RSSTwitter

terça-feira, 29 de julho de 2014


Os médicos galãs

Tá necessitada de uma consulta médica? Não? Tem certeza disso, kirida? Absoluta? Total e irrestrita? Pois tenho a “certeza de Creuza” que você cairá doente nesse exato momento ao catar a magya dos médicos paulistas Gabriel Prado e Leonardo de Almeida




Essas duas delícias, além de trabalharem no mesmo local, a Santa Casa de São Paulo, também amigos são de longa data, desde quando cursavam medicina na Universidade de Marília (Unimar) e estão bombando nas redes sociais após terem suas fotos divulgadas pelo babadeiro Hugo Gloss


Gabriel Prado, de 26 anos, é o que achei mais gato e super lembra o ator Asthon Kutcher, faz residência na Santa Casa, tem 1,81 metro e 76 quilos de pura magya.



Leonardo de Almeida, é neurologista, de 28 anos, tem 1,78 metro de altura e 75 quilos distribuídos em um corpitcho mais do que ensopante.

 
Fotos: Reproduçã/Instagram



Olha, bem sei que vocês devem tá com a xana febril e coçando após ver essas umidificantes imagens dos médicos, mas lembrem-se que o trabalho dos boys é sério e nada de ficarem inventando doença só para levar uma consultada deles, ok? Esperem eles largarem do plantão e deem uma dupla voadora carpada!

66 comentários:

Anônimo disse...

Achei nada não nesses bofes, tira o dinheiro pra ver se não vira uns creiçon da vida. (E detesto mais ainda porque são médicos, racinha desgraçada de gente mau caráter XOH!!!)

Anônimo disse...

nem dá pra inventar doença, pq a Santa Casa semana passada foi fechado o PS. Nem algumas consultas eles estão mais atendendo.

Anônimo disse...

PLMDDS NEURO TO BOA DA CABEÇA NAOOO

Rafael Oxn. disse...

casal!

Anônimo disse...

Oi?! Tirando o dinheiro eles virariam creyços?! Acho naooo!! Ao contrario da colega de aí de cima que tem raiva de médico, eu adoroooo!! ;)

Analice disse...

Ai Alê, eu tb achei q é um casal... só achei, rs

Anônimo disse...

Lindas mesmo, as duas

Anônimo disse...

Nussssss! Lindérrimos, especialmente o primeiro. Ai que vontade de brincar de médico!

Anônimo disse...

Buniiiitass!

Anônimo disse...

Juro que eu nao entendo esse negócio de só porque dois caras sao amigos e mais arrumadinhos (?) já começa esse papo de casal, usam o feminino... vai entender!

Alessandro Araújo disse...

Também não entendo isso. Hoje em dia tudo é colocado como gay de forma pejorativa. Não vi nada de casal entre os 2. Quer dizer que todos amigos que estudam juntos e trabalham no mesmo local tem que, obrigatoriamente, transar?

Lucia disse...

Também não entendi, por que acham que são gays? Além do mais, sendo gays ou não, continuam lindos demais.

Analice disse...

Alé, longe de mim falar de forma pejorativa, e posso estar errada em achar q sáo um casal, mas foi o q achei qdo vi as fotos. Claro q podem ser amigos e tal sem ter q transar.

Analice disse...

E é óbvio q sã lindos!

Nanda Freitas disse...

Pqp!! FIU FIU!!

Anônimo disse...

Ne minha opiniao parece um casal, nada demais achar isso, tanto q percebi q foi senso comum. Nao tenho preconceito algum, mas acho isso.

Anônimo disse...

são médicos os moçoilos? hummm, sei não... não confiaria.

Anônimo disse...

Valei-me nossa senhora!!! Uiii

Anônimo disse...

Achei casal tbm. E sei la, super egocentricos. Td bem q médico é um ser humano como qq outro, uma profissão como qq outra. Mas acho q algumas profissões devem seguir um tquinho mais de decoro. Conheço gente do mercado financeiro, outros médicos q deixam redes sociais, ig fechados exatamente por isso.
Eles podem virar excelentes médicos, mas q passa uma impressão meio chata passa, ego grande e pagarem de modeletes.

Anônimo disse...

gays, certeza.

Andrea Manfrim disse...

Eu tb achei mto gay!!!

Psiu!? Se eu provocar assim.... Bem que eles podiam se revoltar e querer me provar o contrário, né?

Andrea Manfrim disse...

Se são gays ou não...não muda nada o fato de serem lindos!!!!


Alessandro disse...

Gente, juro que quero saber o que vocês estão vendo de gay nas fotos? Vocês quando tiram fotos com suas amigas são lésbicas então? Porque juro que não tô enxergando nada de gay só por eles estarem juntos nas fotos!

Anônimo disse...

Eu vivo no mundo gay, de forma geral homens q se exibem sem camisa, cheio de poses, fazendo caras e bocas são gays. Gays novinhos, saradinhos adoram se exibir. É regra? Não! Mas eu percebo isso entre meus amigos gays, os mais bonitos e sarados adoram se exibir. E ambos sendo médicos, isso acaba ficando meio gritante. Podem não ser gays, mas são características, poses nas fotos q geralmente vc não vê nas redes sociais de heteros.
Gay é mais exibido. kkkkkkk

Alessandro disse...

Mas essa é visão da Idade da Pedra! Hoje héteros são tão exibidos e vaidosos quanto os gays! Hoje em dia percebo mais exibição dessa forma dos hts do que dos gays. Por isso estou contestando o porque terem achado os meninos gays, já que eles não me parecem ser. E médico é gente. Tem o mesmo grau de vaidade de qualquer outro ser humano. Já vi médicos mais do que lindos. Enquanto eles postarem fotos nas redes sociais sem camisa, porque não? Pelo que vi eles aparecem sem camisa quando estão em locais onde o povo não usa camisa! Tipo, praia, piscina e fazendo exercícios ao ar livre. No mais, eles estão vestidos normais, como qualquer outro garoto da idade deles. Ainda não entendo o ponto de achá-los gays por conta disso

Anônimo disse...

Concordo com você, Ale! Juro que continuo sem entender onde esse povo esta vendo "fotos gays"! Porque tira foto sem camisa?! Porque é exibicionista?! Eu não entendo mais nada :))

Natali Azevedo disse...

São gatos, mas parecem filhinhos de papai exibidos, isso é broxante...

Anônimo disse...

Lindos, mas nao entendo o porque disso causar rebuliço apenas por serem médicos. Com certeza não são os únicos, E sim, parecem um casal e não falo isso de maneira ofensiva, pois se o for, parabéns aos dois que estão pegando muito bem.

Lilian

Anônimo disse...

Exibicionistas, são sim. Parece que nao tem tempo pra estudar ou trabalhar, de tanto malhar, festejar, ir pra praia, piscina, viajar, fora o tempo q devem passar se arrumando e fazendo escova.

Alessandro disse...

E volto a perguntar: o porque são gays e porque são um casal? Por terem fotos juntos? Não tô vendo sequer eles abraçados nas fotos! Então não sei de onde a ideia deles serem um casal só por terem algumas fotos juntos, como qualquer um de nós deve ter com amigos e amigas e não somos casais e nem considerados como um, só por conta disso

Alessandro disse...

É nisso que vejo um certo preconceito e machismo, sabe? Meninas amigas, bonitas e bem cuidadas, tirando fotos até se beijando no rosto ou qualquer coisa do gênero, não são consideradas lésbicas. Daí o cara é bonito e bem cuidado, tira fotos com outro amigo bonito e bem cuidado, mas já é considerado gay e casal. Isso que não tô entendendo da parte dos comentários. Falarem que os caras são gays apenas por isso e não por ter algo de real que leve a crê que são gays

Anônimo disse...

