RSSTwitter

segunda-feira, 7 de julho de 2014


Centro de Artesanato de Pernambuco

Ontem de manhã, quando fui pedalar pelo Recife Antigo, resolvi dar uma entradinha no Centro de Artesanato de Pernambuco, situado no Marco Zero, para dar uma olhada nas peças de artesanato vendidas por lá, já que eu babo por demais  pelo trabalho dos artesãos pernambucanos, que conseguem transformar em arte até piaçava. Cata algumas imagens que fiz dessas maravilhas!

Fotos: Alessandro Araújo



Então, pra você que está vindo visitar nossa cidade, uma boa pedida é se jogar para comprar peças divinas para decorar sua casa nesse centro, que funciona como uma espécie de supermercado do artesanato do estado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoro artesanato !!!!!! Lindos.

Madi Muller disse...

Passada com aquele biombo colorido,divinooooo!!!!!

Rayanne Correia disse...

Biombo mais que lindo

Analice disse...

Não fui nesse lugar qdo estive aí : ( fui em um q era um antigo presídio se não me engano... Lindo Alê

Alessandro disse...

Analice, o lugar que vc foi é a Casa da Cultura

Analice disse...

Da próxima quero ir nesse Centro de Artesanato!Mas a Casa da Cultura é bem legal tb. Fiquei apenas 1 dia em Recife, de passagem p Porto de Galinhas, e fiquei um city tour correndo.

Anônimo disse...

Lindíssimo! Amo artesanato e o de Pernambuco então, é um show!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm