RSSTwitter

terça-feira, 19 de agosto de 2014


A Primeira Vez de Gisele Bündchen

Se o futebol brasileiro não deu lá muitas alegrias para nós esse ano, o mesmo não podemos falar das lindas modelos nacionais, já que elas continuam imbatíveis como as mais bem pagas do mundo! E se são as mais bem pagas é porque são as mais procuradas e, portanto, as melhores, né não, travestchy?


Entre elas, of course, reina a majestosa Gisele Bündchen, que pelo oitavo ano consecutivo segue sambando na cara de todas as outras meu bem! Para se ter uma ideia, Gisele faturou nesses 12 últimos meses nada menos que 47 milhões de dólares, de acordo com a Forbes, para mostrar seu corpinho, carinha e picumã para as mais diversas campanhas publicitárias, ricos contratos do meio fashion, além de produtos com seu nome.

Já as modelos que ficaram em segundo lugar, a holandesa Doutzen Kroes e a também brasileira Adriana Lima, faturaram cada uma a quantia de 8 milhões. Catou a diferença gritante? Já Alessandra Ambrósio fica ainda um pouquinho mais longe do aqué de Gisele: 5 milhões. Babado, né? Para catar a colocação de todas as badaladas rainhas das passarelas dá um clique aqui para conferir.





Para comemorar o tal feito da 'Gi' (fazendo a íntchyma, que sou rebelde), vamos catar esse link onde poderemos assistir a um vídeo exclusivo da deusa dando os seus primeiros passos na dominação mundial, há 20 anos atrás, exatamente na noite do dia 19 de agosto de 1994, quando participou da etapa regional do concurso "The look of the Year" e se saiu finalista, partindo assim para uma consagra carreira de sucesso que todos já conhecemos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim, a melhor é a Doutzen Kroes, lindíssima, tanto por dentro quanto por fora <3 E ficou em segundo lugar mesmo estando gravida! *-*

zu disse...

GI,DIVA, GISELE PARABÉNS!!!!!! Continue assim linda por fora e por dentro sempre!!! DIVANDO

Anônimo disse...

Mas Gisele tem muitos negócios além de ser modelo, muitos em sociedade com aquele marido lindo e tb rico. As outras comem poeira mesmo.

Anônimo disse...

Giselão é Giselão. Uma das poucas, se não a única, a realmente merecer título de top model. O restante é exagero.

Anônimo disse...

Tá literalmente na cara e no corpo que ela andou mexendo aqui e ali. Sutil, mas tá lá. Não diminui em nada a beleza e o carisma de deusa.

Anônimo disse...

Pode se gostar ou não dela, mas ela é a unica UBER MODEL do mundo. A única. Aliás, termo criado por causa dela. Isso já diz tudo.

Anônimo disse...

Carreira fantástica. Parabéns a ela. Mas, só consigui ver a como uma plástica de nariz bem feita pode mudar uma pessoa. Acho estranho que as pessoas que fazem plásticas, por estética, e ficam incríveis neguem os procedimentos.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm