RSSTwitter

segunda-feira, 15 de setembro de 2014


A primavera da Marchesa

E já que falei da Semana de Moda de Londres, vamos agora apreciar todos os looks desfilados pela grife britânica (aprende Nívea Stelmann!!!) Marchesa, fundada em 2004 pelas estilistas Georgina Chapman e Keren Craig, e que se tornou, desde então, na marca preferida de muitas famosas para desfilar nos tapetes vermelhos mais badalados do planeta.

A primavera/verão da Marchesa vem em clima Woodstock, mas nada ripongo! Pois o estilo romântico à la anos 70, que mostra uma mulher também mezzo cigana, dos seus modelitos florais continuam com o apelo luxuoso de ricos bordados, algo que já é bastante característico da marca.

Fotos:Divulgação 



*Para ver os lindos detalhes dos maravilhosos modelitos, basta clicar nas fotos, pois elas abrem e aumentam mais do que seu salário.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

aura de pijama não gostei não!

Fraacaaaa perto de Ellie que sabe tudo!

Anônimo disse...

Um LUXO!!! Amei de paixão o macacão.

Anônimo disse...

Tem muita coisa bacana!

Lizzy Grant disse...

primeiro vestido apavorante!

Sandrine A. Azevedo disse...

Os das modelos brasileiras e os pretinhos do final... L U X O.

Carolina B. disse...

Eu achei tudo com cara de lenço de mesa e com umas formas esquisitas. Mas gostei muito da estampa dos pássaros, parece que tem um movimento.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm