RSSTwitter

quinta-feira, 4 de setembro de 2014


A Careca de Naomi Campbell

Que eu apenas "amodoro" gongar os famosos, todo mundo sabe, todo mundo vê, constantemente, aqui no Pimenta. Mas o babado é que nem sempre quando me deparo com alguém que possa virar piada, mesmo que essa pessoa seja digna por seu péssimo comportamento, aparece o espírito do humor, sabe? Pelo contrário, fico até um pouco com "peninha". 

E esse foi o caso dessa foto da icônica supermodel Naomi Campbell, tirada ontem, quando a bonita estava saindo de uma noitada com a amiga Kate Moss.

Foto: Reprodução/Daily Mail



Naomi sofre de alopecia por tração, doença originada devido ao uso de implantes capilares ao longo de sua carreira de modelo. A alopecia por tração acontece porque as extensões acabam puxando os fios de cabelo, arrancando-os do couro cabeludo, principalmente na região frontal, perto da testa, onde os frios são mais fracos. Devido a isso, a modelo constantemente vira manchete quando se descuida e mostra a sua calvície. E isso me causa uma dó danada! Pois sei o quanto as mulheres são vaidosas com seus cabelos e para ela, que trabalha com a imagem, a coisa deve ser milhares de vezes pior! 

Como sou leigo no assunto, não sabendo muito sobre a tal doença, fico me perguntando o porque ela não adota logo uma cabeça raspada ao invés de continuar usando perucas que teimam e mostrar o seu estado? Afinal, hoje em dia, mulheres de cabeças raspadas são tão lindas, sexies e sensuais. E ela, como trabalha modelando, ficaria com um visual ótimo. Vocês não acham? Me contem!!!!

10 comentários:

kellpris disse...

Alessandro, queria te fazer uma pergunta que não se refere a esse post. Queria tua opinao. Tenho um amigo que eh Gay e o tipo de homem que ele tem atracão são homens não afeminados.
Ele disse pra mim que não gosta de gay afeminado e tem horror a isso, serio, ele disse horror. Eu juro que não entedi e achei maior preconceito dele dizer isso. Vc ja conheceu algum gay com preconceito de gay? Bjs

Anônimo disse...

Quanto ao post, eu responderia que 99,9999% das vezes as mulheres acham que precisam ter cabelo grande para se sentirem sexys ou femininas.
Para muitas, o cabelo é praticamente um escudo.

Anônimo disse...

Acho que ela só tem que ser mais cuidadosa. Tantas artistas usam perucas, ela tá dando mole.

Alessandro Araújo disse...

kellpris, o preconceito entre os gays existe sim! principalmente contra os afeminados. o que é uma pena, pois já se sofre tanto preconceito da sociedade e ainda ter que aguentar do próprio meio

Anônimo disse...

Mas se ela quer ter o cabelão, mesmo q fake? Tem gente q não gosta de cabeça raspada, não fica bem. Acho muito pior isso de achar q ela tem q se aceitar. Na verdade ela tem q fazer o q quer. Q por sinal é usar peruca.

Anônimo disse...

Ela ficaria linda de cabeça raspada. Não é bonito ostentar uma juba brilhante que não se sustenta na ventania.

Caroline Aquino disse...

Concordo com o q disseram sobre usar peruca... Ela anda mto relaxada, isso sim.
Não acho sexy mulher com cabelo raspado, então concordo com a peruca desde que use direito (talvez uma de cabelo mais curto seja mais leve e não fique escorregando toda hora).

Raquel Condulo disse...

Não consigo ter dó dessa sujeita, Alê. Acho que é o universo devolvendo as maldades e vasos jogados nas empregadas em forma de calvície... rum!

Anônimo disse...

Acho que ela ia ficar sensacional de cabeça raspada!

Conclusão disse...

Beyoncé amanhã!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.