Só lendo preconceito e recalque.

gente, peraí.

uma recalcada com os médicos, deve ter tentado o vestibular de medicina 550 vezes e nunca passou. Burra pra karai, provavelmente foi cursar Adm em alguma faculdade particular de fundo de quintal.

as outras não admitem que homens héteros podem ser lindos, bem cuidados e amigos, provavelmente porque seus machos só andam chinelando com camisa furada de time de futebol e com a pança de cerveja e agem feito trogloditas quando estão com a sua horda de amigos.

a outra lá com recalque dos caras terem dinheiro, ou que são filhos de gente com grana, provavelmente porque ela saiu da favela, mas a favela não saiu dela.

E por fim, as recalcadas com a felicidade dos meninos que são lindos, inteligentes e ricos e vivem uma vida que a maioria aqui deseja, mas não tem nem como chegar perto disso.

MENOS, GENTE.

ACEITA QUE DÓI MENOS.

Anônimo disse...

Amei o comentário:

"MENOS, GENTE.

ACEITA QUE DÓI MENOS."

Perfeito!

Lis

Anônimo disse...

Não acho q é casal não, nem tem foto deles juntos, tem duas fotinhos e nada demais. Mas um deles me passou pinta, o q parece mais novinho.

Anônimo disse...

Se são gays ou não,o importante é que são lindos!E daí,não quero casar com eles.Não se pode mais admirar?Caramba,que gente chata.
Liah.

Anônimo disse...

Não gosto de homem exibido assim, em dose dupla, gosto menos ainda.

Anônimo disse...

Tem gente que quer "defender" posando de bonzinho e desencanado, mas acaba destilando mais ódio, pois ja assume que um "saiu da favela", outro "nao passou em medicina" e por aí vai. Aceite você que discordem de suas idéias. Eu nao vejo problema em serem gays. Parece que são. Exibicionistas são, fato notório. Aceita também, vai.

Anônimo disse...

18:33:

r-e-c-a-l-q-u-e s-i-m.



Caroline® disse...

Bonitos? Lógico! Exibidos? Com certeza, aliás, como toda essa geração de 20 e poucos que posta tudo e mais um pouco nos instagrams da vida (informação demais, mas isso não é da minha conta). Gays? Não sei, não vi "pinta" só pelas fotos. Mas, para o meu gosto, não são atraentes. Prefiro homens mais rústicos, mais ogros, tipo o Joe Manganiello e o Channing Tatum (multiplica, Sem Or!)
Esses dois são muito perfeitinhos, arrumadinhos....

Anônimo disse...

Concordo Caroline! Esses homens "bonitos" nao me dizem nada. Prefiro um Zidane, um Bruce Springsteen, um Daniel day lewis, pep guardiola... Tem q ter o quociente de macheza hahaha pro meu gosto, ne?

JP disse...

Gente!!! PELO AMOR DE DEUS!!! Como as pessoas podem ter tamanha ignorância??? Só porque os dois amigos são gatos demais, postam fotos juntos, passeiam e trabalham juntos, não quer dizer obrigatoriamente sejam um casal, pelo amor de Deus gente!!! Eu acho que isso tudo aí é inveja, porque mesmo que eles fossem gays e daí??? Caso não tenham percebido, eles tiraram uma foto no TRABALHO deles, eles, novos desse jeito,pelo menos já tem um futuro totalmente garantido, já tem a própria casa e etc, e não cabe a nós julgarmos se eles são gays ou não, se são, e daí??? Eles tem o dinheiro deles, o trabalho deles e tudo deles e foda-se véi euem... Ainda vai demorar para que este mundo se torne um mundo sem preconceito.
Obs.: QUE DELÍCIAS MEU DEUS, AI QUE BOY MAGIA SUPER HIPER MAGIA #FILÉZINHO SÃO DOIS GOSTOSOS MESMO :9

Anônimo disse...

São namorados sim há mais de 3 anos (para encerrar essas especulações sem sentido) e escolheram a residência aqui na SC para ficarem próximos. São ótimas pessoas, profissionais exemplares e com brilhante futuro.
Sou anestesiologista e trabalho com ambos há pouco mais de um ano, caso também paire alguma dúvida.
Abraços e mais amor e menos preconceito.

