RSSTwitter

quarta-feira, 2 de julho de 2014


Cantada de Pedreiro

Qual a travesti que não se sente super depressiva quando passa rebolativa perto de uma construção civil e sequer escuta um assobio, hein? Mas o babado é que, apesar da mulher se sentir "a gostosa" depois disso, é também sabido que a possibilidade dela cair na cantada clichê e vulgar de um pedreiro é, praticamente nula, né vero? 


Vídeo: Youtube 

7 comentários:

Sophia disse...

Nossa muito pelo contrário, depressiva eu fico quando passo e um bando de homem machista fica mexendo. Desagradavel!! Minha auto estima nunca precisou disso para estar elevada!!

Anônimo disse...

Não me sinto gostosa nessa situação, não. Fico constrangida, pois as outas pessoas na rua também observam, é chato. Meu marido me chama de gostosa de um jeito bem gostoso, aí sim.

Anônimo disse...

Affff o post falou em assobio e não cantada grosseira. Q mulherada mais ressentida! kkkkkkkkkkk

Valéria M. disse...

ODEIo cantada, assobio, salivadas e qualquer comentário de qualquer desconhecido!!!!!!Fico constrangida e me sinto desrespeitada.

Anônimo disse...

Você apaga todo comentário que te chama de machista? Pra um profissional da mídia, você tá um exímio ignorante!

Lady Gordiva disse...

Se eu passar perto de uma obra e ninguém mexer...

Alessandro disse...

Não, querida. Apago comentário sem noção, que não entende o texto ou faz críticas gratuitas, como foi o seu caso, já que gritou besteiras só para me atingir sem entender o post :)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.