RSSTwitter

quinta-feira, 21 de agosto de 2014


Call of the Wild

E por falar em animal... Vou ser politicamente incorreto total, que me perdoem muito os ativistas, mas achei belíssimo o editorial "Call of the Wild", estrelado pela modelo Sasha Pivovarova para a 'September Issue' da Vogue US











Fotos: Mikael Jansson 



Meu coração pede para que as tais peças sejam fabricadas com peles falsas, mas conhecendo o estilo da editora diaba Anna Wintour, já quase posso afirmar que são todas verdadeiras...

34 comentários:

Anônimo disse...

Lala Rude curtiu isso!

Georgea disse...

Posso achar a produção de uma mulher maravilhosa, mas se desconfiar que a pele é verdadeira acontece um efeito inverso e terrível. Fico tão chocada que o que antes me parecia belo, se torna odioso.
Ainda tenho um longo caminho a percorrer na defesa animal. Protejo como posso, principalmente os bichos de rua, mas ainda não consegui parar de comer carne completamente e ainda uso artigos com couro. Shame on me. É um paradoxo, mas ainda assim me horroriza mais o uso de peles. Ali não há outro objetivo além do adorno.

E concordo que a produção das fotos bem poderia ter sido feita com peles fake. Tem o mesmo efeito sem utilizar de crueldade.

Anônimo disse...

Georgea,

eu também estou vivendo esse dilema. Desde que resgatei e adotei meus gatos, comecei a me envolver com o resgate de animais, a esterilização e a procura por adotantes.
Isso me tocou de forma que eu, carnívora convicta da vida toda, comecei a me sentir mal ao ingerir a carne de outros animais. E há poucos meses comecei a deixar de comer mamíferos, aves e estou começando a deixar os peixes quietos também. Não é uma decisão fácil e eu mesma estou assustada como isso afetou a minha vida e o meu desejo.
E ainda tem o uso do couro. É outra coisa que eu ainda não sei como lidar. O couro é um subproduto da indústria da carne. Ele não é a razão pela qual o animal é morto. Mas na prática não tem diferença... ou tem? não sei ainda. Estou apenas seguindo o meu coração.
Agora, sei que a indústria da pele é muito cruel, não só matam os bichos e desperdiçam o alimento que aquilo pode ser para outras pessoas, mas também escalpelam eles vivos e os deixam morrer lentamente e com muito sofrimento.
Antes que venham me dizer que os bovinos morrem com dignidade em um abatedouro modelo, como o tal Friboi, por exemplo, eu sei bem. Trabalho na área de licenças e já vi como tudo funciona. E, teoricamente, é assim mesmo, indolor, rápido. Mas ainda assim, é morte. E eu não quero mais ela dentro de mim.

Anônimo disse...

ah, sim! minha opinião sobre esse ensaio?

ridículo e desnecessário, como a maioria das coisas que aquela senhora que não muda o corte de cabelo há anos e gosta de se achar a dona do mundo faz.

Anônimo disse...

Não gostei de verdade, esse clima de Conan o Bárbaro (o antigo do Arnold) já tá muito ultrapassado, desnecessário.

Anônimo disse...

Achei lindo, e sinceramente, qual o problema de usar pele de animais criados em cativeiro para isso? Qual a diferença entre usar o couro e comer a carne?

Anônimo disse...

Achei cafona para caramba. A unica coisa bem legal foram os efeitos de fotografia eeeee só!!
MArcia

Anônimo disse...

A diferença é a sua imensa ignorância.
Por causa de egoístas como vc, esse mercado existe.

Anônimo disse...

Acho lindo peles ,quem não gosta que não use! Eu uso !e tem mais ,pele falsa não esquenta de verdade! Agora quem critica não pode comer carne nem usar nada de couro!

Anônimo disse...

Para o anonimo 21 de agosto de 2014 20:38: Ryyyyyyyycccccccccaaaaaaaa...e lendo site popular na internet???!! Vai entender....Ah, ta feio, ta excroto esse ensaio pele de verdade significa crueldade, significa que o animal ainda estava vivo quando a pele foi tirada do seu corpo ou que foi morto da forma mais cruel possivel para que trouxesse algum status (!!!)para um zé povinho por ai. Alê, na boa, o 'Pimenta' é melhor que isso!
Bj

Anônimo disse...

Fazendo uma pergunta sincera: qual é a diferença entre usar couro e peles de outros animais? Eu não uso peles, mas estou perguntando porque, toda vez que alguém toca nesse assunto, quem é contra o uso de peles dá uma resposta vaga ou desaforada e não responde de verdade, então eu estou perguntando pra entender mesmo o raciocínio, os argumentos por trás disso, não pra implicar com ninguém, ok?

Anônimo disse...

Sua resposta é:
O couro é um subproduto do boi. O boi é abatido para a retirada da carne. O couro é uma das coisas que sobram, junto com os ossos e chifres.
No caso o boi morre para que vc carnívora possa sobreviver. O couro é aproveitado enquanto vc está apreciando o seu filé.
Já a pele é retirada apenas para satisfazer o seu ego, já que vc não é esquimó e nem vive na idade da pedra e portanto não precisa dela para se esquentar. Os animais que morrem para te deixar na moda são escalpelados vivos para que a pele não fique com marcas e sofre por horas antes de morrer.
Ao menos o boi que vc come leva um choque e não sente nada.
E pra finalizar, os bichos que "produzem" sua linda pele não produzem uma carne comestível nem para alimentar os famintos.
Deu pra entender?

Anônimo disse...

Não sei porque as pessoas não conseguem responder sobre assunto sem agressividade? Ridiculo quer defender os animais otimo, mas não precisa responder grosseiramente , vivem defendendo os animais mas não se importam com as pessoas passando fome e frio nas ruas! Hipocritas!!!!

Anônimo disse...

Uso peles e sempre usarei!!!

Anônimo disse...

Cada um abraça a causa que quiser.

E vc, já resgatou um menino de rua hoje?

Anônimo disse...

Cada um abraça a causa que quiser.

E vc, já resgatou um menino de rua hoje?

Anônimo disse...

Nossa que mulher ryca, phyna, elegantchy, sensual e lacradora vc é!

Continue mesmo.

O que mais se pode esperar de uma ignorante como vc, né?

Anônimo disse...

Sem duvida as peles levantam qualquer look! I'm so sorry!

Lais disse...

A diferença é como são abatidos, sobre a maior crueldade possível, sendo eletrecutados e tendo suas peles retiradas ainda conscientes. Após isso, seus corpinhos ainda com vida são descartados como lixo... Para cada UM casaco de pele de chinchila são necessários DUZENTOS E CINQUENTA animais... É ridículo sim!

Lais disse...

Você é ridícula. O teu couro deveria ser arrancado e usado como fonte de calor pras pessoas de rua que passam frio. Morre pra ver se passa. Mocréia.

Lais disse...

A diferença é como são abatidos, sobre a maior crueldade possível, sendo eletrecutados e tendo suas peles retiradas ainda conscientes. Após isso, seus corpinhos ainda com vida são descartados como lixo... Para cada UM casaco de pele de chinchila são necessários DUZENTOS E CINQUENTA animais...

Lais disse...

Você, no mínimo, é uma lacraia de tão feia... Pra levantar teu look, seria necessário plástica...

Anônimo disse...

Que pena eu tenho de certas almas.

ainda vão perambular muito pelo planeta a fim de pagar um kharma tão pesado.

Se nós fomos feitos fazendo parde de uma cadeia alimentar, é claro que não há intenção ruim de quem come carne ao se alimentar de um outro animal. É lógico que a coisa mais digna a se fazer com aquela vida que nos foi dada em sacrifício, é a sua completa utilização: o couro para nos vestir, os ossos para adubar o chão e os tantos outros materiais que fazem parte do nosso dia a dia e, portanto, do ciclo da vida.

Os esquimós e habitantes das áreas REALMENTE GELADAS do nosso planeta usam as peles dos animais que servem de ALIMENTO para eles. Não para desfilar o look fashion por aí.

Agora, vc, sua lindaaaa! Chiqueeee! Ricaaaa! Ainda vai arrastar muita corrente no inferno só por essa sua mente vazia e alma pobre. Sim. P-O-B-R-E! É isso que vc é, apesar de sua carteira provavelmente estar tão cheia quanto seu ego.

Saia dessa favela mental, menina! Vai crescer um pouco que faz bem.

Anônimo disse...

Inveja mata!!!!

Anônimo disse...

sadismo mata antes

Anônimo disse...

sadismo mata antes

Anônimo disse...

Bom pra vc que acha que usar peles eh crueldade ,usar a sua roupinha baratinha da Zara, HM, Forever21 e etc.... Tambem eh essas roupas na sua maioria sao Made in China ,onde o trabalho escravo incluindo criancas eh uma realidade! Entao vamos parar de hipicrisia ,pois isso eh muito pior do que matar uns bichinhos pra fazer casacos! Tem coisa muito pior acontecendo e não veja ninguem fazendo todo esse escandalo! Se preocupem com com coisas que realmente importam ! Agora se vc não usa NADA Made in China ai vc pode falar alguma coisa e criticar a vontade!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~respirando pra não engasgar~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

tá bom, linda.

vc ganhou.

parabéns.





Keilla Teixeira disse...

Achei a paleta de cores das imagens bonita. Se é que isso significa alguma coisa.

P.S.: Leia comentários na internet = perca a fé na humanidade.
Por isso vale mais a pena salvar animais do que gente.

0 Observador disse...

Já que ninguém notou: a dentuça Sasha P. não consegue fechar a boca!

Dê disse...

Que idiota essa da pele, que pela escrita deve usar só jaquetão da C&A. "Se preocupem com coisas que realmente importam"
Essa aí com ctz não importa pra muita gente, pra ter um pensamento tão pequeno é bem difícil crer...

Vivian disse...

Mesmo sendo fake (o que também duvido), achei feio. Concordo com o comentário da colega, parece figurino de filme de 5a categoria. Ah, pode ser utilizado em filme tipo viking também....

Anônimo disse...

Sao verdadeiras e lindas !!!!Adorei! Quero pra ontem!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.