RSSTwitter

terça-feira, 19 de agosto de 2014


Fofura do Dia: Pit Bulls Floridos

Os cães da raça pit bull são, erroneamente, taxados de violentos, maldosos, anti-sociais, etc., onde se esquece que o animal pode agir dessa forma por, simplesmente, ter sido criado assim por seus donos. Daí que não existe essa história de raça perigosa e sim de criadores horríveis! Esses que ensinam os cães a brigarem desde cedo, se tornando então super temidos pelas pessoas que desconhecem que eles só precisam de carinho e muito amor para agirem como qualquer outro pet fofinho. 

A fotógrafa americana Sophie Gamand era uma dessas pessoas que temiam a raça. Mas procurou conhecê-la melhor e acabou se apaixonando! Tanto é que resolveu criar uma série de fotos chamada de "Flower Power, Pit Bulls of the Revolution", onde os cães pit bull foram clicados em um vibe meio paz e amor hippie, mostrando toda a fofura desses animais. 
















Fotos: Sophie Gamand



As fotos são comercializadas aqui, mas engana-se que Sophie lançou essa série apenas com intuitoartístico, já que a finalidade dela é mesmo a adoção desses cães, cujas informações de cada um você pode catar no site da bonita.
 

6 comentários: