RSSTwitter

segunda-feira, 11 de agosto de 2014


Beckham's Evolution

Nesse post aqui eu já havia mostrado a evolução de Posh Spice em seu estilo anterior de vestir até se transformar na musa fashionista que é atualmente. Já semana passada eu postei essa foto aqui do casal David e Victoria Beckham em nossa fanpage. 

Coincidentemente, hoje, o site do Daily Mail resolveu postar um pequeno 'remember' de alguns looks do casal com o passar dos anos até chegar o presente momento. Cata aê, travestchy!





Dá para notar que os dois sempre foram ligados em moda, né? E se esses looks agora parecem pavorosos, vai que eram considerados baphônicos na época que eles vestiram?


By the way, prefiro os dois lindos e classudos de hoje em dia. 

Fotos: reprodução Daily Mail



E vocês também, espero eu.

13 comentários:

Anônimo disse...

Creusa!

Camila disse...

não acredito que estas "chinela" do beckram foram fashion algum dia.

Anônimo disse...

Não, não eram bafônicos quando eles usaram, era de mal gosto mesmo.

Madi Muller disse...

ahahaha,ri muito com os looks,cada época com seus modismos,mas uma coisa é certa: ele sempre foi um gato!!!!!

zu disse...

Acho que na época "causaram" mais Ele sempre muito gato!!

Ginger Spice disse...

poisé!

Anônimo disse...

essa cara de dor de barriga eterna dela é que mata.cara de mal comida, fala sério. com um homem desses deveria mais é estar mostrando até os molares de tanto sorrir.
o que me lembra a kim kadarshian q tá querendo fazer a mesma linha agora, de carão, cara de nojinho, sem sorrisos nenhum....
tudo um cocô...

Anônimo disse...

odeio esse casal

lili disse...

A cara da Vitória foi ficando cada vez mais azeda

Anônimo disse...

Bom, mal comida ela não é mesmo. Um casal de celebridades junto a tanto tempo, cheio de filhos, todos biológicos, são fatos que indicam justamente o contrário.

Ao contrário do que se prega em nossa sociedade, a intimidade do casal é da conta apenas deles e de mais ninguém. A mulher que sai por aí alardeando o tamanho do pau do marido, pode desconfiar. A mulher que sai por aí mostrando os 32 dentes pra poder se afirmar, desconfie também. Inclusive, os homens não costumam sair por aí dizendo o quão gostosas são as suas mulheres. Podem até falar das amantes, mas das esposas, não.

Quanto a Victoria, ela sabe o marido que tem e não precisa provar nada pra vcs invejosas.


Alessandro disse...

Concordo com o anônimo acima! De mal comida a Vic não tem nada mesmo! Nunca vi uma mal comida parir tanto assim, né? Vamos combinar. O casal é rico e famoso, mas nota-se o quanto são unidos. Estão sempre juntos e acompanhados dos filhos. Victoria já falou que não gosta de sorrir e ela é tímida, gente. E se ambos quisessem ou não fossem apaixonados, já poderiam ter dado um basta na relação. Se continuam juntos, e sem rumores de brigas ou separação, é porque se amam. Temos que nos contentar com isso e esquecer o desejo de ter o David na nossa cama

Shamette disse...

Não podem separar por conta dos contratos publicitários milionário! Acorda, sociedade!!

Anônimo disse...

E Vitória nunca mais sorriu!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs