RSSTwitter

segunda-feira, 4 de agosto de 2014


Hércules - A Batalha

No comecinho do ano, em fevereiro, para ser mais exato, estreava nos cinemas brasileiros o filme “Hércules ” (Título Original: “The Legend of Hercules”), contando com o ator Kellan Lutz no papel principal e com direção de Renny Harlin

A trama me chamou mais atenção pela magya umidificante do cruel rei Anfitrião (Scott Adkins) do que por seu roteiro ruim que tenta chamar o público de “Crepúsculo” para encher os cofres dos produtores da película. Tiro esse que parece ter saído pela culatra, já que o filme foi um total fracasso de bilheteria.



Vídeo: Millenium Films



Mês que vem, em 4 de setembro, nossos cinemas vão encarar uma nova versão do mitológico semideus, também intitulada de “Hércules” ( Título Original: “Hercules: The Thracian Wars”) por nossos preguiçosos tituladores. Dessa feita a interpretação ficará a cardo da face, da força e dos músculos de Dwayne Johnson (insira aqui seu suspiro molhado), numa trama dirigida por Brett Raner e baseada nos quadrinhos de Steve Moore.
 

Vídeo: Paramount



O filme estrelado por Dwayne parece ser mais interessante do que o de Kellan, mas o que quero saber é: qual desses dois Hércules você deixaria dar uma bela “gregada” no seu labirinto?


 

5 comentários: