RSSTwitter

quinta-feira, 24 de julho de 2014


PrimeiroTrailer de "50 Tons de Cinza"

Querida amiga dona de casa, solta a vassoura e o espanador agora e coloca esse teu balde da limpeza embaixo da Cristina Prochaska, pois saiu o primeiro trailer da adaptação cinematográfica de “50 Tons de Cinza”, aquele romance estilo Sabrina que te deixou toda “gagada” de vontade de levar uns bons tapas de um bofe magya!!!! 


Vídeo: Youtube


O filme conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e ingênua estudante de literatura que aos 21 anos nunca teve um namorado. Ana, como prefere ser chamada, é uma mulher bonita, inteligente, mas extremamente desastrada. Ela mora com a amiga autoritária Katherine Kavanagh – ou simplesmente Kate –, que estuda jornalismo. 

Kate consegue marcar um horário para entrevistar Christian Grey, um bilionário de 28 anos que comanda um negócio multinacional. Não obstante, ela acaba adoecendo no dia da entrevista e solicita que Ana a realize em seu lugar. Ana corresponde ao pedido de Kate e nem imagina os rumos que sua vida iria tomar após aquele dia. 

Quando Ana e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Apesar de sua inexperiência, Ana parece decidida a encarar um relacionamento e se entregar ao amor. Christian, por sua vez, é um homem com preferências estranhas e isso faz Ana hesitar em um primeiro momento. 

Não demora muito para que eles embarquem num intenso e sensual caso de amor. Ana ignora completamente os conselhos de sua amiga Kate e se deixa seduzir pelo homem que, para ela, é sinônimo de perfeição. Ela descobre mais sobre seus próprios desejos e se choca ao descobrir também que por trás daquele homem de sucesso existe um 
passado misterioso e segredos obscuros.



“Cinquenta Tons de Cinza”  estreia dia 14 de fevereiro nos EUA, quando é comemorado o 'Valentine's Day', que é o Dia dos Namorados americano.



Eu como não li o livro ainda, por pura falta de interesse, vou preferir mesmo é assistir um vídeo estrelado por Silvia Saint e Rocco Siffredi, pois nesse eu sei que o "pau" come de verdade...

18 comentários:

Anônimo disse...

Meio 9 1/2 Semanas de Amor sem sal.

Keilla disse...

Ahhh Lars Von Trier, pq não você como diretor dessa bagaça....

Anônimo disse...

nem perca tempo lendo o livro. não sei o que as mulheres tem na cabeça, quando o "50 tons" entrou na modinha, eram todas declarando amor eterno ao Christian. eu é que JAMAIS ia querer um homem que me faz de submissa não somente na cama como no relacionamento como um todo. entre 4 paredes, tudo é permitido, ok, sou totalmente a favor de inovações e experiências, mas quando o cara ESCREVE UM CONTRATO EM QUE VOCÊ PRECISA ASSINAR QUE ESTÁ CIENTE DE QUE ELE MANDA EM TUDO E VOCÊ NÃO PODE NADA, acho que aí tem um probleminha psicológico sério em ambos!!!! deusmelivre.

Anônimo disse...

Não gostei do carinha.... gente, pra quê fazer um filme com um homem macho pracarai e colocar um atorzinho sem sal com carinha de menino?!!!! Gente, pelo amor de Deus, não tinha um ator com cara de homem não?!! Aff...

caru disse...

não gostei do ator, nada a ver com a beleza do Cristian. Para mim só tem um Cristian no mundo:e o nome dele é Matt Bomer!!!

Madi Muller disse...

Detestei o ator escolhido,tinha tanto cara melhor,esse água de salsicha não faz jus ao Christian Grey descrito no livro...perdi a vontade de assistir!

Anônimo disse...

que historinha uó essa.

queria ver se essa mulherada toda ia ficar molhadinha de desejo se esse personagem fosse um cara pobre ou ao menos classe média. Mas bilionário, pode, né?

kkkkk

Anônimo disse...

A protagonista tem cara de retardada. Odeio as protagonistas desastradas e ingenuas, ugh!

Jogos Vorazes disse...

Tenho pra mim q eles escolheram uma linha mais romântica, até para agradar não só o publico feminino como a censura americana (essa estraga prazer). A Anna é bem fofa e parecida com o livro, mas sempre imaginei o Cristian como uma especie de Fassbender, silencioso, lascivo com aquele olhar que faz com que as mulheres queiram arrancar suas calcinhas. O Jamie é bem bonito e não é canastrão como a maioria, mas tem tem cara de galã bonzinho de novela das sete. Faltou pegada, safadeza e um toque de Nelson Rodrigues nessa putaria. O Ang Lee fez um filme chamado Desejo e perigo que dá de 10 nessa bagaça em matéria de sadomasoquismo. Recomendo!

Anônimo disse...

esse Jamie é bonito, mas nada a ver. O personagem não é só lindo, é extremamente másculo, dominante e desculpa aí, mas esse ator passou longe disso.

lili disse...

Pornosoft para donas de casa entediadas

Gel disse...

Tb não gostei do ator. Me Sr. Grey continua sendo o Matt Bomer! Esse ator sem sal não me convenceu, mas enfim é óbvio que vou assistir o filme!

Alessandro disse...

O pior é que nem ator mesmo ele é, né? Parece que era modelo e esse será seu primeiro papel importante atuando

Ativista Feminista disse...

naum, não e not!!!

Anônimo disse...

Comecei a ler o livro e achei uma bosta. MUITO mal escrito, além de extremamente machista. Agora sobre o trailer, acho que a única coisa que salvou foi esse Sr.Grey, obviamente preferia um Fassbender da vida, mas confesso que acho o Jamie muuuuuuito bonito, acho os traços do rosto dele perfeitos.Porém, pode ser o cara mais bonito e milionário do mundo, eu não me submeteria a esse tipo de papel da Anastácia, onde teria de assinar um contrato e chamar o cara de Mestre. Eita palhaçada!! Mas enfim, vamos ver o que vai ser esta bagaça.

Anônimo disse...

única coisa que gostei foi dessa veersão SUPER sexy da beyonce. tenho mais tesao nela do que nesse grey ai haha

Anônimo disse...

Eu não gostei do Jamie no trailer, achei fraquinho. Mas falar q o cara não é ator? Ele pode não ter feito grandes filmes, ter um currículo extenso, mas o cara ficou 2 anos na série Once Upon a Time e recentemente em The Fall. Povo, ator não é só quem faz cinema não. Até em Maria Antonieta ele apareceu.

Anônimo disse...

Gente, to chocada com essa análise do livro, o romance deles é completamente absurdo e Christian Grey é um babaca, a misoginia atingiu níveis estrondosos nessa porcaria: http://www.cemhomens.com/2012/09/cinquenta-tons-de-backlash/

Não quis ler esse livro mas vou conferir o filme, apesar de que provavelmente será uma bosta.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs