RSSTwitter

quinta-feira, 10 de julho de 2014


Eles Fumam! Ecaaaaaaaa!

No mês de março fez, exatamente, 08 anos que parei de fumar, graças ao meu bom Pai! Já que antes tinha esse vício maldito que só me fazia mal e ao povo que estava ao meu redor. Pois a gente acredita que não incomodamos ninguém quando fumamos, e que o povo só reclama de chato que é, mas isso é uma das maiores mentiras! Fumante incomoda sim e fede muito! Fedem os cabelos, fede o hálito, fede a pele, fede tudo! Em suma, fumante é um fedido do caralho! E quem for fumante nem me venha com “mimimi”, tá? Como falei, já fumei e hoje, na posição de ex-fumante, é que enxergo e cheiro as coisas como elas realmente são!

Mas bem, a gente olha para alguns famosos e nem imagina que eles sejam também uns fedidos de cigarro, né não? Já que tem muitos que a gente sequer  tinha visto com um nojento cigarro no bico. Já outros tem a aparência tão desleixada, que o cigarro acaba sendo só  mais um mero detalhe fedorento...

  Fotos: Reprodução

 

50 comentários:

Michelle Iglesias disse...

Robert Pattinson deve ser o mais fedidão de todos, mas eu passava algum perfume bem delicioso nele e pegava assim mesmo, de cigarrinho e tudo! <3

Unknown disse...

Muitos desses eu sabia, mas a pessoa que me chocou mesmo foi a inssossa da Gwyneth Paltrow com as idiotices de vida perfeitamente saudável, que não como isso, não come aquilo, que água é um ser vivo, e fuma!

Anônimo disse...

Anoni da 12:10, uma vez eu li no DailyMail que ela fumava mtos por dia, mas muito mesmo, assim, fora do normal e que ela tava tentando parar!
Agora Adriana Lima, que nasceu com essa beleza abençoada? :(
Sempre lembro da Audrey também!

Anônimo disse...

alguns cigarros na foto parece montagem

Anônimo disse...

Miley Cyrus mandou o recado que esse post merece!

kkkkkkk

ah, sim. é importante dizer pra vcs que adoram julgar: não sou e nem nunca fui fumante.

VERÔNICA disse...

Bruno Mars também é fumante e gostaria muito que ele parasse de fumar!!!!

Parabéns pelo ótimo post!!!
Quem ama cuida, né?
Quem fuma não cuida de si, nem de quem ama...

Anônimo disse...

Bem q falam q ex fumante é um pé no saco. Patrulha chata da vida dos outros. E olha q eu sou ex fumante, mas graças a deus não fico cagando regra.

Alessandro disse...

Mas fia, realmente eu só tomei noção do quanto fumar era uma bosta fedida depois que parei! Achava a patrulha também super chata. Hoje vejo que eles tinham razão :)

Anônimo disse...

Acho engraçado que dizem que vivemos em uma democracia, mas basta alguém dar uma opinião que pronto... O povo começa a reclamar!!!! Pois amei o post! Fumante fede sim e sempre tem um pra soltar fumaça em cima de quem não tem nada a ver....

Alessandro disse...

Verônica, não sabia! Vou procurar alguma imagem dele pra colocar. Beijos e obrigado

Anônimo disse...

Caramba! Muitos aí não sabia. E olha que diariamente clico em fofocas de celebridades.
Não sabia da Adriana Lima (se bem q as maioria das modelos fumam né, Gisele começou adolescente e parou há alguns anos -dizendo ela-)Rosie Huntington-Whiteley também fuma é claro.
Kate Hudson, Keira Knightley, Gwyneth Paltrow - adepta de uma vida saudavel ra ra ra - Mila Kunis, Emma Roberts, Kate Beckinsale(lindíssima)eu não sabia.
E a linda da Liv Tyler também fuma.
Poxa que coisa!
Lembrei da Danielle Winnits q foi fotografada fumando qdo estava grávida. Que louca! Comprometendo a saúde do bebê.

Anônimo disse...

Eu não fumo em local público e muito menos perto de gente que sei que não gosta. Antes de acender meu cigarro até pergunto "posso acender?to incomodando?"
Se a maioria é sem educação não posso fazer nada, eu sei de mim (e do meu pulmão) quem cuida da minha vida e do meu cheiro sou eu.

Juliana disse...

Fiquei surpresa com a Adriana Lima e o Mark Rufallo.A Kunis eu imaginava,pq pra aguentar a chaminé do Asthon,só fumando muito mesmo.

Keilla disse...

Quero todos a milhas de mim. Alérgica a níveis estratosféricos.

P.S.: Miley seria surpresa se não fumasse. Acho até que ela come esse troço.

Fran disse...

MeoooooooooooooDeooooooooooosssssss!!!!

Jensen Ackles nãaaaaaaaaooooooooo!!!!!!

Anônimo disse...

Putz!!! Até a Charlize e tem a pele linda. Eu com meus 32, não fumante e com a pele cheia de linhas de expressão. Deve ser a genética que não tá ajudando...

Anônimo disse...

Me estranha a Gwyneth Paltrow que é toda metida a detóx e 'no gluten'

Anônimo disse...

Tem umas fotos que parecem tiradas de filmes/televisão. Fiquei com essa impressão. Mas, ótimo post. Chocada com alguns casos, e mais ainda com a Winnits fumando grávida!Que louca.

Anônimo disse...

vixi, resumindo, todos artistas fumam, eles vendem uma imagem diferente, imagina as modelos fumam. estou passada.

Anônimo disse...

Dois cheiros terríveis> cigarro e perfume Angel. Deus me livre! kkkkkkkkkk

Deby :) disse...

Odeio cigarro, e realmente gostaria de saber que efeito bom ele dá porque os que eu sei, acho péssimo.

A Ana Maria Braga que me surpreendeu, pois teve problemas com câncer (não no pulmão), achei que ela preservava mais a saúde..

Anônimo disse...

Cigarro tira o sono e a fome, simples assim.

Rayanne Correia disse...

Poxa, fiquei surpresa com uma grande parte da lista.
Parabens pra vc, Ale. N é facil, mas com mta força de vontade é possivel!

Anônimo disse...

Não gostei do moralismo em alguns comentários aqui. Não fumo e nem pretendo começar, e é óbvio que cigarro não faz bem, todo mundo tá cansado de saber, se a pessoa fuma o problema é dela, não tem q ser julgado por ninguém.

Ps: pra falar verdade eu nem acho q fumante fede. Eu gosto do cheiro de cigarro.

Anônimo disse...

Nossa detesto cigarro, acho o cheiro horrível, e tem uns fumantes que ficam com uma catinga muito bizarra por causa do cigarro!Uma vez fiz um curso e tinha uma menina que tinha um odor tão ruim que eu não aguentava ficar perto dela!

E tem umas pessoas aqui que "não fumam" mas defendem quem fuma e até gostam do cheiro do cigarro... Olha me desculpem mas só acreditaria que vcs não fumam se eu convivesse com vcs e pudesse ver se vcs fumam ou não!

vania disse...

Num guento a cara de baixa renda da Valeska big ass ahahah

Ivana disse...

Acho a Miley horrorosa!Cabeça retangular,esquisita.
A Sarah Jéssica sem toda produção do Sex...U ó elevada a quinta potência!
Impressão minha,ou Ana Maria Brega fumando e um baby no colo da filha?
Avril vai fazer 50 anos e continuar com a mesma postura de adolescente rebelde que foge de casa morando sozinha.

Anônimo disse...

Não basta ser toda feia e cagada, a daniele winitz tem que fumar gravida....vaca!

Anônimo disse...

Acredito que cada um cuida mesmo da sua vida, mas quando ficam doente todos têm que pagar pelo tratamento daquele que que diz "o pulmão é meu". Se a pessoa fuma, deveria arcar com todos os custos relacionados às possíveis doenças dando a vez na fila àquelas que não contribuíram de forma direta à sua doença.

Anônimo disse...

A imagem da Ísis Valverde é do filme Faroeste Caboclo. Mas ela fuma sim.
É que ela é toma cuidado para ñ ser fotografada fumando.

Anônimo disse...

ai, me deu uma vontade de acender um!

indo ali agora fazer isso.

delícia!

kkkkkkkkkkk

Garcia disse...

A que mais me chocou foi a Ana Maria Braga. A mulher já teve câncer e parece ter uma vida saudável. A imagem de alguém assim associada ao cigarro é meio inconcebível... #Estranho

karine braga disse...

puta que pariu o mundo todo é fumante e eu nem suspeitava!!

Anônimo disse...

O povo fala de custos q fumante dão, como se a maioria desses artistas e de quem acessa blog em horário de trabalho dependesse do SUS. kkkkkkkkkkkkk

Isso é muito relativo, conheço pessoas q nunca enfiaram um cigarro na boca e tiveram cancer de pulmão ou enfisema.
Acho q tem q ter respeito com quem não fuma por causa da fumaça. Como não fumar em lugares fechados, restairantes, o q já é lei por sinal em SP.
De resto, é bom senso, q aliás falta em muitas pessoas por exemplo no trabalho qndo se entopem de perfumes fortes. Brasileira por sinal adora usar 3 litros de perfume francês as 8 da manhã no verão pra ir trabalhar. Isso incomoda tanto quanto um cigarro.
O negócio é bom senso com o nariz alheio.

Fernanda

Anônimo disse...

Esses artistas são apenas exemplos de pessoas públicas que fumam. No entanto,mesmo aqueles que acessam o blog no horário de trabalho precisam de hospitais públicos de referência para tratamento ou tem gente que acha que o plano de saúde vai pagar todos os custos do tratamento. Além disso, não são apenas os custos com quimioterápicos, medicamentos para imunidade, por exemplo, que o plano de saúde normalmente não paga, custam em média R$400,00 a dose e em fases agudas os pacientes precisam tomar ate 3 doses ao dia. Muitos daqueles que se tratam em hospitais de referência como o Sírio Libanês em SP, são encaminhados para os hospitais públicos, pois não têm dinheiro para arcar com o tratamento.
Não vamos confundir a grande minoria que pode pagar um hospital particular.
Além disso, como disse fumante em sua maioria, não todos é claro, não têm respeito. E concordo absolutamente com a colega acima que diz que falta bom senso para tudo, como o caso do perfume. Falta respeito pelo próximo.

Anônimo disse...

Adoro um macho com cheiro de perfume e de cigarro! Acho macho!!

mrs.Marlboro disse...

Se alguém implica com meu cigarro, eu digo:
- Vá encher o saco do maconheiro da skina!!!

Anônimo disse...

Aí vc passa pelas bancas de revistas lotadas de mulheres muitas deste post mesmo dando dicas de uma alimentação saudável, como ter uma pele incrível e cabelos sedosos e brilhosos.Hum rum tá! Sei.

Anônimo disse...

Luto contra esse vício há muito tempo. Finalmente parei, faz um ano e meio. Agora só fumo maconha de vez em quando(kkk) - pelo menos dá um brilhinho. Fumava tanto que na metade do cigarro já pensava no próximo que ia acender. Fumante fede sim e não é pouco. E se gasta muito com o vício. No primeiro mês que parei de fumar comprei um vestido Marc Jacobs para mim (em 4 prestações de R$300 - esse valor, R$300, era mais ou menos o que eu gastava por mês. Eu amo fumar, mesmo tendo parado, e acho que a patrulha contra o fumante é muito chata mesmo. Meu desejo, no entanto, era que todos conseguissem parar, porque faz muito mal, acaba com a pele, deixa um cheiro péssimo, enfim, é um vício horrendo.

Anônimo disse...

E depois dizem que o segredo de beleza , é beber muita água. Eu creio senhor!

Anônimo disse...

Morri de rir com o texto, mas os comentários nao ficam atras! rsrs Esse povo é fedorento pra cacete mesmo!Eu mesma trabalho com um fumante que me faz perceber td hr o qto tenho nojo dele...e tem mais, uma vez conheci um cara lindo, charmoso mas qdo fiquei com ele veio a merda do gosto de cinzero...corri leguas viu. To fora! Se fumasse com certeza nao tomaria banho

Anônimo disse...

Engraçado, eu fumo e ninguém nunca reclamou que eu sou fedida.
Mas enfim eu me cuido, lavo as mãos e boca depois de fumar quando não estou com fumantes, passo creme nas mãos... Não fumo perto de gente q não curte, sempre vou para lugares afastados e etc, afinal, ninguém é obrigado a fumar comigo. Tudo depende da educação, eu acho.
E sobre o câncer, viver em certas cidade é pior do que fumar de tão poluído.

Anônimo disse...

É a Sarah Jessica Parker em baixo da Ana Maria? Pensei que fosse a Susana Vieira...
O que mais me deixou passada foi o Harry Potter! E as cantoras, pois o cigarro, a longo prazo, acaba com a voz. Uma pena!

Flora disse...

Tem alguns aí que ja pararam de fumar, os brasileiros mesmo eu sei Sabrina, antonelli..

Anônimo disse...

A maioria dos fumantes gostaria de não fumar, mas não é fácil largar, pois o cigarro está associado a problemas psíquicos não resolvidos. Lindo quem para de fumar, mas não julgo quem não consegue. É só não fumar perto da minha pessoa.

Anônimo disse...

nossa senhora. TODO MUNDO fuma!!!! o cigarro do di caprio é aquele elétrico, pra quem tá tentando parar. a winnits é uma babacona mesmo de fumar grávida, absurdo!

Anônimo disse...

o pior é a michaela jackson da dani wini (sei lá como escreve esse raio de nome) fumando grávida...

BR_Darwin disse...

Que decepção e Kate Beckinsale também.
Estou chocado!!

Eu era seu fã!

Unknown disse...

Post politicamente correto no cu do outros eh refresco dannrrr

Anônimo disse...

Vivam e deixem os outros viverem como quiserem.Temos tantas coisas para nos preocupar...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.