Paula Gabrielle disse...

Gays? Kkkkk o gabriel pega altas gatas e famosas, entre elas fernanda paes leme

Anônimo disse...

A discussão era sobre ser lindos ou gays? Eles são sim, as duas coisas. E daí? Agora, quanto a medicina, eu eliminaria ambos da minha lista de possíveis médicos.

Alexia Magnusson disse...

Recalque mandou lembrança querido ;** se toca ...

Erica Dos Prazeres Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erica Dos Prazeres Alves disse...

Concordo cnt Alessandro... Mais sab oq é isso? Recalque.. Pode ter amigo não é? Que já é gay? Povo baixo ridículo sem noção

Erica Dos Prazeres Alves disse...

I vc é recalcado(a) q n tem grana p freqüentar os ambientes q eles freqüentam e ta morrendo afundado(a) no recalque... AFF

Erica Dos Prazeres Alves disse...

Apoio total

Erica Dos Prazeres Alves disse...

Idiota... N tem oq falar ... Ai fala merda. 😒

Erica Dos Prazeres Alves disse...

Apoio total

Erica Dos Prazeres Alves disse...

I vc é recalcado(a) q n tem grana p freqüentar os ambientes q eles freqüentam e ta morrendo afundado(a) no recalque... AFF

Erica Dos Prazeres Alves disse...

Concordo cnt Alessandro... Mais sab oq é isso? Recalque.. Pode ter amigo não é? Que já é gay? Povo baixo ridículo sem noção

Erica Dos Prazeres Alves disse...

Oh meu Deus... C vc é um creiço da vida colega os dois gatões ai de cima n pode fazer nada por vc.... Recalque é foda... #FicaaDica

GRACIANE disse...

As pessoas as vezes são tão ridículas em falar oque nao sabem! São lindos nem sei oque faria com esses Deuses gregos!

maria Rita disse...

Oh meu deus que lindo nossa senhora da parecida

Anônimo disse...

Nossa legal mesmo muito bonito

Anônimo disse...

Lindos com ou sem grana oh lá em casa.

Anônimo disse...

Lindos com ou sem grana oh lá em casa.

Anônimo disse...

BEM GAYS OS DOIS!!

E EXIBIDOS DEMAIS PARA SEREM MÉDICOS SÉRIOS.

SE O CRM PEGA VÃO PRO TRONCO!!

patricia rosa disse...

Que isso gente ...sem ódio ..orais por todos.Fique com Deus e converse com ele.

patricia rosa disse...

Gente cada um tem opinião porém sem ofender terceiros.... Eu já vi médico que na minha opinião eram homem mais bonitos.

patricia rosa disse...

Gente cada um tem opinião porém sem ofender terceiros.... Eu já vi médico que na minha opinião eram homem mais bonitos.

Patricia rosa disse...

Não existe feio e bonito e sim padrão social..quanto mais aproxima,mais "belo" é.. raramente alguém que foge totalmente do padrão é considerado belo..

Jhony jhoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Pharaoh disse...

Como médicos obviamente que eles saem do "modelo tradicional"(mente feio)são muito lindos mas beleza não assegura capacidade e se eles a tem melhor ainda porque a beleza vai passar mais a capacidade como médicos vai perdurar por enquanto eles exerçam a medicina; se eles são exibidos ou não acho que é uma coisa que não é determinante, são humanos e obviamente trabalham o corpo e como todo o mundo que trabalha o corpo gosta de mostrá-lo (mesmo que sabendo que todos nós apodreceremos no caixão da mesma forma)e finalmente se eles são ou não homossexuais ou gays (que parece mas não é a mesma coisa)acho que está muito popular (concordo con quem falou alguma coisa semelhante) que agora todo o mundo usa isso para ofender mas como diz o ditado: "ofende quem pode e não quem quer"; uma orientação sexual diferente não é um insulto; insulto é a ignorancia de quem acha que uma orientação sexual diferente pode ser usada como um insulto, kkkkkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.