RSSTwitter

quarta-feira, 2 de julho de 2014


Cameron na Esquire de Agosto

Tá ok que a Cameron Diaz pode até nem ser esse o Monstro do Lago Ness que aparecem nessas suas fotos sem retoques... 




Mas tampouco ela vem a ser essa deusa maravilhosa que estampa a capa e ensaio da Esquire de Agosto...




Né, meu bem?

Fotos: Reprodução

20 comentários:

Madi Muller disse...

Ahhh,adoro ela,sempre teve corpo bonito,magra sem ser seca,pernas longas, e aqueles olhos azulíssimos...Gosto dessa atriz,daquele sorrisão espontâneo,não consigo achá-la feia nunca...

Dê disse...

Não achei exagerado não. Principalmente por algumas serem em preto e branco. Acho o corpo dela lindo e algumas fotos dá até pra ver as ruguinhas, mas não sejamos total inocentes..lógico que sempre rola uns retoques...

Anônimo disse...

O corpo é dela sim, ela malha pra caramba, tem músculos definidos e já mostrou isso nos filmes.

Natália disse...

Também não vi problema algum nas fotos, ela é linda e já vi em alguns filmes que ela é sarada sim! E quanto à pele, nas fotos da revista que, além de ser em preto e branco,ela está séria, o que ajuda a não marcas as rugas (que estão lá na última foto e continua linda) Tá pirando com esse lance de fotoshop já, até a pele perfeita de Lupita Nyong'o é retocada/editada em revista. Adoro que vc defende mulheres reais e tal, mas sinceramente não entendo a diferença entre criticar essa revista e elogiar a campanha da Dolce & Gabbana no post anterior, que com certeza tem muuito fotoshop rolando e não deixa de ser incrível. Ps.: Peloamor, não é briga! Adoro o blog, mas não entendo às vezes. ;)

Anônimo disse...

Alê, vc viu o babado do desabafo da Bey durante a sua turnê???

Anônimo disse...

Ahhh, mas o que deixa Cameron lindona é seu jeito espontâneo, autoconfiança, carisma e senso de humor! Além disso, o corpão é dela msm, que além de surfar pratica outros vários esportes! Beleza pra mim é isso, não consigo achá-la feia.

Anônimo disse...

É difícil incentivar a autoestima de qualquer mulher qd se diz que uma outra assemelha-se ao monstro do lago Ness simplesmente talvez por não atingir parâmetros de beleza surreais. E olha que ela atinge vários requisitos impostos como ter que envelhecer magra, parecer ser mais jovem do que realmente é... Qualquer mulher na faixa dos 40 ou 50 na vida real que ver Cameron comparada à um monstro se sente oq nesse momento, hein??? Não entendo quem a define como uma mulher feia e o porquê disso gratuitamente.

Anônimo disse...

Essa mulher se estragou. Ela era muito bonito no filme O Mascara, depois mexeu no rosto e ficou bizarra.

Anônimo disse...

E outra, a Cameron tem só 41 anos, sem filhos, tem um corpão mesmo! mas de rosto tem uns4 anos q ela aparenta ser mais velha do q é.

Anônimo disse...

Vejo a Cameron e só consigo enxergar uma mulher linda que tomou sol sem filtro solar (e ela diz que toma mesmo). :(

Alessandro disse...

Natália, elogiei a campanha da D&G por conta da proposta, só para esclarecer, tá?

Alessandro disse...

Queridos leitores, não é de hoje que eu acho a Cameron uma mulher feia, já falei isso dela em outros posts e quem acompanha o blog sabe disso. Não acho o rosto dela bonito e não é por conta da idade, já que há 10 anos atrás também já a achava feia. O único porém é que ela aparenta ser uma pessoa super bem resolvida consigo, então por isso que não entendo o porque toda vez carregarem no photoshop em cima dela, se até a mesma já posou mostrando a diferença entre o que se vê na revista e o que ela é de verdade, como aparece em uma dessas imagens desse post. Portanto, acho incoerente ela aceitar isso, não dar pitaco na hora das fotos. E por favor, parem de querer encontrar pelo em ovo, tá? Ninguém aqui tá citando idade e muito menos perfeição! Eu só a acho feia mesmo. E não tem olhos azuis e cabelos loiros que me digam o contrário :)

Anônimo disse...

Concordo com vc ,nunca a achei bonita mesmo,sempre simpática,engraçada,corpão,mas bonita,linda não... As pessoas sempre com essa mania de achar qualquer loira de olhos azuis que não seja muito medonha,bonita ¬¬

Anônimo disse...

O povo só diz q ela é linda pq é loira de olhão azul.
Joga uma tinta castanho nesses cabelos e uma lente castanha nos olhos e vejam se essa mulher é bonito! JAMAIS!!!!
Traços bonitos são traços bonitos, não precisa ser loira, de olho claro. Só pensar em Demi Moore q dá um banho na Cameron, Natalie Portman, Ana Paula Arosio q qndo gravou Os Maias, ficou com um loiro super sem graça e de lentes de contato pretas e nem por isso deixou de ser linda.
Cameron é feia mesmo.

Anônimo disse...

Também acho ela feia!Acho que ela tem pernas lindas, mas é feia de rosto.

Anônimo disse...

Ela parece ser uma garota legal, mas tem uma cara esquisita, emborrachada, parece uma máscara de borracha. Estranho.

Anônimo disse...

Inveja pouca é bobagem hein... ;) Tadinha, é a única a ter sua imagem retocada no planeta...

Flavia disse...

Acho a Cameron linda sim! Olhos lindos e sorrisão. Nem achei que as fotos foram excessivamente retocadas, porque ela em esse corpo magro e atlético mesmo e o rosto não ficou parecendo de "cera" ou de outra pessoa. Gostei!

Cris disse...

não acho ela linda de morrer, mas acho bonita... e gosto dela como atriz..
mas tbm não entendo pq mudar TANTO as fotos....
acaba ficando sem graça de tão artificial..

Donatella V. disse...

feia quiném a Miley

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.