RSSTwitter

sexta-feira, 25 de julho de 2014


Inspiração Capilar: Salma Hayek

Ando trilouquíssimo no Kolene, meu amor! O motivo? É que resolvi, once again, deixar os meus cachos florescerem...

Ano passado tentei, mas findei por desistir. Já esse ano estou mais é que disposto em ficar cacheado e nem aí para as críticas que meu picumã tá horroroso!!! Sendo mamãe a que mais tá pegando no meu pé. Aliás, nos meus cachos...

Tenho a devida consciência de que para meu cabelo chegar até onde quero, vou ter que ter muita paciência, pois antes ele irá me dar mais raiva do que prazer. Mas quer saber? Vou encarar esse desafio da forma mais tranquila possível. Se acaso me encher, corto e pronto! Mas até lá sigo encantado com meus enroladinhos.

E hoje, olhando umas fotos da atriz Salma Hayek, racha que acho um abuso de glamourosa, e que anda sempre impecável da cabeça aos pés, soube que ela também é dessas que, de vez em quando, se dá ao direito de deixar suas madeixas ao natural. E quer saber? Achei que a travestchy, que tem 47 aninhos nesse corpinho de 25, fica ainda mais linda!!!!

 
Fotos: Daily Mail/Reprodução 


Ah!!! E abaixo vocês catam como anda atualmente o meu picumã, fotos em duas versões: com barba e sem.

 
Fotos: Arquivo Pessoal 



Leitores crespos e cacheados, preciso das dicas de vocês! Alguém me dá um help de como cuidar, corte e tal? O de cá agradece.

25 comentários: