa moça não ajuda em nada, qndo se nega e mente o peso. Façam o IMC provável dela e vejam as fotos. Ninguém é bobo, ela não esta sobrepeso, ela esta gorda. E se for pra mentir peso, inventar histórinha.... melhor ficar quieta, pq mais atrapalha q ajuda a causa.

Fernanda

Anônimo disse...

Mentirosa mórbida.

Anônimo disse...

Sorry, a mulher parece uma leitoa e alguns querem dizer q é só sobrepeso. É até ofensivo com quem esta alguns kilos a mais.

Anônimo disse...

Também não entendi as declarações dela, ou tá bem com esse corpo ou não tá. Conheço gordos de bem com a vida sim, e conheço gordos que fizeram cirurgia e se tornaram tristes e deprimidos, apesar da magreza. Felicidade é só um estado passageiro.

Anônimo disse...

Acho q esta majs evidente o sobrepeso pq está de maiô. Ela de roupa é do tipo que nem chamaria atençao pelo peso, nã é obesa.

Anônimo disse...

Eu ia fazer um comentário sobre o que acho que acontece na cabeça da moça, expondo um pouco do meu exemplo por estar/ser acima do peso, mas depois de ler alguns comentaristas daqui, desisti...

Anônimo disse...

Que atire a primeira pedra, quem não é contraditório. E sim, nos altos dos meus quarenta anos, me aceito muito bem Hj com 15 quilos a mais do que na juventude me sinto mais seguro do que quando era magra. Era magra, jovem e insegura. Hj sou adulta, sobrepeso e segura. Mas isso não quer dizer que gostaria de fazer plástica para perder meus quinze quilos adquiridos aos longo da vida. Contradição pura!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm