RSSTwitter

quinta-feira, 7 de agosto de 2014


Giletada do Dia: O corpo sarado de Michelle Rodriguez

Quando posto tirando sarro do corpo de alguma mulher super musculosa, sempre acontece de ter comentários críticos à minha opinião ou aos comentários dos leitores que também não curtem ver um corpo feminino “todo trabalhando no orangotango”. Mas vem cá e fica aí mesmo, se tem gente que não acha bonito sequer um homem todo 'toradão', então porque que seria inveja, despeito ou recalque quando é uma 'travestchy' assim? Aliás, esse é outro ponto que gostaria de tocar, pois sempre que comparo essas “meninas saradas” com travestis, alguém vem falar sobre transfobia. Então é bom esclarecer que, quando uso esse termo, nunca na minha vida 'glittada' que penso nas 'zamigas' transexuais, pois para mim o travesti que me vem em mente é tipo aquele cafuçú que se veste de mulher no carnaval, ficando com uma aparência esquisita, de realmente um macho em vestes femininas e nada a ver com o transgênero que, todo mundo deve saber, hoje em dia não são mais chamadas de travestis. Salvo em algum lugar onde a ignorância ainda impere, tá? E que fique bem claro que travesti é a pessoa que resolve se vestir com roupas opostas ao seu sexo e não a mulher transexual, independente de ser operada ou não.

Mas bem, voltando ao babado das saradas. Eu, por exemplo, não curto homens musculosos demais e, assim sendo, também acho bem grotesco quando vejo uma mulher com corpo em nível quase halterofilista como a Bella Falconi, Gracyanne Barbosa, entre outras macacas bombadas.

Bella Falconi (Foto: Instagram/Reprodução)


Mulher com um corpo bonito, para mim, tem que conservar a feminilidade e as curvas. Tanto é que também não acho bonito mulher magricela demais. Isso não quer dizer que acho feio um corpo feminino sarado não, tá? Porque, por exemplo, tô olhando as imagens do fabuloso corpo malhado da atriz Michelle Rodriguez, ontem, na Sardenha, e babando por demais!!!!







Fotos: Reprodução Daily Mail 



Quer ser sarada, fia? Então siga o exemplo da Michelle e não dessas Hulks fitness da vida, meu amor!!!!! 

14 comentários: