RSSTwitter

segunda-feira, 11 de agosto de 2014


Rihanna selvagem na W Magazine

Rihanna tem se tornado um nome forte no meio da moda. Tanto é que a mona vai virar marca própria em breve, colocando seu rico nome em diversos produtos, incluindo peças de vestuário, roupas íntimas, lingerie, moda praia, cosméticos, produtos para os cuidados com a pele e até mesmo softwares. Mas acho que a cantora deve tomar cuidado com a turma do 'politicamente correto'. Já que tenho certeza que eles não irão amar nadinha vê-la toda trabalhada nas peles para a capa e ensaio da W Magazine de setembro, onde aparece selvagemente chic usando peças de Alexander McQueen, Michael Kors e Isabel Marant.








E Rihanna ainda divide a cena, em um outro editorial da revista, com duas lendárias modelos: Naomi Campbell e Iman. Onde mostram que, apesar da diferença de idades, Naomi com 44 anos e Iman com 59 anos, enquanto RiRi tem 26, a beleza negra é realmente destruidora! Pois quem disse que a gente consegue enxergar essa tal diferença entre as bonitas?



 Fotos: Mert Alas & Marcus Piggott 

 

16 comentários:

Anônimo disse...


Destruidora, linda de mais....

Anônimo disse...


Ensaio lindo como sempre Riri arrasando.

Anônimo disse...

Iman é diva! E ainda é casada com o David Bowie!

Anônimo disse...

Beleza negra é destruidora, mas o botox tambem neh huahaha

Anônimo disse...

...o botox, o peeling e, claro:

o PHOTOSHOP

inocente

Anônimo disse...

Achei horrível

Fernanda disse...

Destruidores são o photoshop e a maquiagem: Comparem o nariz da Rihanna nos dois editorias. Se não é retoque nas imagens, ela foi ao cirurgião da Anita no intervalo entre as fotos.
Quanto à primeira sequencia de fotos, não considero que seja um editorial de moda. É de extremo mau gosto e remete ao primitivismo da vida nas cavernas quando o uso de peles era uma necessidade.

Anônimo disse...

Não faço parte da patrulha da moral e bons costumes,mas por que deixar as três mulheres brancas?Se procurar foto da Naomi na praia,verá que a pele dela é negra.Não é o que parece nessas fotos.
Liah

Anônimo disse...

Fernanda, concordo 100% com voce. Se as peles sao verdadeiras, acho ridiculo e nojento. Se sao falsas, acho apenas de muito mau gosto mesmo.

Quando ao photoshop.. nem precisa comentar.

Apesar disso... a beleza das tres eh indiscutivel.

Fran disse...

Com photoshop ou sem photoshop, com tratamentos ou sem, todas nós sabemos que as três são lindas!
Principalmente a Naomi e a Iman que mesmo com o passar dos anos permanecem exalando elegância.

Anônimo disse...

Linda!

http://www.figoverde.com.br/camiseta-manga-longa-s32/

Anônimo disse...

Nunca vou entender o que o mundo viu nessa mulher. Na Rocinha tem dúzias de mulheres mais bonitas.

Anônimo disse...


Lindas, lindas e lindas pra recalcadas aguenta que dói menos. Rihanna fazendo o dia das inimigas cada vez mais difícil.

Anônimo disse...


Lacraram simplesmente.

Tolinha disse...

Incrível! Parece que as 3 têm a mesma idade!!

Anônimo disse...

Iman tomba Riri e Naomi barraqueira pela classe e elegância que sempre teve e que faltam nas outras duas. Sempre foi chique e elegante. Sem mais.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.