RSSTwitter

quinta-feira, 28 de agosto de 2014


The Tattoo Connection

Como é possível que a excêntrica Lady Gaga tenha algo em comum com Sissi, a Imperatriz? Ou que a doce Charlize Theron com o Príncipe Federico da Dinamarca? O que compartilham Mariah Carey com o polêmico cantor Marilyn Manson? A resposta é a tinta na pele!




Selecionamos 109 celebridades e figuras famosas internacionais e nacionais. Nós analisamos cada centímetro de pele delas e procuramos provas de suas tatuagens na internet e em outras fontes. O próximo passo foi escolher 15 desenhos, entre corações, estrelas, dragões, borboletas, pássaros e etc. Às vezes, esses elementos são os protagonistas absolutos de tatuagens, em outros casos, eles são uma parte delas, e outras vezes, apenas um pequeno detalhe dentro de um desenho maior.

O tamanho, design e a localização de cada tatuagem analisada é diferente, e diferente também é a razão que levou todas essas pessoas a marcarem permanentemente a sua pele. Vejamos por exemplo o coração: ás vezes ele pode estar batendo, ás vezes ele está partido, em outros pessoas ele é mais realista … Além disso, cada um é único e tem um significado diferente.

Em alguns casos, não encontramos uma prova definitiva da existência da tatuagem (ás vezes, tratam-se de rumores não confirmados por nós). Em tais casos, a linha conectando as pessoas com o design é descontínua. Além disso, o estado de tatuagens muda ao longo do tempo: algumas pessoas optam por excluí-los ou cobri-las com um novo design, e outras não são expostas à opinião pública.

E para você…As tatuagens são moda ou tradição? A discussão segue aberta. Nossa tarefa nessa análise foi mostrar para você como os desenhos na pele conectam pessoas, ás vezes muito diferentes, diga-se de passagem. Explore o mapa e se perca em meio a tantas conexões e casualidades.


Clique no mapa para aumentar a imagem


*Essa interessante matéria me foi enviada para ser publicada aqui pelo site STYLIGHT

0 comentários: