RSSTwitter

terça-feira, 19 de agosto de 2014


Fofura do Dia: Pit Bulls Floridos

Os cães da raça pit bull são, erroneamente, taxados de violentos, maldosos, anti-sociais, etc., onde se esquece que o animal pode agir dessa forma por, simplesmente, ter sido criado assim por seus donos. Daí que não existe essa história de raça perigosa e sim de criadores horríveis! Esses que ensinam os cães a brigarem desde cedo, se tornando então super temidos pelas pessoas que desconhecem que eles só precisam de carinho e muito amor para agirem como qualquer outro pet fofinho. 

A fotógrafa americana Sophie Gamand era uma dessas pessoas que temiam a raça. Mas procurou conhecê-la melhor e acabou se apaixonando! Tanto é que resolveu criar uma série de fotos chamada de "Flower Power, Pit Bulls of the Revolution", onde os cães pit bull foram clicados em um vibe meio paz e amor hippie, mostrando toda a fofura desses animais. 
















Fotos: Sophie Gamand



As fotos são comercializadas aqui, mas engana-se que Sophie lançou essa série apenas com intuitoartístico, já que a finalidade dela é mesmo a adoção desses cães, cujas informações de cada um você pode catar no site da bonita.
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos!

Anônimo disse...

Esse post me deixou MUITO feliz, e eu nem sei porque! :)

Anônimo disse...

Que lindos!

Isabela disse...

Que lindos!
Eu tinham certo preconceito com essa raça, até conhecer a cadela do meu marido há 5 anos! Ela é um doce, muito mais boazinhaque muito desses cachorros pequenos!

Anônimo disse...

Lindos!!!
Preconceito com a raça é o que mais tem.
Minha irmã tem uma cadela e ela é muito carinhosa, nada brava.
Ela sempre diz: "não é a raça, é a criação".

Dê disse...

Fofos e lindos!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs