RSSTwitter

terça-feira, 5 de agosto de 2014


Capas Fakes da Playboy

Tem gente que não acredita nem a pau que eu já fui um colecionador ferrenho da revista Playboy! Mas eu amava sim, tá boa? Tinha assinatura e ainda catava as edições antigas nos sebos, visse?

A revista me fascinava por mostrar as lindas famosas nuas retratadas de forma glamourosa, além do fato que ainda traziam entrevistas épicas e completas com as maiores personalidades, fora algumas outras matérias super interessantes e inteligentes. Por isso o meu grande fascínio por ela. Gostava até mais do que a G Magazine...

Lembro que poucas eram as celebridades que recusavam o convite e o belo cachê que a revista apresentava para que elas se desnudassem em suas páginas. Assim sendo, tivemos gente como Marina Lima, Bruna Lombardi, Maitê Proença, Sônia Braga, Luíza Brunet, Xuxa e outras tantas, peladinhas na Playboy. Um time respeitável, que hoje seria impossível de se repetir! Já que a revista se encontra em franca decadência e nenhuma famosa classe "A" toparia, atualmente, em posar para eles.

Mas os fãs continuam sonhando com a possibilidade da revista reviver seus anos de glória e findaram por criar, num perfil no Instagram, capas fakes de algumas famosas que eles gostariam de ver estrelando um ensaio sensual na publicação. E não é que tudo ficou 'mais que Mara Mara Maravilha Êh! Egito, Egito Êh?

Cata só, bonita de longe!










Fotos: Reprodução

12 comentários: