RSSTwitter

quarta-feira, 16 de julho de 2014


Giletada do Dia: Sophie Charlotte

O "rebu" mesmo é olhar para esse corpo divo de Sophie Charlotte e não querer se giletar toda!!!!




Fotos: Reprodução/EGO 



Magrinha, mas sem excessos malucos

23 comentários:

Jeissy Silva disse...

Voltando pra dieta em 3, 2, 1...

Anônimo disse...

Ainda bem que o meu tambem e assim..e olha que ja tenho 34 anos..mas com uma genética de 25..thanks God!! ;)

Aline Almeida disse...

Tô assim, só que flácida.. a genética até ajuda, mas a preguiça não kkk rindo pra não chorar

Bia disse...

E sem celulite... chorando aqui!

Anônimo disse...


Ela é magra sem excesso tudo no lugar e sem estrias, e celulite. Benza a Deus. Já eu tenho celulite estrias e ainda preciso malhar muito........

Anônimo disse...

Perfeita, linda e natural.

Kaká Gualberto disse...

Tá quase igual o meu...

Anônimo disse...

Linda essa menina, mas não chega a valer uma giletada. Semana passada estava em Itacaré, e tinha umas vinte meninas iguais só na prainha em que eu estava.

Anônimo disse...

Só é magra, nada demais. E numa idade em que nao é dificil ser magra. Quero ver chegar aos 40 como eu hahahaha

Anônimo disse...

Quando essa atriz estava na novelinha Malhação, era do mesmo jeito e ninguém queria se "giletar" por causa do corpo magro dela. Sinceramente não vejo nada demais pra uma garota na idade dela. Talvez a considerem diferente por ela não ter silicone como a maioria das atrizes. Não é recalque tá gente, eu me alimento bem, não faço exercícios (não me orgulho dessa parte) e também sou magra.

Anônimo disse...

Ela tem 25 anos, um corpo esguio e bonito, mas se for para se giletar tem tanta, mas tanta mulher beeeem mais velha q ela, com filhos e q tá com o corpo deslumbrante, até melhor q o dela. Exemplo: Cristine Fernandes.

Cinquentona disse...

kisera eu...

Anônimo disse...

Essa menina, antes, era apenas mais uma menina bonita, como tantas por aí... foi ela cortar o cabelo para fazer a Amora que ficou outra pessoa, sofisticada, mais mulher, agora então, com esse joãozinho, achei que ficou lindíssima!! na novela O Rebu ela está deslumbrante!
Eu me gileto sim vendo essa menina, não importa idade, nem nada, eu tenho como ideal de corpo, uma coisa mais Monica Belucci, o suprassumo da beleza rsrs, uma Scarlett Johanson, Debora Nascimento, acho lindo esses corpos mais curvilíneos, pois pra mim, remete as divas hollywoodianas lá dos anos 50... mas nem por isso deixo de admirar outras belezas, outros corpos! tem magricela, magrinha, mignon, gostosona, gordinha, mulher de todo tipo que vc olha e fala: dá vontade de se giletar por essa daí! e é o conjunto da obra que faz isso, o estilo...antes nem prestava mta atenção nessa moça, mesmo sendo bonita desde sempre... agora me dá a gilete! kkkk

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Procurando o corpo divo...

Alessandro disse...

Gente, é bem por aí que a Dan falou. Corpo divo para mim não tem um padrão estabelecido. Hoje foi o corpo da Sophie. Amanhã pode ser um corpo mais gordinho ou cheio de curvas e até mesmo trabalhado nos músculos. Não curto essa ditadura de que tem que achar um corpo X bonito e os outros não. Nessa tag já postei corpos dos mais diversos e assim continuarei. :)

Cris disse...

concordo com a Dan!

Cris disse...

concordo com a Dan!

Anônimo disse...

Corpo arrasador e muito natural. Sem excesso de malhação e sem gordura. Show!

Anônimo disse...

Concordo com a Dan tambem, muitas categorias de beleza sao admiráveis. Ora acho uma sarada maravilhosa, ora uma bem feminina, patricinhas, esportistas, mignon, altas, magrinhas... Mas nao me giletava por essa da foto, pois a acho sem graça e sem nem nenhum atrativo.

Anônimo disse...

lindo corpo mesmo. mas uns 200ml de silicone cairiam bem, deixaria ela perfeita!

Anônimo disse...

Adoro ela

Anônimo disse...

Achei bonito por ser natural, sem músculos super visíveis e por não ter silicone.

Dê disse...

Nada de mais aí...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs