RSSTwitter

sexta-feira, 1 de agosto de 2014


Profanity Pop - Personagens Disney pela ótica profana

Olha, se eu estivesse dando pinta por Los Angeles nesse período ( hello, Anninha Cantarelli!!! ) não deixaria por nada dessa minha vida glittada de dar uma passadinha na galeria La Luz de Jesus e prestigiar a provocativa exposição “Profanity Pop” do artista plástico Jose Rodolfo Loaiza Ontiveros, onde ele desconstrói toda a pureza dos infantis personagens da Disney, mostrando-os como pessoas normais ou em situações e ações para lá de inusitadas. Algo que não chega nem a ser alguma novidade na obra do artista, já que anteriormente falei dele nesse post aqui













Imagens: Reprodução 




A exposição fica em cartaz de hoje até o final do mês

14 comentários:

Anônimo disse...

Achei desnecessário duas fotos: jessica Rabbit e do Pluto e Pato Donald fumando um baseado. É sempre desnecessário qndo se ataca qq religião, e qndo se faz apologia a algo ilegal. Acho q não ajuda causa nenhuma, pelo contrário, só atrapalha e causa antipatia.

Anônimo disse...

Não curti!

Anônimo disse...

Colocar o Papa Francisco para achincalhar os católicos é fácil. Queria ver fazer isso com o Profeta Maomé e levar um homem bomba pelas fuças. Os muçulmanos não engolem falta de respeito com a religião deles, e estão certos! É nojento!

Anônimo disse...

Esse pseudo artista não respeita ninguém, ele quer transformar o mundo para o que ele acha que é certo! A religião também, nesta ótica, tem que agradar a ele, e ponto! Vai aprender a ser humilde e a respeitar a religião alheia e as crianças!

Anônimo disse...

Vai carpir um lote que passa!

Anônimo disse...

Todo mundo preocupado com o respeito às religiões, que fofo... E vcs, estão respeitando a religião dos outros? As religiões de matriz africana, o espiritismo... enfim, TODAS? E o mais importante, vcs já se perguntaram cadê o respeito das religiões para com os outros? Vamos voltar um pouco na história e lembrar das desgraças q se fizeram em nome da religião, que tal? E quanto às crianças, essa exposição não é para o público infantil.

Anônimo disse...

Depois querem ser respeitados! Vsf...

Anônimo disse...

Somente RIDÍCULO!

caru disse...

pra que postar estas coisas ridículas? deveriam ser ignoradas.

Anônimo disse...

é incrível o qto, hj em dia, as pessoas preferem xingar, xingar e xingar, do que se informar ou pensar sobre qualquer coisa!!!
é por isso que a comédia anda passando por uma fase deprimente, pq nao se pode falar sobre nada, que alguém se ofende.
quando as coisas nao sao totalmente pedagógicas, explicadinhas tim tim por tim tim, e exige uma reflexao, humor, sublimação, etc etc, as pessoas parecem se revoltar logo de cara.

essa nao é uma exposição para crianças, e acho curioso que muitas que estao achando isso tao ofensivo, sao as primeiras a vir fazer um comentário bonitinho quando o ale faz um post contra a homofobia...mas aqui, deixam o seu preconceito bem claro, quando a situação nao é pedagogica...acham o cúmulo mostrar isso pra suas crianças!
ou o caso das religiões, ofender o catolicismo nao pode, mas todo mundo ri quando alguem solta alguma piada de macumba, galinha preta, amarrou a boca do sapo, piadas envolvendo judeus e dinheiro, etc...

todo mundo bebe, e acha chocante ver princesas bebadas, ou ate fumando um baseado (droga assim como o alcool, mas nao licita), etc.

quando eu li o grande gatsby, fiquei chocada, pensava o qto uma sociedade tinha a capacidade de se auto enganar, de se iludir com aparências e acreditar naquilo...vejo que até hj, nada disso mudou...

Anônimo disse...

Coitado do Papa Francisco, pagou o pato, logo ele que é tão aberto à questão dos homossexuais, como nenhum outro já foi!

Anônimo disse...

Eu sou católica e exijo respeito à minha religião, assim como eu respeito muito os homossexuais, e curto sim os posts do Alessandro sobre ativismo gay, mas esse eu não curti!

Anônimo disse...

Achei tudo incrível, muito bem bolado, ja tinha visto algumas imagens Mas essas sao as melhores. Espero que um dia os gays possam se casar na igreja, se quiserem

Anônimo disse...

zZZzZZZzZZZ

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.