RSSTwitter

segunda-feira, 4 de agosto de 2014


Lara Flyn Boyle - Um rosto que cai...

A pessoa nasce naturalmente linda...


Mas sabem como mulher é complicada né? Sempre achando que tem algo para melhorar...

E então começa com um retoquezinho ali...
 
Outro retoquezinho acolá...


Mais uns litrinhos de 'não sei o que' de um lado...

E alguns também do outro lado, que é para contrabalançar...

E quando menos se percebe...
 
Você tá de um jeito que os produtores de Hollywood já vão te contratar correndo para participar de uma franquia cinematográfica de sucesso!!!




Porque economizar uma graninha com efeitos especiais e make, é sempre uma boa, né não?????

18 comentários:

Anônimo disse...

Meu Pai amado!É doença?Rosto,bucho,perninhas?
Liah

Danielle Guerra disse...

To chocada!!! Ela só pode ser doente da cabeça!!

Anônimo disse...

Isso os médicos não falam........eles querem sempre empurrar, tudo que for possível, por dinheiro! Os médicos desonestos, claro!

Anônimo disse...

Credo,até parece que ela sofreu um AVC!!! Por isso morro de medo de mexer no rosto e perder a medida...

Anônimo disse...

Eu sofri um AVC e não tenho essa cara,não...hahahaha
Bem,googlei e descobri que ela sofre de anorexia.Por isso essa barriga com perninhas.
Liah

Anônimo disse...

a mulherada hj em dia tá tão, mas tão obsessiva com esse lance de beleza, que o futuro é esse mesmo... tenho um monte de amigas de 30 a 35 anos já mandando ver no botox... veja as blogueiras de moda, muito mais novas que isso, e só pensam nisso... pele, beleza, juventude e magreza...

na geração da minha mãe, ela diz que nao era nada comum mulheres de 30 anos tão doidas pensando tanto em aparencia, pele, magreza...minha mãe tele uma pele super boa, de quem sempre cuidou da alimentação, saúde física, mental, espiritual, usa uns cremes, nunca fez nenhum procedimento (nada contra gente, só acho que deve-se ter cuidado)...nunca teve essa busca desenfreada por rosto, corpo perfeito, magreza excessiva, juventude a qqer custo...

me pergunto se essa nossa geração de mulheres não está mesmo exagerando... aparência demais, e conteúdo cade? isso reflete inclusive no tratamento que damos umas as outras, tá uma competição, uma hostilidade brava! parece que todo mundo tem obrigação de ser jovem, magra, loira, cabelo sempre bem tratado, unha feita, pele impecável... difícil...nao dá nem pra julgar essa mulherada que fica assim, ainda mais as celebs, que sao 1000 vezes mais cobradas pela aparência e juventude...uma pena, a moça era linda!

Bjos

Dan

Anônimo disse...

Outra que aconteceu isso foi a Anjélica Huston, parece que derreteu tb. :( Tão bonitas...que pena...nunca é o suficiente.

Anônimo disse...

Verdade anonimo! uma pena mesmo, sempre achei o rosto da Anjelica tão bonito, único, expressivo, forte, e uma atriz fantástica, se fosse eu, jamais faria intervenções naquele rosto!

bjos
Dan

Viviane Moreira disse...

É tão triste ver isso! Era tão linda!!! Eu lembro dela em Twin Peaks.
E as perninhas de grilo? Aahhh....
:(

Anônimo disse...

Gente acho que ela está doente. Essa gordura central com pernas finas, rosto redondo, cabelo mais ralo, parece um distúrbio hormonal chamado Síndrome de Cushing.

Anônimo disse...

ela está doente, com ctz, só o rosto está inchado, ficou uma cabeça disforme.

Veronica Pelinca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lea gonçalves disse...

quebro a cabeça tentando entender porque raios gente linda tem mania de querer ficara feio me dizzzz??????

Anônimo disse...

Que pança é essa? Ela está com barriga d´água? E essas pernas finas?

Elaine Chermont. disse...

Qdo lembro da beleza retumbante,desta atriz no filme (um clássico) Encaixotando Helena,no auge da beleza e capacidade de seduzir,custa a acreditar nesta caricatura em que ela se transformou.

Alessandro Araújo disse...

Elaine Chermont, "Encaixotando Helena" é com a Sherilyn Fenn, que também trabalhava com a Lara em "Twin Peaks"!!! O povo sempre as confundia! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Parece que andou tomando corticóide ou é cortisona? a cara ta muito inchada pra um corpo magro... Mas tem preenchimento labial...

0 Observador disse...

bico de pato

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.