RSSTwitter

quinta-feira, 4 de setembro de 2014


B'Day

Dona de um estilo de vestir próprio, Beyoncé Giselle Knowles-Carter ou simplesmente Queen B., imprime bastante personalidade em seus looks, sempre usando peças de acordo com o que ela gosta e não seguindo tendências.

Claro que toda essa sua 'independência fashion' tem um monte de gente que não curte o jeito de vestir da rainha. Mas gosto é que nem coo, né minha gente? Então, para comemorar o aniversário de 33 anos da mãe de Blue Ivy, que é hoje, dia 04/09, fui catar em seu perfil no Instagram alguns looks que a bonita costuma por lá postar.























Fotos: Reprodução/Instagram/Beyoncé


Vida longa à rainha e que ela continue nem aí para seus detratores! Continue sambando, diva!!!!!!!!!








9 comentários:

Anônimo disse...

Umas das cosias que eu mais amo na Bey é o cabelão! Q não é natural, mas pouco me importa... Dae vi mais cedo a postagem sobre a Naomi careca... E a B? Será q tem/terá esse mesmo destino? Torcendo para não, of course!

Anônimo disse...


A notícia mais relevante pra mim hoje é que a Joan Rivers do Fashion Police morreu então estou triste......

Anônimo disse...

Na maioria das fotos brega, mas é muito bela e grande cantora. Tbm triste com a morte da Joan....

JullyJane disse...

As roupas que ela veste combinam com ela , sabe porque ? Porque ela é única !Divaaa

Caroline Aquino disse...

A Bey é queen, mas me divirto com essas "paredes tortas" de Photoshop dela kkk mostra q ela é gente como a gente, pq se ela q tem esse corpão, fica arrendondando a bunda e afinando a cintura, a gente tb pode kkk

Anônimo disse...

gosto não se discute, se lamenta.

Anônimo disse...


Gosto da Beyoncé, dela como cantora faz seu trabalho bem e é bem sucedida por isso. Porém não sou puxa- saco de pessoas realmente as que fazem diferença no mundo são aquelas que mudaram a sociedade lutando por causas e contribuindo para o bem geral. Sem contar os cientistas e inventores que com a sua genialidade, nos proporcionam a vida confortável que temos hoje com eletricidade, internet, penicilina e a cura de tantas doenças. Estas pessoas deveriam se valorizadas. Não endeusar uma pessoa que dança e canta. Bem mudando de assunto também acho que a Bey empina demais a bunda e faz pose para aumentá-la e ter mais cintura apesar de ter um belo corpo.

Anônimo disse...

acho ela chata pra caraleo.

as músicas e as danças são todas iguais, um ritmo quebrado pra dançar baixando o santo.

o visual tb não me agrada, mas não chega a doer igual a música.

o que mais me impressiona nela é que a bicha parece sempre estar a um biscoito recheado de despencar na celulite, mas consegue manter a pele lisinha nesses coxão. Não sei se é massagem, malhação, alimentação, meia calça ou... photoshop.

ronaldo disse...

é como eu vi um dia, essas roupas so ficam bem nela em outra pessoa ia fica medonho

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.