RSSTwitter

quinta-feira, 11 de setembro de 2014


A saia lápis de Kim Kardashian

No quesito vestir ainda vale a máxima de que a gente deve colocar no corpo aquilo que gosta, se sente bem e não o que as outras pessoas decretam/ditam o que se pode ou não usar, mas existe um grupo que se importa, e muito, na hora de escolher roupas que se adequem ao seu tipo físico. O que não deve ser o caso da Kim Kardashian. Pois o combo camisa branca + saia lápis de cintura alta deixou as fartas curvas da travestchy meio esquisitas, não?


Fotos: Reprodução



Eu, se fosse ela, não usaria esse tipo de saia com cintura alta que, como todos sabem, nem sempre caem bem em todos os corpos. E vocês?


23 comentários:

Anônimo disse...

o que ficou esquisito foi em primeiro lugar o tecido muito grosso da saia e o ângulo das fotos.

no geral, gosto muito de saia lápis de cintura alta e camisa para quem tem esse corpo violão. mas tem que equilibrar o caimento dos tecidos e o comprimento da saia.

Elaine Albino disse...

Acho que o mais bizarro nisso tudo é a boca dela! Gente, a mulher era linda mas tá se destruindo com tantos retoques faciais.

Anônimo disse...

Deve ser o marido que é metido a estilista que a faz se vestir assim. Weird!

Anônimo disse...

Eu não reconheço mais a Kim ... Aquele cabelão, o rosto naturalmente armênio, se estragou!

Anônimo disse...

Não deixou esquisita. Ela tem a bunda esquisita, povo! Não adianta papo politicamente correto. Ela é linda de rosto, o corpo é bacana, mas a bunda dela é imensamente desproporcional ao resto.

Anônimo disse...

"Sem preconceito"... ta serto...

Anônimo disse...

quando diz 'sem preconceito' já sabem...

Caroline Aquino disse...

kkk voltei pra ver a boca dela e realmente ta horrívellll!!!

LUCIANA disse...

Toda vez que vejo a Kim, tenho impressão dela ser tão sujinha, do tipo que não gosta de tomar banho!

Mariana Santacruz disse...

que boca é essa que ela tá? Acho ela tão linda, adoro a Kim, mas porra...ela não vai parar de encher essa boca não?

Anônimo disse...

Outra vez essa cafona gorda pavorosa?

Caroline® disse...

Essa estranheza na boca da Kim não é botox. Ela tem preenchido muito os sulcos nasogenianos (o famoso bigode chinês). Todo mundo que exagera nisso fica parecendo pato. Daqui a um tempo, se não parar, vai ficar que nem a saudosa Joan Rivers, que era incrível mas parecia um boneco de cera.

Anônimo disse...

nem ví saia!só ví a BOCA DE PATO!!!! Creeedo!

Anônimo disse...

Tão linda ( exceto a bunda) e acabando com esse rosto perfeito. tsc tsc tsc

JullyJane disse...

Nossa gente o que aconteceu com a boca dela ?? aff agora que eu vi ! Essa boquinha de pato , fica assim mesmo quando se faz preenchimento, que dó ! ela é linda não precisa disso !!! Gente e sabe outra coisa que eu desconfio ? será que ela não faz aquelas injeções de silicone líquido no bumbum e nos quadris ? Eu assisti um programa aquele que chama minha obsessão e mostrou uma mina que colocava nos quadris e no bumbum e ficou bem parecida com a dela ... será ? as vezes vemos essas artistas perfeitas e por estarem na mídia acabam sendo mais obcecadas com o corpo do que nós, posso estar errada e prefiro estar errada.

Anônimo disse...

"Essa ai se fosse pobre daria certinho pra ir trabalhar na angola.. Pq so preto mesmo pra gostar de um cu desse tamanho.. Sem preconceito mas olha com quem ta casada..!"

Estou horrorizado com este comentario racista, por qq besteira o Ale retruca, e isso passa lindamente batido?

Anônimo disse...

Para o anónimo das 14:48 .. O meu comentário não foi nada racista e sim realista .. Não menti em nada em que comentei!! Como a verdade incomoda ne!? Ah ta..

Anônimo disse...

Sim, vc é racista. Só aqui no Brasil mesmo que o povo quer ser preconceituoso mas nao aceita ser chamado pelo que é.

Ao das 19:52 se não sabia fique sabendo, vc é racista sim. Faça como os americanos e assuma o q é. Mas claro que o medo de se assumir fala mais alto, pois no Brasil racismo é crime.

Covarde e racista é o q tu és.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aaaaaffff... Zzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Todo mundo comentou o que quis sobre ela.. Agora quando eu comento as verdades "todos" caem matando..vamos deixar de hipocrisia..e vc anónimo 20:08 quem e vc pra me julgar em alguma coisa!? Se toca.. Aaaaafffff Zzzzzzzzzz..tenho minha opiniao e não mudo.. Pq e verdade..agora so falta dizerem que ta elegante ne?? Ah ta..

Anônimo disse...

comentários racistas e preconceituosos contra gordos.

e, como disse a colega lá de cima, qualquer merdica o Alessandro aparece para retrucar, as vezes sem razão nenhuma e cheio de pedras pra tacar. Mas esse tipo de comportamento, passa batido.

Já curti mais o Pimentas, mas confesso que hoje venho mais pelo vício da hora do almoço no trabalho do que pelo prazer que eu tinha com as publicações e com os comentários. Hoje em dia os comentários são os mais baixos possíveis e o blog parece estar assumindo uma posição bem extrema em certos assuntos... uma pena.

Anônimo disse...

que nojo dessas leitoras, o alessandro deveria banir isso daqui, energia escrota, gente escrota, dá vontade de parar de visitar, to revoltada. é tão nojento essa gente racista qaunto essa gente gordofóbica.

gente feia, horrorosa por dentro. minha filha, nem se vcs nascer 300 vezes, nem em 10867 reencarnações vc terá a beleza dela, e esse marido delicioso e apaixonado que ela tem.

feia, horrorosa vc.

Dan

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs