RSSTwitter

quarta-feira, 2 de julho de 2014


Cantada de Pedreiro

Qual a travesti que não se sente super depressiva quando passa rebolativa perto de uma construção civil e sequer escuta um assobio, hein? Mas o babado é que, apesar da mulher se sentir "a gostosa" depois disso, é também sabido que a possibilidade dela cair na cantada clichê e vulgar de um pedreiro é, praticamente nula, né vero? 


Vídeo: Youtube 

7 comentários:

Sophia disse...

Nossa muito pelo contrário, depressiva eu fico quando passo e um bando de homem machista fica mexendo. Desagradavel!! Minha auto estima nunca precisou disso para estar elevada!!

Anônimo disse...

Não me sinto gostosa nessa situação, não. Fico constrangida, pois as outas pessoas na rua também observam, é chato. Meu marido me chama de gostosa de um jeito bem gostoso, aí sim.

Anônimo disse...

Affff o post falou em assobio e não cantada grosseira. Q mulherada mais ressentida! kkkkkkkkkkk

Valéria M. disse...

ODEIo cantada, assobio, salivadas e qualquer comentário de qualquer desconhecido!!!!!!Fico constrangida e me sinto desrespeitada.

Anônimo disse...

Você apaga todo comentário que te chama de machista? Pra um profissional da mídia, você tá um exímio ignorante!

Lady Gordiva disse...

Se eu passar perto de uma obra e ninguém mexer...

Alessandro disse...

Não, querida. Apago comentário sem noção, que não entende o texto ou faz críticas gratuitas, como foi o seu caso, já que gritou besteiras só para me atingir sem entender o post :)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs