RSSTwitter

quinta-feira, 24 de julho de 2014


PrimeiroTrailer de "50 Tons de Cinza"

Querida amiga dona de casa, solta a vassoura e o espanador agora e coloca esse teu balde da limpeza embaixo da Cristina Prochaska, pois saiu o primeiro trailer da adaptação cinematográfica de “50 Tons de Cinza”, aquele romance estilo Sabrina que te deixou toda “gagada” de vontade de levar uns bons tapas de um bofe magya!!!! 


Vídeo: Youtube


O filme conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e ingênua estudante de literatura que aos 21 anos nunca teve um namorado. Ana, como prefere ser chamada, é uma mulher bonita, inteligente, mas extremamente desastrada. Ela mora com a amiga autoritária Katherine Kavanagh – ou simplesmente Kate –, que estuda jornalismo. 

Kate consegue marcar um horário para entrevistar Christian Grey, um bilionário de 28 anos que comanda um negócio multinacional. Não obstante, ela acaba adoecendo no dia da entrevista e solicita que Ana a realize em seu lugar. Ana corresponde ao pedido de Kate e nem imagina os rumos que sua vida iria tomar após aquele dia. 

Quando Ana e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Apesar de sua inexperiência, Ana parece decidida a encarar um relacionamento e se entregar ao amor. Christian, por sua vez, é um homem com preferências estranhas e isso faz Ana hesitar em um primeiro momento. 

Não demora muito para que eles embarquem num intenso e sensual caso de amor. Ana ignora completamente os conselhos de sua amiga Kate e se deixa seduzir pelo homem que, para ela, é sinônimo de perfeição. Ela descobre mais sobre seus próprios desejos e se choca ao descobrir também que por trás daquele homem de sucesso existe um 
passado misterioso e segredos obscuros.



“Cinquenta Tons de Cinza”  estreia dia 14 de fevereiro nos EUA, quando é comemorado o 'Valentine's Day', que é o Dia dos Namorados americano.



Eu como não li o livro ainda, por pura falta de interesse, vou preferir mesmo é assistir um vídeo estrelado por Silvia Saint e Rocco Siffredi, pois nesse eu sei que o "pau" come de verdade...

18 comentários: