RSSTwitter

segunda-feira, 4 de agosto de 2014


Hércules - A Batalha

No comecinho do ano, em fevereiro, para ser mais exato, estreava nos cinemas brasileiros o filme “Hércules ” (Título Original: “The Legend of Hercules”), contando com o ator Kellan Lutz no papel principal e com direção de Renny Harlin

A trama me chamou mais atenção pela magya umidificante do cruel rei Anfitrião (Scott Adkins) do que por seu roteiro ruim que tenta chamar o público de “Crepúsculo” para encher os cofres dos produtores da película. Tiro esse que parece ter saído pela culatra, já que o filme foi um total fracasso de bilheteria.



Vídeo: Millenium Films



Mês que vem, em 4 de setembro, nossos cinemas vão encarar uma nova versão do mitológico semideus, também intitulada de “Hércules” ( Título Original: “Hercules: The Thracian Wars”) por nossos preguiçosos tituladores. Dessa feita a interpretação ficará a cardo da face, da força e dos músculos de Dwayne Johnson (insira aqui seu suspiro molhado), numa trama dirigida por Brett Raner e baseada nos quadrinhos de Steve Moore.
 

Vídeo: Paramount



O filme estrelado por Dwayne parece ser mais interessante do que o de Kellan, mas o que quero saber é: qual desses dois Hércules você deixaria dar uma bela “gregada” no seu labirinto?


 

5 comentários:

Anônimo disse...

credo eu odeio o Dwayne the rock!!!! :S tomara que flope!

Anônimo disse...

Adoro!Não parece ser muito bom não,não deve ser horrível mas também não parece ser uma maravilha de filme,um filmaço, mas enfim, deu vontade de ver, adoro o Dwayne e a história de Hércules então ta na minha lista pra assistir! :)

Lucia disse...

Eu pegava o Kevin Sorbo. Me julguem.

Anônimo disse...

Dois péssimos atores. Td bem q o filme é ação, mas cansa tanta falta de talento.

Anônimo disse...

Mas se alguém tem que ser Hércules, que seja o Dwayne.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs