RSSTwitter

terça-feira, 30 de setembro de 2014


A Primavera / Verão de Elie Saab

Aqui no Pimenta pouco falo sobre os desfiles que acontecem nas semanas de moda internacionais por um simples motivo: já tem um monte de blogayras de muóda comentando com muito mais “know how” do que minha diva pessoa, né verdade? Outro fato é que Chanel, Gautier, Dior, Armani, Givenchy, etc. e tal, estão bem longe do meu pobre bolso. 

Então, pra que vou ficar babando por esses desfiles se a carteira não será aberta pra consumir essa rica moda? E até atento para o fato de que nem tudo é lindo só porque vem de uma grife de luxo e me enervo por demais em ver pessoas se derretendo por determinada peça só porque ela tá carimbada com um logo luxuoso, mesmo que a tal peça mais pareça saída do closet de uma bruxa do 71...

  
Mas existem tem 3 grifes super glamorosas que, não posso negar, faço questão de vê-las sempre que apresentam novas coleções, são elas: Marchesa, Zuhair Murad e Elie Saab. Essa última, inclusive, desfilou, ontem, na Semana de Moda de Paris e me surpreendeu bastante e não sei se pelo lado bom da força, pois achei que a marca meio que deu uma suavizada em seu rotineiro luxo, mostrando em cena uma mulher mais jovem e moderna, algo que meio que tirou um pouco daquela suntuosidade toda que eu tanto gostava.

Dá uma catada nas imagens, lembrando que basta clicar em cima delas para que aumentem mais do que o seu temor quando chega a fatura do cartão, e me falem o que acharam.


Fotos: Reprodução



Ruim não está, é claro e evidente. Mas eu esperava mais, não vou mentir pra ficar feio!!!

 

8 comentários:

Anônimo disse...

fiquei decepcionada. O que mais gosto nos trabalhos do elie saab é justamente o que faltou nesse desfile, um incrível trabalho de bordado e pedraria. Do jeito que está poderia ser o desfile de qualquer um (claro, qualquer um com bom trabalho de corte e costura)

Anônimo disse...

Ale essa coleçao é a Pret a Porter por isso não esta tão Luxuosa assim, a coleção que é suntuosa é a Haute Couture ! Bjs

Anônimo disse...

Achei tudo lindo!

Realmente faltou o grande trabalho de bordado que é marca registrada...visto que enfrentamos uma crise mundial, vamos ostentar menos e dar lugar ao clean com menos pompa!

Fademinas disse...

Está bonito, mas ficou parecendo Calvin Klein....minimalista demais....

Dê disse...

Ai, eu amei...me imaginei em vários looks. Coisa que antigamente só admirava,mas não imaginava onde poderia usar tudo aquilo.

Anônimo disse...

Eu gostei da coleção. Usaria a maioria! Embora haja alguns modelitos que eu encontre facilmente no centro da cidade hahahaha, gostei muito de algunsss!

Marcelia disse...

Ale, não fica assim tão decepcionado esse foi apenas o desfile Ready-to-wear, não o Haute Couture, no qual realmente tem aqueles vestidos fascinantes que sonhamos um dia apenas prová-los. heheheh Bjus adoro o blog!

Anônimo disse...

amei... e compraria a coleção toda

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm